Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Avante

O Di Maria jà estava roto desde os 55...

A partir dai fodeu todas as jogadas mas o Roger não viu, ou não quis ver.

Orgulhosamente_SLB

Chiquinho???

Mas que merda é esta?

Di Maria a arrastar-se....

Grande gestão do plantel!

Jogadores completamente desmotivados!

Dá mais férias!

Bruno Lage vibes...

Roy Kent

Citação de: rkc em 20 de Setembro de 2023, 21:59A quantidade de parasitas à espera de derrotas do clube é estrondoso.

Grande treinador.

Deixa de ser parvo, hoje foi mau de mais, não se pode passar pano nisto.

bad-wave

Nada de novo. Apanha-se a perder e não sabe o que fazer. Parece uma barata tonta.

Shoky

Citação de: francisco em 20 de Setembro de 2023, 21:59Perde com os javardos em casa e em Milão e está sentenciado.

É isto.

Que dejavú.

Bedsy

Citação de: GiiB_10 em 20 de Setembro de 2023, 21:57
Citação de: BrunoP em 20 de Setembro de 2023, 21:53Esta equipa do Salzburgo em Setembro do ano passado vinha à Luz e era completamente encavado... O que é que mudou assim tanto?

Que bruto bloqueio...
O que mudou tanto?

Olha um Grimaldo por um Aursnes. Um Enzo por um Kokçu. Um Gonçalo por um Musa.

Todos os que saíram, valem 10 vezes mais que os atuais...
Bastou sair o enzo.

Mesmo com o Gonçalo e o Grimaldo,a produção na segunda metade da época esteve muito longe da primeira metade.

ABenficaC


pimenta10

Os jogadores que estão no banco todos os jogos nota-se que estão contigo. Parabéns!!! Esforçaram-se todos até caírem para o lado, exceção ao Tiago.

Estás de parabéns, em Portimão mete os mesmos outra vez. Continua.

Casmurro do caralho. Somos um clube de bananas a começar no presidente.

Red skin

Era um jogo fundamental ganhar. Entramos desconcentrados... muitos erros individuais devensivos de jogadores, do Trubin, António Silva, Aursnes, Kokçu à cabeça... com 10 julgo que fizemos um bom jogo... mas o jogo estava morto para nós, apesar de, com alguma sorte, podíamos ter tirado algo do jogo, mas n tivemos eficácia. Estes 2 fatores, erros infantis e falta de eficácia, são fatais na Champions.

220373

Citação de: PudimDanone em 20 de Setembro de 2023, 21:56Vai cair e vão ser os Chiquinhos a puxá-lo ao fundo
Não vai que ele não aprende

*SLB*4EVER

Citação de: rkc em 20 de Setembro de 2023, 21:59A quantidade de parasitas à espera de derrotas do clube é estrondoso.

Grande treinador.

Para mim um parasita é o que defende o indefensável só porque simpatiza com uma personagem. O clube que se foda

2doMats

Epá eu estou a contar os minutos para que o Rachão alemão saia do Benfica depois da castração pública do Benfica-Porto da época passada.

Mas querem exatamente o quê depois de estar a perder e com -1 com 15minutos de jogo na champs?

Com um jogador a fazer uma decisão daquelas?

Existe um culpado, parece que está tudo com medo de pôr os insultos em quem merece.

|OnE|

Citação de: francisco em 20 de Setembro de 2023, 21:59Perde com os javardos em casa e em Milão e está sentenciado.

É isto.
Podes por favor mudar de nome?

Karel Alinho

Mesmo com 10 fomos melhores. Mas há jogadores que ou atinam ou têm de ser deixados de fora: Bah fez uma das piores exibições que me lembro de um LD; Kokçu continua a ser pouco para o que pode produzir.

Não estou mais fodido porque vi um Benfica com 10 a dominar o jogo. Houve muito azar para além dos erros proprios.

Migas75

Citação de: bad-wave em 20 de Setembro de 2023, 22:00Nada de novo. Apanha-se a perder e não sabe o que fazer. Parece uma barata tonta.

Não tem unhas para tocar esta guitarra, o ano passado foi um acidente!