LdC FG 1ª J: SL Benfica 0 - 2 FC Red Bull Salzburg, 20Set. Qua. 20h00 *Eleven Sports 1*

SL Benfica 0 - 2 FC Red Bull Salzburg

Liga dos Campeões


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, João Neves, Orkun Kökçü (Chiquinho [72m]), Ángel Di María (David Neres [72m]), João Mário (Morato [16m]), Rafa (Tiago Gouveia [84m]), Petar Musa (Casper Tengstedt [84m])
Treinador: Roger Schmidt
FC Red Bull Salzburg: Alexander Schlager, Amar Dedić, Samson Baidoo, Strahinja Pavlović, Aleksa Terzić, Lucas Gourna-Douath, Mads Bidstrup, Maurits Kjærgaard, Oscar Gloukh, Karim Konaté, Roko Šimić
Treinador: Gerhard Struber

SuperBalo


butch vig

Com a sorte que estamos a ter neste jogo, o golinho vai cair no último minuto

jccb

O bah hoje aplausos

Faz-me acreditar que do alto dos meus 38 anos ainda consigo fazer carreira na champs

lancadordedois

Bem podem ganhar todos os jogos seguintes do grupo.

Futebol directo caralho


SLBRulez


superman_forever

Citação de: fjr em 20 de Setembro de 2023, 21:39Florentino está a fazer muita falta. Meio campo está muito mole.
E o outro que podia fazer alguma coisa anda a jogar a lateral

vermelhoftw

Equipa amadora sem palavras pra o nível deste Benfica...Roger era já hoje por mim
...tem zero desculpas com este plantel

axiomas

Kokçu a este nível no meio campo a dois é menos um. O Chiquinho é menos um a qualquer nível.



imightbewrong


jccb

Citação de: SuperBalo em 20 de Setembro de 2023, 21:39Temos mais que equipa para estes gajos

Erros e mais erros foderam nos bem

Com um valente empurrão do nojento do turco do apito, diga-se

Diogo Brito

Contra equipas que jogam em alta intensidade fica muito difícil para este Benfica de Schmidt.

As entradas nos jogos continuam medonhas.

Não existe espírito guerreiro na equipa.

Precisamos de mais agressividade, sangue na guelra.

AshlerRam24