Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

pedrux97

Citação de: André Sousa em 20 de Setembro de 2023, 22:06
Citação de: pedrux97 em 20 de Setembro de 2023, 22:05Gastou-se 20M num avançado que foi melhor marcador duas vezes na conference que caga golos mas só pq não pressiona como o mister gosta não resulta. Jonas e Cardozo não jogavam com este treinador aparentemente. Rui Costa disse que "emprestadeu" o nosso melhor avançado permitiu manter jogadores como Morato, Tino ou Neres. Tino encostou quando claramente se vê que nestes jogos de dificuldade acrescida é preciso um 6 que recupere bolas e Neres anda a jogar 15min por jogo. Se já tinha o Jurasek disponível no banco pq meteu o Fred a lateral? Pq continua a insistir no Musa a titular quando toda a gente já percebeu que ele é muito bom a sair do banco com as defesas desgastadas? Pq demora tanto tempo a mexer na equipa? Acorda Roger, cada um se deita na cama que faz.

O Arthur mal chegou foi titular, o problema é que não correspondeu e parece numa forma penosa.

Há muito mais coisas para criticar.
Sim e não marcou em 2 jogos e encosta-se? Que merda de coerência é essa?

vermelhoftw

Citação de: Shoky em 20 de Setembro de 2023, 22:06
Citação de: kingvata em 20 de Setembro de 2023, 22:05Este gajo conseguiu matar o Neres
Contra o Estrela safou-nos, mas percebeu que isso foi secundário para o treinador

A mim parece-me que já perdeu meio plantel.

Nota se a milhas

Aslio

Outra nota: estarmos a perder e entrarem Chiquinho, Tiago Gouveia, Tengstedt e Neres demonstram bem a falta de qualidade que temos no banco.

É possível que no tugão, espero eu bem, que chegue. Mas na Europa vai ser pesado...

Innuendo

Kokçu, que foi a contratação fetiche de Roger Schmidt é um dos principais problemas da equipa. Naquela posição, não dá equilíbrio á equipa.

Outro problema é, infelizmente, di Maria.

A ideia de jogo de Roger Schmidt é imutável, e estes dois jogadores enquadram pouco nela, não obstante a qualidade que têm.

lPhoenix

Citação de: kingvata em 20 de Setembro de 2023, 22:05Este gajo conseguiu matar o Neres
Contra o Estrela safou-nos, mas percebeu que isso foi secundário para o treinador

Nao me esqueço do que um user disse aqui; de que tinha matado o jogador quando recua na substituição depois de sofrer o 1-2.. falta de confiança brutal.

jpcafe

Citação de: kingvata em 20 de Setembro de 2023, 22:05Este gajo conseguiu matar o Neres
Contra o Estrela safou-nos, mas percebeu que isso foi secundário para o treinador

Outra vez com o Neres, mas o Neres tira lugar a quem? Ao Di Maria?

Queixam-se do Chiquinho e dos Tengsteds mas ui ai ter um jogador minimamente decente no banco.

O Neres que ganha a titularidade ao Di ou ao Rafa

André Sousa

Citação de: pedrux97 em 20 de Setembro de 2023, 22:07Sim e não marcou em 2 jogos e encosta-se? Que merda de coerência é essa?

Mas está encostado porquê?

Porque não entrou hoje?

ABenficaC

O que raio lhe fez o Tino?
.Muito da nossa caminhada NA LC foi pelas recuperação de bola

The_Riggs

Citação de: Shoky em 20 de Setembro de 2023, 22:06
Citação de: kingvata em 20 de Setembro de 2023, 22:05Este gajo conseguiu matar o Neres
Contra o Estrela safou-nos, mas percebeu que isso foi secundário para o treinador

A mim parece-me que já perdeu meio plantel.

Todos os que não são os 12 titulares, sim, porque para mim um jogador tipo Chiquinho que entra SEMPRE ao mesmo minuto independentemente do que aconteça no jogo faz parte desse grupo.

O que tem salvado a imagem é a garra dos titulares, mas quando estes rebentarem, e dou um mês no máximo para isso, depois vai ser preciso competir com quem tem comido cagalhões do treinador. E aí vai começar tudo a ruir ainda mais.

Slbttotosalvio

Cagou completamente no tino.
É já se sabe o que acontece a quem caga no tino.

Shoky

Não vejo onde podemos fazer mais que 4 ou 5 pontos neste grupo, neste momento.

Perdemos o jogo que não podíamos perder. E agora vamos a Milão.

Kinkolas

O biquinho é o mesmo. Pelos vistos o resto também.


Karel Alinho

A mim parece-me é que há malta que viu o jogo com apenas um olho, e não era da cara.

pedrux97

Citação de: André Sousa em 20 de Setembro de 2023, 22:08
Citação de: pedrux97 em 20 de Setembro de 2023, 22:07Sim e não marcou em 2 jogos e encosta-se? Que merda de coerência é essa?

Mas está encostado porquê?

Porque não entrou hoje?
Gostava de perceber. Mas acho que o Ristic lhe passou as nudes da mulher.

Rmgv

Como é que é possível em casa entrarmos em jogo da maneira que entramos, em jogo de champions ??

Pensavam que íamos jogar com o tondela ou moreirense desta vida ??

Mais brio, erros individuais são inadmissiveis, a equipa não soube competir e numa competição destas e principalmente num grupo destes, em que qualquer adversário sabe o que está a faze paga-se caro