LdC FG 1ª J: SL Benfica 0 - 2 FC Red Bull Salzburg, 20Set. Qua. 20h00 *Eleven Sports 1*

SL Benfica 0 - 2 FC Red Bull Salzburg

Liga dos Campeões


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, João Neves, Orkun Kökçü (Chiquinho [72m]), Ángel Di María (David Neres [72m]), João Mário (Morato [16m]), Rafa (Tiago Gouveia [84m]), Petar Musa (Casper Tengstedt [84m])
Treinador: Roger Schmidt
FC Red Bull Salzburg: Alexander Schlager, Amar Dedić, Samson Baidoo, Strahinja Pavlović, Aleksa Terzić, Lucas Gourna-Douath, Mads Bidstrup, Maurits Kjærgaard, Oscar Gloukh, Karim Konaté, Roko Šimić
Treinador: Gerhard Struber

Coutinho04

Na minha opinião, nada a apontar à entrega da equipa. Sofrer golos logo a seguir à grandes oportunidades é foda, mas mesmo assim fomos para cima (como deu) e tivemos várias oportunidades. Nunca na vida mereciamos perder este jogo. Faltou critério / qualidade no último toque. Agora, entrar o Chiquinho? Por amor de Deus, já estávamos de rastos e pior ficou. Não faz absolutamente nada que traga algo de positivo à equipa, é inacreditável. O Roger tem pancas, como todos, mas esta não consigo por mais que tente, entender. É ridículo. Agora que chegue Domingo rápido, que etsou com uma cachola do caralho.

pipi

O RS tem de entender de uma vez por todas que para a LC temos que jogar com Florentino / JNeves / Kokçu
Se assim não for vamos sempre andar a correr atrás da bola


duarte_1976

Citação de: reddevill2010 em 20 de Setembro de 2023, 22:06O Benfica a jogar com esta postura e garra , tem o campeonato no bolso .

Mas como normalmente apanhamos árbitros destes, equilibra a coisa.

j.j.


Vidito


Special_Red

Citação de: Carlos Amorim em 20 de Setembro de 2023, 22:11Grande António Silva. Grande maturidade. Podia desculpar - se com o péssimo atraso do bah mas não.

A expulsao dele nao teve nada a ver com o péssimo atraso do Bah. Foi burrice mesmo.

JPSilva

Citação de: Slb04Sempre em 20 de Setembro de 2023, 22:11
Citação de: JPSilva em 20 de Setembro de 2023, 21:59
Citação de: Slb04Sempre em 20 de Setembro de 2023, 21:57
Citação de: nevers0ft em 20 de Setembro de 2023, 21:56Este Salzburg não é nada de extraordinário.

Que figurinha ridícula estamos a fazer.

É bem mais equipa

Claro que não é. Jogaram o jogo quase todo contra 10, com uma arbitragem bem favorável e mesmo assim deram buracos atrás até dizer chega.

Ah sim, uma arbitragem favorável, o AS não devia ser expulso nem era penalty

Eu não falei desse lance sequer. Mas tudo bem.

kyza


ItsY2Inferno

Muitos erros individuais no início do jogo a custarem-nos o jogo. Após a expulsão a equipa jogou melhor do que quando estava 11 vs 11.

Acho que merecíamos mais deste jogo, tirando os golos não me lembro de mais oportunidades do Salzburgo a jogar com mais um jogador em campo e lembro-me de bastantes do Benfica. Schlager a fazer muitas defesas e falta de eficácia nossa e uma eficácia brutal deles

Não se percebe os assobios ao Trubin quando ele demorava a repor a bola, o miúdo tava muito nervoso neste jogo

Depois também houve um árbitro a perdoar uma expulsão ao Baidoo aos 67 minutos, tudo contra nós hoje.

O empate no outro jogo penso foi positivo para nós

Cob92

Citação de: iloy em 20 de Setembro de 2023, 22:10Equipa bem inferior ao ano passado como se previa

O potencial do nosso 11 titular até pode ser superior ao do ano passado só que estão a ser teimosos a querer continuar a jogar de uma maneira que já não encaixa com os nossos jogadores atuais.

+1benfiquista

Citação de: Carlos Amorim em 20 de Setembro de 2023, 22:11Grande António Silva. Grande maturidade. Podia desculpar - se com o péssimo atraso do bah mas não.

É assim que se evolui na vida...

ShorBraga

Citação de: jpcafe em 20 de Setembro de 2023, 22:10
Citação de: ShorBraga em 20 de Setembro de 2023, 22:09
Citação de: jpcafe em 20 de Setembro de 2023, 22:00
Citação de: ShorBraga em 20 de Setembro de 2023, 21:57
Citação de: Mestre em 20 de Setembro de 2023, 21:53
Citação de: Armani em 20 de Setembro de 2023, 21:52O Neres pouco acrescentou.

E cada vez vai acrescentar menos, urgente um treinador que faça uma gestão a sério deste plantel

Como é evidente... então metem-no a jogar a 20 min do fim e logo dps entram o resto dos aleijados do plantel.

Eu no lugar dele já estaria a ver qual clube árabe me pagaria o dobro

Mas querem um plantel com cepos no banco? O Neres que jogue melhor que o Di Maria e ganha o lugar.

ahahah sim sim, claro que sim

Joga melhor que o Di Maria?

Não! Mas joga melhor que o João Mário e ás vezes até que o Rafa!!

Carlos Amorim

Citação de: fnunes em 20 de Setembro de 2023, 21:49
Citação de: Carlos Amorim em 20 de Setembro de 2023, 21:47Que vergonha. Até o Braga está a empatar com um Nápoles.
É isto o Benfica europeu.

Ja acabou a champions? Ia jurar que faltam 5 jogos.
Claro sr. Encostista. É bom perder com a equipa mais fraca em casa, lol.

axiomas

Citação de: pipi em 20 de Setembro de 2023, 22:11O RS tem de entender de uma vez por todas que para a LC temos que jogar com Florentino / JNeves / Kokçu
Se assim não for vamos sempre andar a correr atrás da bola
Até em alguns jogos do campeonato. Não vai entender. ele é que os treina. Ele é que sabe