Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 24 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 3 épocas (2023-), 127 jogos (11384 minutos), 0 golos
Em 2025/2026: 28 jogos (2474 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Dimi Payet

A forma como aqui se queima jogadores...

Aqui e no estádio que ainda é pior..

20Nico Gaitan20

Citação de: fjorge em 21 de Setembro de 2023, 09:57
Citação de: Bailey em 21 de Setembro de 2023, 09:55
Citação de: fjorge em 21 de Setembro de 2023, 09:53Precisa de ganhar confiança, o timing que foi lançado não foi o melhor, já podia tar a jogar ha 3 ou 4 jogos com outra confiança.
É indiscutível que teve muito mal ontem.
Teve mal na 1a parte na 2a parte já esteve melhor
E haverem mentecaptos que o assobiavam de cada vez que tocava  na bola não ajudou

Eu acho que foi na intenção dele jogar a bola rápido e não assobiar o jogador em si. Ainda que assobiar para jogar rápido também foi uma idiotice porque era preciso era cabeça e não jogar a bola para a perder de seguida.
seja qual for o motivo...faz algum sentido assobiar o GR?wtf

cepp

fez uma boa mancha a evitar o 3-0 levo isso do jogo

krak

Eu acho que ele estava genuinamente nervoso e com o que aconteceu no 1º minuto ainda pior...

Pode-se discutir timings e muita outra coisa mas já não há volta atrás.

É o nº1 e tem qualidade e potencial. Eu acredito nele e não é um jogo menos conseguido que mudará a minha opinião.

4x4x2

Estamos a ficar q nem os lagartos??? Assobiar jogadores, assobiar o hino da Champions??? Fdx

daniii95

A malta que andou a assobiar o rapaz, deveriam ir á merda com uma pá

Devem ser as mesmas pessoas que a 10 minutos do fim de um jogo com o resultado incerto saem logo do estádio

Fossem para a real cona da mãe deles

Tacuara_7

Assobiam este e depois batiam palmas a Almeidas e afins...

Gente sem tino nenhum... De facto ser o clube com mais adeptos tem esta sina também...

Não consigo tirar conclusões em dois jogos, não sou assim tão bom a ver bola como a maioria. De facto parece me lento e um pouco desengonçado. Mas veio com rótulo de bom jogador, algumas valias deve ter.... Dar tempo...

Sempre Fiél SLB

Se o Trubin tivesse dado o frango que o Onana deu ontem, eu nem sei o que se diria por aqui, bem pior do que já se está a dizer por aqui.

Se um g.Redes não se torna um garnde g. redes por um bom jogo tb um g. redes não se torna um mau g-redes por causa de um jogo menos conseguido.

PS: Ontem quem assobiou o Trubin não deve ser grande benfiquista, deve ter ido lá com redpass emprestado ou coisa que o valha, DEPLORÁVEL :estrelas:

Cosme2001

Citação de: Cosme2001 em 20 de Setembro de 2023, 20:53Será que algum iluminado daqui vai pedir desculpa ao Samuel hoje?
Quem diria que não é por um gajo custar 10M que não vai cometer erros também
Então, ninguém?
Ah n sei q, o Samu tem de sair da baliza imediatamente, é uma bomba relógio xD

dsdsds44

Quem o assobiou devia ter vergonha...

Esteve mal, mas pelo menos não foi culpado de nenhum golo.

Benfanatic

Citação de: Tacuara_7 em 21 de Setembro de 2023, 10:05Assobiam este e depois batiam palmas a Almeidas e afins...

Gente sem tino nenhum... De facto ser o clube com mais adeptos tem esta sina também...

Não consigo tirar conclusões em dois jogos, não sou assim tão bom a ver bola como a maioria. De facto parece me lento e um pouco desengonçado. Mas veio com rótulo de bom jogador, algumas valias deve ter.... Dar tempo...

Tb o acho algo preso de movimentos e foi precisamente a lentidão dele que me preocupou mais. Tens ali uma saída da baliza onde a bola passa pelo ultimo defesa, ele é suposto fazer de líbero e quase não chegava a tempo...pensei que era para estas coisas que tinham ido buscar outro.

alsohugo

Citação de: Cosme2001 em 21 de Setembro de 2023, 10:08
Citação de: Cosme2001 em 20 de Setembro de 2023, 20:53Será que algum iluminado daqui vai pedir desculpa ao Samuel hoje?
Quem diria que não é por um gajo custar 10M que não vai cometer erros também
Então, ninguém?
Ah n sei q, o Samu tem de sair da baliza imediatamente, é uma bomba relógio xD

Ainda bem que achas piada.

ramasr

Citação de: Sempre Fiél SLB em 21 de Setembro de 2023, 10:05Se o Trubin tivesse dado o frango que o Onana deu ontem, eu nem sei o que se diria por aqui, bem pior do que já se está a dizer por aqui.

Se um g.Redes não se torna um garnde g. redes por um bom jogo tb um g. redes não se torna um mau g-redes por causa de um jogo menos conseguido.

PS: Ontem quem assobiou o Trubin não deve ser grande benfiquista, deve ter ido lá com redpass empretado ou coisa que o valha, DEPLORÁVEL :estrelas:

Concordo contigo em quase tudo, mas dizer que ir ao estadio com redpass emprestado significa não ser grande benfiquista é para lá de ridiculo.

Sexta-Feira

A sério que vão criticar o moço!

Entrou nervoso.
Correu tudo mal.

Estes adeptos são uma desgraça.
E vou mais longe, o ambiente do estádio da Luz é vergonhoso.

Quem assobia um rapaz nervoso deste jeito nem qualificação tem.
Em vez de lhe darem confiança, ainda pioram.

Critiquem o que devem criticar.

Harlem

Esteve mal, mas mil vezes pior estao os que o assobiaram e os que vem aqui a correr falar do guarda-redes anterior.