LdC FG 1ª J: SL Benfica 0 - 2 FC Red Bull Salzburg, 20Set. Qua. 20h00 *Eleven Sports 1*

SL Benfica 0 - 2 FC Red Bull Salzburg

Liga dos Campeões


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, João Neves, Orkun Kökçü (Chiquinho [72m]), Ángel Di María (David Neres [72m]), João Mário (Morato [16m]), Rafa (Tiago Gouveia [84m]), Petar Musa (Casper Tengstedt [84m])
Treinador: Roger Schmidt
FC Red Bull Salzburg: Alexander Schlager, Amar Dedić, Samson Baidoo, Strahinja Pavlović, Aleksa Terzić, Lucas Gourna-Douath, Mads Bidstrup, Maurits Kjærgaard, Oscar Gloukh, Karim Konaté, Roko Šimić
Treinador: Gerhard Struber

pimenta10

Os artistas dos austríacos estão de peito cheio. A ir buscar merdas do passado, sim senhor. Os 6-0 ainda estão atravessados. Pode ser que ainda fiquem em últimos e nos depois respondemos na mesma moeda.

arodrigues84

Citação de: Lusus em 20 de Setembro de 2023, 23:15Não pude ver o jogo. Há algum sítio da Internet para ver um resumo ou fazer download do jogo?

Evita, tens família.

S.L.B Stars

Citação de: Yoann Peeters em 20 de Setembro de 2023, 23:35Em 7 jogos sofremos 8 golos, o sistema defensivo este ano tem estado uma vergonha.

Ofereceram quanto pelo Morato ? 20 milhões eu o vendia num piscar de olhos...João Vitor , Tomás Araujo fracos e nem calçam as botas , vamos jogar é época toda com António Silva e Otamendi omg

SLBRulez

Citação de: Laudrup em 20 de Setembro de 2023, 23:31Auto-destruição.

Trubin, Bah, António, Morato e Aursnes. É meia equipa a meter água. Assim não dá...

E a teimosia do Schmidt é caso de estudo. O ano passado andou jogos e jogos a meter o Chiquinho e o Rafa que não conseguiam encaixar, depois lá encontrou a fórmula com o João Neves e o Florentino. Este ano temos um cromo novo que porque custou muito dinheiro, deixa encostado o jogador que permite aos outros jogar à bola, que permite recuperar alto e apanhar o adversário em contrapé.

Eu sei lá.
O RS devia montar um 11 conforme o adversário. Jogos no tugão contra equipas de retranca entendo um Kokcu e Neves. Agora hoje? Tinha de tirar 1 deles e meter o Tino.
Até já fui da opinião que o Benfica podia jogar em 4-3-3 com Tino, Kokcu e Neves no meio campo.

SLBRulez

Citação de: jp23 em 20 de Setembro de 2023, 23:40Acho que o problema não está na baliza. O problema é que falhamos golo comó crl
O problema está na finalização e transição defensiva.

Marco04d

Citação de: pimenta10 em 20 de Setembro de 2023, 23:40Os artistas dos austríacos estão de peito cheio. A ir buscar merdas do passado, sim senhor. Os 6-0 ainda estão atravessados. Pode ser que ainda fiquem em últimos e nos depois respondemos na mesma moeda.

Vão ficar em últimos .

Com 10 foram dominados .

Vamos passar com 10 pontos

arodrigues84

Assobiar o Trubin?

Chamar por Neres como se fosse o Eusébio ou o...Mantorras?

Porrada na Emirates não percebi com quem mas vi um gajo deitado no chão a levar pontapés. Nem sei o que aconteceu mas é ridiculo.

Ambiente no estádio?

Jogo com erros infantis gritantes de 3ª liga.

E o árbitro? Este filho da puta deste turco??? My god, nem o Soares Dias fdx

Resumindo, tudo péssimo!

Para mim salvou-se o Otamendi, que jogão! Até de pontapé de bicicleta quase marcava...


Burik

Acredito que ainda vamos passar a próxima fase, os curruptos no ano passado perderam os dois primeiros jogos e passaram, temos que pontuar com o inter e fazer uns 4 pontos com a real sociedade e ganhar na Áustria.

Hitch

Citação de: Marco04d em 20 de Setembro de 2023, 23:39
Citação de: Hitch em 20 de Setembro de 2023, 23:31
Citação de: Marco04d em 20 de Setembro de 2023, 23:23
Citação de: Hitch em 20 de Setembro de 2023, 23:19
Citação de: Sirgon em 20 de Setembro de 2023, 22:19Epa vejam o penalti marcado ao Manchester United a favor do Bayern e expliquem me lá a diferença para o nosso jogo...

Tal e qual!

Ei ... e depois como valido as críticas ao jose rachão schmit e dou uma de sabido da bola ?

Já agora a lapada ao di maria não seria vermelho .

O segundo amarelo ... por falta sobre o Rafa .

Os bonecos que assobiam o redes , são os mesmos que dizem não foi por aí  .

Benfica - inter ( 0- 2 ) ... mão de joão mario

Falta bem assinalada ... vamos criar aqui uma onda para validar a minha opinião sobre o José rachão


Inter - salzburg

Lance igual ... não há nada .

José rachão devia meter o neres 10 minutos mais cedo .

Amigo, não vamos confundir o cu com as calças!

À luz das regras, o lance da mão é pênalti claro, ponto final!
Citação de: Hitch em 20 de Setembro de 2023, 23:31
Citação de: Marco04d em 20 de Setembro de 2023, 23:23
Citação de: Hitch em 20 de Setembro de 2023, 23:19
Citação de: Sirgon em 20 de Setembro de 2023, 22:19Epa vejam o penalti marcado ao Manchester United a favor do Bayern e expliquem me lá a diferença para o nosso jogo...

Tal e qual!

Ei ... e depois como valido as críticas ao jose rachão schmit e dou uma de sabido da bola ?

Já agora a lapada ao di maria não seria vermelho .

O segundo amarelo ... por falta sobre o Rafa .

Os bonecos que assobiam o redes , são os mesmos que dizem não foi por aí  .

Benfica - inter ( 0- 2 ) ... mão de joão mario

Falta bem assinalada ... vamos criar aqui uma onda para validar a minha opinião sobre o José rachão


Inter - salzburg

Lance igual ... não há nada .

José rachão devia meter o neres 10 minutos mais cedo .

Amigo, não vamos confundir o cu com as calças!

À luz das regras, o lance da mão é pênalti claro, ponto final!

Amigo , não duvidas que funciona assim .

É da natureza humana. Criar e validar determinadas questões... com o intuito de validar uma linha de raciocínio.

Por isso , que gosto de moer o juízo a esses hipócritas .


Andamos todos ao mesmo e gostamos todos disto " demais " .

Mas os hipócritas  e inteletualmente desonestos vão levar comigo até eu me cansar ou alguém correr comigo !

Pois, não faço a mais pequena ideia do que ao que te referes, mas para o combate aos hipócritas e/ou intelectualmente desonestos podes sempre contar comigo.

De resto, o meu post é relativo à análise de um lance de futebol.

Tim_CSC

Citação de: Slbttotosalvio em 20 de Setembro de 2023, 23:17
Citação de: HoMiCiDaL em 20 de Setembro de 2023, 23:01incrivel a quantidade de azares que temos tido neste inicio de época sobretudo neste jogo e no Boavista.

lei de Murphy quase.
Nem me lembro da ultima vez que tivemos sorte num jogo importante ou de champions.

Sporting - Benfica?

S.L.B Stars

Citação de: jp23 em 20 de Setembro de 2023, 23:40Acho que o problema não está na baliza. O problema é que falhamos golo comó crl

Com avançados que têm uns pés que parecem uns tijolos que marcam quando se enganam é complicado , até os remates parecem há pedreiro a rebocar uma parede e com cada talochada , a bola entra na baliza com medo de não sofrer mais  lol


VVVV

Citação de: SLBRulez em 20 de Setembro de 2023, 23:41
Citação de: Laudrup em 20 de Setembro de 2023, 23:31Auto-destruição.

Trubin, Bah, António, Morato e Aursnes. É meia equipa a meter água. Assim não dá...

E a teimosia do Schmidt é caso de estudo. O ano passado andou jogos e jogos a meter o Chiquinho e o Rafa que não conseguiam encaixar, depois lá encontrou a fórmula com o João Neves e o Florentino. Este ano temos um cromo novo que porque custou muito dinheiro, deixa encostado o jogador que permite aos outros jogar à bola, que permite recuperar alto e apanhar o adversário em contrapé.

Eu sei lá.
O RS devia montar um 11 conforme o adversário. Jogos no tugão contra equipas de retranca entendo um Kokcu e Neves. Agora hoje? Tinha de tirar 1 deles e meter o Tino.
Até já fui da opinião que o Benfica podia jogar em 4-3-3 com Tino, Kokcu e Neves no meio campo.

Bastava pôr o Neves na esquerda e no meio ter metido o Kokcu e o Florentino. Outra hipótese era ter posto no meio Neves e Florentino, subir o Kokcu para o lugar do Rafa e colocar o Rafa na esquerda.

Since1904

Depois do Bessa pensei que já tínhamos gasto o plafond de azar/incompetência para um bom par de Meses...
Infelizmente estava enganado e Hoje tudo o que pode correr mal durante 90 minutos ainda veio em dose a dobrar e com requintes maquiavélicos...

São demasiados erros individuais para se conseguir vencer jogos a este nível e do outro lado não estava sequer uma grande Equipa por isso ainda fica mais difícil de entender esta "tremideira"...

Ricardim19

Citação de: Rivero em 20 de Setembro de 2023, 21:44
Citação de: Ricardim19 em 20 de Setembro de 2023, 21:43Temos que ganhar ao Inter

Nem a estes cepos ganhamos.

A jogar assim vamos a caminho de igualar aquela mítica prestação do prof. Rui Vitória.

Que exagero