Petar Musa

Avançado, 27 anos,
Croácia
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 66 jogos (2009 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Cosme2001

Vi agora a repetição da recarga à bola no poste
Que coisa ridícula, pqp

Sexta-Feira

Citação de: djhifi em 20 de Setembro de 2023, 23:45
Citação de: Nenad25 em 20 de Setembro de 2023, 23:23
Citação de: mojo_j0jo em 20 de Setembro de 2023, 23:19Epah é curto, não inventem. O Benfica precisa melhor. É rezar que o Arthur entre na melhor forma e que ganhe confiança.

Tivesse ele tatuagens,  e tivesse vindo do River, e faziam-lhe vénias pelo jogo que fez.

Mas é um gajo desengonçado, sem grande pinta, e veio do Boavista.

Isto.

Mas isto o quê?!
Mas alguém quer saber se tem tatuagens ou se veio do Boavista!

O Darwin veio da segunda divisão!

Se os jogadores mostrarem que têm qualidade a sério, as pessoas ficam satisfeitas.

Parece que estão a falar para tonhos!

"Se tivesse tatuagens"
Fdss ide dormir.

cervi

Infelizmente faltou o golo, mas para mim se não foi o melhor em campo andou lá perto.

Since1904

Fez um belo jogo,faltou o golo.
Agora não deixa de ser irónico que os mesmos que massacravam o Ramos por falhar muitos golos e inclusive ironizavam com a sua capacidade de trabalho,venham Hoje tecer loas a essa parte do trabalho dum Ponta-de-lança...

Renegado

Se correr abnegadamente é o novo parâmetro para avaliar um jogador para o Benfica, então é um craque.

O pior é o resto, é tudo muito mau.

Para mim, dar luta e pressionar não chega.

Mas isso sou eu.

djhifi

Citação de: Sexta-Feira em 20 de Setembro de 2023, 23:48
Citação de: mojo_j0jo em 20 de Setembro de 2023, 23:19Epah é curto, não inventem. O Benfica precisa melhor. É rezar que o Arthur entre na melhor forma e que ganhe confiança.

Tivesse ele tatuagens,  e tivesse vindo do River, e faziam-lhe vénias pelo jogo que fez.

Isto.

Mas isto o quê?!

Se os jogadores mostrarem que têm qualidade a sério, as pessoas ficam satisfeitas.

"Se tivesse tatuagens"
Fdss ide dormir.

Oh senhor "O Jardel era um inapto", mas eu estava a comentar alguma coisa do que escreveste ou a chatear-te? Não? Então vai-te enfiar tu na cama.

Não preciso de preocupar-me em perder tempo contigo neste tópico, outros já assumiram a missão impossível.

arl

Deu tudo o que tinha. Muita consideração por este rapaz. Como ele disse na flash outro dia "Não importa se é de início ou a entrar, tento dar sempre tudo para ajudar a equipa". E não é discurso para ficar bem, é exatamente o que ele faz. Tem a mentalidade certa.

Sexta-Feira

Citação de: djhifi em 21 de Setembro de 2023, 00:00
Citação de: Sexta-Feira em 20 de Setembro de 2023, 23:48

Isto.

Mas isto o quê?!

"Se tivesse tatuagens"
Fdss ide dormir.

Oh senhor "O Jardel era um inapto", mas eu estava a comentar alguma coisa do que escreveste ou a chatear-te? Não? Então vai-te enfiar tu na cama.

Não preciso de preocupar-me em perder tempo contigo neste tópico, outros já assumiram a missão impossível.

Então não respondas deixa passar.
Agora se gostas de lixívia é contigo

Sexta-Feira

"se tivesse tatuagens"

Pensa que está a falar para meninos!

KATSO75

Citação de: arl em 21 de Setembro de 2023, 00:01Deu tudo o que tinha. Muita consideração por este rapaz. Como ele disse na flash outro dia "Não importa se é de início ou a entrar, tento dar sempre tudo para ajudar a equipa". E não é discurso para ficar bem, é exatamente o que ele faz. Tem a mentalidade certa.
mentalidade e esforço... sim e muito!!! mas falta o resto para ser titular, acho-o bom para suplente e entrar nos jogos para lutar com os defesas!

boladeneve

Enorme jogo. Está a ficar um grande ponta de lança. Números já tinha, agora começa a aliar uma capacidade de criar oportunidades sozinho, em potência.

Como o resto da equipa, está a faltar uma pontinha de sorte.

slb_always

Cheira-me que vai ser melhor que o Ramos... Leram aqui primeiro.

MickDoohan

Citação de: KATSO75 em 21 de Setembro de 2023, 00:04
Citação de: arl em 21 de Setembro de 2023, 00:01Deu tudo o que tinha. Muita consideração por este rapaz. Como ele disse na flash outro dia "Não importa se é de início ou a entrar, tento dar sempre tudo para ajudar a equipa". E não é discurso para ficar bem, é exatamente o que ele faz. Tem a mentalidade certa.
mentalidade e esforço... sim e muito!!! mas falta o resto para ser titular, acho-o bom para suplente e entrar nos jogos para lutar com os defesas!
"Falta o resto para ser titular" as coisas que eu leio aqui 😂

Shoky

Citação de: boladeneve em 21 de Setembro de 2023, 00:10Enorme jogo. Está a ficar um grande ponta de lança. Números já tinha, agora começa a aliar uma capacidade de criar oportunidades sozinho, em potência.

Como o resto da equipa, está a faltar uma pontinha de sorte.

Cria, mas falha tudo por ser um absoluto nabo no 1 para 1. É frustrante. Um jogão destes e foi um festival de tiro ao boneco.

Tivesse golo e ia ser lenda por cá.

Grand Moff John

Em que mundo é que ele fez um bom jogo?

Batemos mesmo no fundo, fds.