Chiquinho

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2021, 2022-2024), 126 jogos (5759 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2)

ramasr

Il trattore

krak

Entrou pessimamente nos 2 últimos jogos.
Não percebo a insistência.

Harlem

Citação de: Benfanatic em 21 de Setembro de 2023, 09:52Sempre que sai Kokçu e entra este, a diferença não é grande...isto não é lá mto abonatório para o turco.

Nao é grande nao.

É la agora.

OLoboMau

Não é solução. Nunca foi. É um desenrasque.

É preocupante quando é o primeiro a entrar num jogo da Champions, muito mesmo.

Benfanatic

Citação de: Harlem em 21 de Setembro de 2023, 10:17
Citação de: Benfanatic em 21 de Setembro de 2023, 09:52Sempre que sai Kokçu e entra este, a diferença não é grande...isto não é lá mto abonatório para o turco.

Nao é grande nao.

É la agora.

Que tens visto do outro que não viste deste? Passes para o lado e para trás, para a frente qdo o deixam á vontade, umas voltinhas com bola e pouco mais.

GiiB_10

Eu peço, para que quando este gajo entre em campo, no próximo jogo, atentem especificamente na sua movimentação. 2 minutos chegam.

Anda ali, a fingir que faz tudo. Finge que quer a bola, finge que vai tentar roubar a bola ao adversário, finge que vai levar jogo para a frente...

E depois, tem uma situação de passe simples, e finge que é o Zidane e faz um passe de calcanhar a foder o colega.

Puta que pariu esta merda.

E havia atrasados mentais que diziam que o Renato Sanches não se enquadra no que o treinador pretende!!!

A chuteira esquerda do Renato, sem ser usada por ele, vale mais que este pino.

Boddicker

Tem um trote cheio de estilo, pede a bola, dá indicações com a bola controlada, muito cenário mesmo.

Mas depois é passes para o lado e para trás que eu também fazia.

É o engana tolos que faz muito sucesso por estes lados.

Toronto_SLB

Eu percebo que muitos nao gostam do Chiquinho e que e' o alvo para bater, mas pelo menos podia-se reconhecer que por acaso entrou bem quando foi chamado nos ultimos 2 jogos.

Slbttotosalvio

A diferenca e gigante!!
EStavamos a pressionar e a atacar, ate ele ter saido ainda acreditava que iamos no minimo empatar.
Oculos novos, camarada. 

Slbttotosalvio

Citação de: Toronto_SLB em 21 de Setembro de 2023, 14:33Eu percebo que muitos nao gostam do Chiquinho e que e' o alvo para bater, mas pelo menos podia-se reconhecer que por acaso entrou bem quando foi chamado nos ultimos 2 jogos.
Entrar bem como se o chiquinho deve ser o gajo mais borrado em campo, esconde-se dos colegas e nao oferece as linhas de passe.
maior inutil do plantel com o tegsted

Toronto_SLB

Citação de: Slbttotosalvio em 21 de Setembro de 2023, 14:35
Citação de: Toronto_SLB em 21 de Setembro de 2023, 14:33Eu percebo que muitos nao gostam do Chiquinho e que e' o alvo para bater, mas pelo menos podia-se reconhecer que por acaso entrou bem quando foi chamado nos ultimos 2 jogos.
Entrar bem como se o chiquinho deve ser o gajo mais borrado em campo, esconde-se dos colegas e nao oferece as linhas de passe.
Nao e' isso que se ve em campo.  Se ha' coisa que o Chiquinho oferece e bem, e' movimentar-se bem e procurar espacos para que os colegas o podem passar a bola.

Cob92

A alcunha dele devia ser 'inútil'

È o que resuma mais este jogador

TFFS

Tem ocasiões exasperantes onde pode esticar o jogo e passa curto

QB para congelar jogo, péssimo para uma altura onde tens de arriscar

Slbttotosalvio

Citação de: Toronto_SLB em 21 de Setembro de 2023, 14:37
Citação de: Slbttotosalvio em 21 de Setembro de 2023, 14:35
Nao e' isso que se ve em campo.  Se ha' coisa que o Chiquinho oferece e bem, e' movimentar-se bem e procurar espacos para que os colegas o podem passar a bola.
vai ver o jogo outra vez sff, a quantidade de vezes que se esconde atrás dos adversários