Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 24 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 3 épocas (2023-), 128 jogos (11474 minutos), 0 golos
Em 2025/2026: 29 jogos (2564 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

ShockWave

Ainda ha muito vierista neste clube, que virus crl

Manel dos Anzois

Onde está o pessoal que me criticou por eu criticar a saida do Vlachodimos ?
Onde está o pessoal que me criticou por achar que este Trubin não era guarda-redes com maturidade suficiente para as ambições do Benfica?

- Venham cá dar a cara! Não se escondam!

Paletes

Não se podem passar paninhos quentes a quem recebe milhões com esta idade.

Uma exibição destas pode acontecer numa epoca inteira. Quanto muito pode acontecer 2 vezes.

Dito isto, põe-te fino miúdo, tens de trabalhar o triplo e menos paleio nas redes sociais.

O Vlacho bazou e bem. Chega de falar nele, nao era mau, mas era mediano, o que nao chega para o Benfica. Agora tambem nao se pode ir para uma epoca a arriscar com 3 GR cuja media de idades é de 21.7 anos. Devíamos ter comprado o arruabarena ou o alemao trintão sem contrato, era bem bom

Se trubin voltar a fazer merda... temos samuel... kokubo... e mais canalhada.

Arrepio-me so de pensar que possa ser um novo roberto jimenez e olhar para o banco e ter julio cesar (nao o bom, o mau) e moreira

E logo no ano a seguir a ser campeao, como em 2010/2011. Tanta tristeza me deu esse Roberto foda-se

Nhecks

Nao quero estar a ser injusto para o Trubin pois realmente so fez 2 jogos.

Mas esta gestao dos GR foi horrivel.

O treinador podia ter metido logo o Trubin.

Mas a escolha foi Samuel depois da saida do Odyssaves. E o Samuel nao comprometeu nos jogos em que esteve. É tambem jovem, como muitos apontam aqui ao Trubin, e pode tambem evoluir. Nao fez nada por desmerecer a titularidade. Foi absolutamente queimado neste forum pq queriam á forca toda ver o GR maravilha ucraniano. Agora para o ucraniano, provavelmente os mesmos que criticaram o Samuel, estao a passar paninhos quentes e a falar em idade, adaptacao e bla bla bla.

Tony Soprano

Citação de: Armani em 20 de Setembro de 2023, 22:42
Citação de: SimaoVintage em 20 de Setembro de 2023, 22:38Já se começa a perceber porque o Samuel continuou titular durante tantos jogos...

Claro. A malta achava uma estupidez ele não jogar. Se calhar até entrou cedo demais.
Mas entrou cedo demais porquê? Só se foi mais um erro de casting. O quê, tem de ser trabalhado para conseguir ser titular, é?

Vermelho Infinito

Citação de: Matanu em 20 de Setembro de 2023, 22:42
Citação de: Vermelho Infinito em 20 de Setembro de 2023, 22:34
Citação de: Slb04Sempre em 20 de Setembro de 2023, 22:31
Citação de: Vermelho Infinito em 20 de Setembro de 2023, 22:26Tá borrado como eu disse. Nota-se que tem qualidade, que vai crescer, teve lá 2 ou 3 lances bons mas também teve 2 ou 3 lances maus. O outro não teria feito melhor ou pior, só naquela saída a ir buscar uma bola difícil na quina da área, o grego não a fazia e se calhar daria merda.
Neste momento, mais do que a qualidade que tem, o que me assusta mais nele é como se sente, se está nervoso, se psicologicamente não está 100% focado como todos os ucranianos.

E o que eu ressalto deste jogo é: É URGENTE treinar saídas às bolas áereas. URGENTE.

Onde é que se nota que tem qualidade?

Jogo de pés, saídas rasteiras (o grego pecava tanto nesta), segurança a agarrar. Ainda não deu para ver os reflexos e as saídas áereas deixam-me preocupado porque parece mais do mesmo.

começas logo no jogo de pés onde ele só hoje mete 4 BOLAS nos pés dos adversários, 3 delas perigosíssimas.

Começaste bem.

Mas aceito que isso seja fruto de algum nervosismo, não errou todas hoje, e falando no geral, no primeiro jogo, bastou uma para fazer um passe que o grego nunca fez em 5 anos. Já quer dizer algo.

Slb04Sempre

Citação de: Vermelho Infinito em 20 de Setembro de 2023, 22:34
Citação de: Slb04Sempre em 20 de Setembro de 2023, 22:31
Citação de: Vermelho Infinito em 20 de Setembro de 2023, 22:26Tá borrado como eu disse. Nota-se que tem qualidade, que vai crescer, teve lá 2 ou 3 lances bons mas também teve 2 ou 3 lances maus. O outro não teria feito melhor ou pior, só naquela saída a ir buscar uma bola difícil na quina da área, o grego não a fazia e se calhar daria merda.
Neste momento, mais do que a qualidade que tem, o que me assusta mais nele é como se sente, se está nervoso, se psicologicamente não está 100% focado como todos os ucranianos.

E o que eu ressalto deste jogo é: É URGENTE treinar saídas às bolas áereas. URGENTE.

Onde é que se nota que tem qualidade?

Jogo de pés, saídas rasteiras (o grego pecava tanto nesta), segurança a agarrar. Ainda não deu para ver os reflexos e as saídas áereas deixam-me preocupado porque parece mais do mesmo.

Pá, isso ser razoável numa coisa qualquer, não me diz nada.. já contra o Vizela ficou colado em dois cruzamentos, está mais que apresentado, isto vê-se logo

Armani

Citação de: Almeida92 em 20 de Setembro de 2023, 22:49
Citação de: Armani em 20 de Setembro de 2023, 22:42
Citação de: SimaoVintage em 20 de Setembro de 2023, 22:38Já se começa a perceber porque o Samuel continuou titular durante tantos jogos...

Claro. A malta achava uma estupidez ele não jogar. Se calhar até entrou cedo demais.
Mas entrou cedo demais porquê? Só se foi mais um erro de casting. O quê, tem de ser trabalhado para conseguir ser titular, é?

Se calhar precisa. Era o primeiro?

duarteslb

Citação de: Manel dos Anzois em 20 de Setembro de 2023, 22:49Onde está o pessoal que me criticou por eu criticar a saida do Vlachodimos ?
Onde está o pessoal que me criticou por achar que este Trubin não era guarda-redes com maturidade suficiente para as ambições do Benfica?

Jonas nos dê paciencia para aturar estes papelinhos...

Manel dos Anzois

Citação de: duarteslb em 20 de Setembro de 2023, 22:50
Citação de: Manel dos Anzois em 20 de Setembro de 2023, 22:49Onde está o pessoal que me criticou por eu criticar a saida do Vlachodimos ?

Jonas nos dê paciencia para aturar estes papelinhos...

Aos papelinhos anda o ucraniano e o alemão...

perceptionman

Citação de: Roy Kent em 20 de Setembro de 2023, 22:40É assustador. Ainda parece pior que o Grego. Parece quando se trocou o Quim pelo Roberto.

Nos guarda-redes por norma não há muito que enganar. Bastaram 2 jogos para perceber a merda que eram Bossio, Moretto, Roberto e mesmo Svilar. A insegurança/nervosismo podem camuflar algumas merdas mas não justificam tudo. Há posicionamentos e posturas em campo que são imediatamente reveladoras de estarmos perante um bom guarda-redes ou um flop.

Aliás, tanto Oblak como Ederson, percebeu-se logo que havia ali qualidade a rodos. Uma saída pelo ar de forma imponente e autoritária a segurar a bola com as duas mãos. Uma saída no relvado meia arriscada mas sem medo de se antecipar aos pés do avançado, mesmo correndo o risco de levar um pontapé na cabeça. Pah, um redes quando é muito bom, percebe-se logo em meia dúzia de lances.

Este Ucraniano tem limitações EVIDENTES.

Slb04Sempre

Citação de: NightCrawler33 em 20 de Setembro de 2023, 22:46

Que grande barrete. A nossa atuação no mercado é a de novos ricos, parecemos um Chelsea de trazer por casa. Sucessivos barretes em todas as contratações.

MuchoG

Já referiu mais que uma vez que está nervoso, e hoje pareceu outra vez afetado por isso, especialmente no penalti cometido. Teve a saída em falso, um soco falhado e foi perdendo confiança até com os pés.

Assobiar um jogador neste contexto é inacreditável, deviam estar a fazer exatamente o contrário. Foi o escolhido para ser o guarda-redes do Benfica e ainda está a começar, precisa de apoio e tempo para ganhar confiança.

zeze boniev

quando começar a brilhar vais tu dar a cara ? ou so apareces nas derrotas.

Slb04Sempre

Citação de: ShockWave em 20 de Setembro de 2023, 22:47Ainda ha muito vierista neste clube, que virus crl

A começar pelo presidente, como está mais que provado