Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

SonecaSLB

Citação de: tiago1991 em 20 de Setembro de 2023, 22:23Está completamente perdido desde o ano passado, a vitória na Supertaça veio encobrir sinais evidentes

Supertaça essa em que não jogámos um caralho. Valeu eles terem dado o peido ao intervalo, e não terem marcado nenhum na primeira parte.

bad-wave

#76186
Onde é que eu já vi isto..

SousaLB

Mas olhem, quase tão mau como a azia da derrota é estar a levar com as viúvas do Odysseas no Whatsapp.

brunodiaslb

Citação de: SonecaSLB em 20 de Setembro de 2023, 22:24
Citação de: tiago1991 em 20 de Setembro de 2023, 22:23Está completamente perdido desde o ano passado, a vitória na Supertaça veio encobrir sinais evidentes

Supertaça essa em que não jogámos um caralho. Valeu eles terem dado o peido ao intervalo, e não terem marcado nenhum na primeira parte.

Ridículos. "Não jogamos um crlh". Fizemos os melhores 45 minutos contra os porcos dos últimos largos anos.

Benfiquistas de merda

Leonzo

O Carvalhal não é inferior em termos técnicos, até diria que é bastante superior. A este vale um preparador fisico Top Mundial e um discurso agregador.

Mas esse discurso começa a ficar gasto pelas acções dele.

Woland

Vi por aí alguém que escreveu que este é o Lage alemão, por acaso acho que lhe assenta bem. Bom discurso e muito educado e tal, campeão na primeira época (com um futebol positivo sobretudo na primeira metade), e que na segunda época parece estar a perder o balneário com um futebol aos soluços.

vermelhoftw

Citação de: SonecaSLB em 20 de Setembro de 2023, 22:24
Citação de: tiago1991 em 20 de Setembro de 2023, 22:23Está completamente perdido desde o ano passado, a vitória na Supertaça veio encobrir sinais evidentes

Supertaça essa em que não jogámos um caralho. Valeu eles terem dado o peido ao intervalo, e não terem marcado nenhum na primeira parte.

Yap, aquela primeira parte foi assutadora mais um vez...valeu ali os primeiros 15min da segunda parte do porco ser horrível também

HeijiHattori

Citação de: Fab em 20 de Setembro de 2023, 22:24
Citação de: Schumpeter1 em 20 de Setembro de 2023, 22:23Sou só eu que fico fodido quando vejo aquele sorrisinho na flash depois de uma derrota?
Ainda nao percebeu o clube que está a treinar, deve pensar que isto é o Salzburgo ou o Leverkusen.
Se fosse o Salzburgo tinha ganho.

Kinkolas

Eu agora dava mais uma semana de férias.

Depois o pessoal combina e encontra-se em Portimão.

FaithNoMore

Erros podem cometer-se,insistir nesses mesmos erros é que já começa a ser preocupante.

Bedsy

Citação de: SousaLB em 20 de Setembro de 2023, 22:25Mas olhem, quase tão mau como a azia da derrota é estar a levar com as viúvas do Odysseas no Whatsapp.
Foi uma vergonha terem vendido o Ody.

Plena convicção que ia marcar um golo hoje (como o gajo da lazio) e á boa maneira do Ody , não iria contar para merda nenhuma.

força Benfica

Jogo vergonhoso!

Aquela entrada no jogo nem numa equipa amadora.

Ganhar domingo!

vermelhoftw

Era já hoje depois deste jogo vergonhoso . Meu querido petit

TFFS

Citação de: SousaLB em 20 de Setembro de 2023, 22:17
Citação de: TFFS em 20 de Setembro de 2023, 22:13
Citação de: SousaLB em 20 de Setembro de 2023, 22:12
Citação de: Shoky em 20 de Setembro de 2023, 22:09Não vejo onde podemos fazer mais que 4 ou 5 pontos neste grupo, neste momento.

Perdemos o jogo que não podíamos perder. E agora vamos a Milão.
Era o jogo mais fácil. Os gajos não jogam ponta, foram engolidos contra 10.

O pior é que não vão tirar pontos a mais ninguém.
Não jogam ponta? Vamos ver no resto do grupo

São candidatos, neste momento, a passar
Não fazem mais do que 2 pontos nos jogos contra os outros 2.
Acho que perdem com o Inter e Real Sociedad fora e empatam em casa com o Inter e ganham a Real Sociedad

SonecaSLB

Citação de: Red skin em 20 de Setembro de 2023, 22:22É normal despejarem as frustrações de uma derrota num treinador.... mas compreendo tudo o que o Schmidt fez hj... e não, não sou um fan boy, tento é ser sério na análise e n acho que temos aqui o melhor treinador do mundo.

Um erro infantil do Trubin deu um penalty... felizmente n deu golo.

O Bah faz merda e o António tem uma abordagem infantil e deu penalty e expulsão.

O Kokçu perde a bola em zona proibida... o Aursnes em vez de contenção ou ser assertivo a meter o pé, deixa-se bater facilmente e deu 2 x 1... golo.

Depois.. até tivemos alguns lances em que podíamos ter marcado golo... mas aí nem vou condenar muito, pois os avançados tiveram que correr muito com -1.

O Schmidt levou ao limite físico os jogadores porque a equipa estava a reagir bem à adversidade... infelizmente não dá para os 70 minutos... mas se formos sinceros, quando mudou, o Benfica morreu.... se calhar podia ter metido o Cabral em vez do Tengsted, mas n me parece honesto esta suposição tendo em conta o histórico recente.

A equipa nestes jogos tem de ser mais adulta.


O jogo começou logo com um ataque em que a nossa equipa foi toda apanhada nas covas. Desse lance nasceu o canto que deu o primeiro penalty.

A transição defensiva desta equipa é miserável.