David Neres

Avançado, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 83 jogos (4461 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

xeriff

Kampz

Ontem não o vi desmotivado, ao contrário da atitude vergonhosa nos jogos da liga.

Com menos um e colegas de rastos a bola chegou pouco, sobretudo na parte final do jogo.

Também o absurdo de ter entrado com um Chiquinho que andou na zona dos centrais a transportar bolas entre Morato e Otamendi não permitiu mais.

Almareado

Mais um caso muito mal gerido pelo Sr Schmidt... andou com o Benfica ao colo na ponta final da época passada.

Como prémio, este ano entra aos 80 e aos 90...

Since1904

Um jogador desmotivado ou em modo frete não faz sprints para ir tentar bater cantos de forma rápida...
Já temos problemas que cheguem, não é preciso arranjar imaginários...

BC

Infelizmente não vai ter a preponderância que teve a época passada.

Parece-me que a alegria com que entrou no clube fará com que também não chegue aos números que teve.

Espero estar muito enganado.

Jamal

Citação de: Archie Bunker em 21 de Setembro de 2023, 01:57
Citação de: Jamal em 21 de Setembro de 2023, 01:55Temos é que ter um treinador

Portanto faz 35m "desmotivado" num jogo da CL e a solução é ir para titular.
Desmotivados andam os adeptos com as opções do treinador

Shoky

O Nolito a certa altura também ouviu disso: "mas quer jogar como se quando entra é esta merda?"

Na altura, o Jesus cortou várias vezes o momento de forma dele. Quando estava a bater um recorde de jogos consecutivos a marcar, pimbas banco, para jogar aquele gordo do caralho que só sabia rematar.

Ao fim de um tempo, quando isto acontece, é inevitável o treinador ter razão. Tem a faca e o queijo na mão. Eu sei é que tenho saudades do Neres de Turim.

insatisfeito

Teoricamente di maria, rafa e guedes só jogam esta epoca.

Se continuamos a desmotivar o neres, no proximo ano vai ser preciso reconstruir tudo.

gringo da montanha

Citação de: Shoky em 21 de Setembro de 2023, 20:14O Nolito a certa altura também ouviu disso: "mas quer jogar como se quando entra é esta merda?"

Na altura, o Jesus cortou várias vezes o momento de forma dele. Quando estava a bater um recorde de jogos consecutivos a marcar, pimbas banco, para jogar aquele gordo do caralho que só sabia rematar.

Ao fim de um tempo, quando isto acontece, é inevitável o treinador ter razão. Tem a faca e o queijo na mão. Eu sei é que tenho saudades do Neres de Turim.
Exacto!! Do Neres de Turim!! Gingão, alegre, confiançudo!
E fomos relegá-lo para o banco sempre e em todos os jogos por um jogador dessa mesma equipa adversaria, que levou banho de bola... :crazy2:

LuisPortugal

Citação de: Shoky em 21 de Setembro de 2023, 20:14O Nolito a certa altura também ouviu disso: "mas quer jogar como se quando entra é esta merda?"

Péssima gestão de um, se não o melhor jogador da equipa.

O pessoal tem memória curta, esquecem se daqueles 4 meses onde foi titular e estrela da equipa até a lesão.

Entra bem contra o estrela e "resolve" o jogo, recompensa ~ banco..

Ainda não foi titular uma única vez esta época..

jp23

Citação de: Golo de Weldon em 21 de Setembro de 2023, 02:26Estão problematizando o Dí Maria, melhor jogador do plantel, em função do Neres.

Mas o Neres já andava no banco muito antes do Dí chegar.

Continuem a colocar terra e inventar o que não existe que não tarda em não termos nehnum dos dois. Hahaha

O que por sinal é bem provável em uma época.

Teve no banco porque se lesionou. O Rogério foi rápido a perceber que com Aursnes e JM não marcava a ninguém e ele voltou a titular. Este ano é diferente, tem um jogador com as suas características a titular. Até à data não houve qualquer rotação no lugar mas vi o Di Maria com algumas queixas, vamos ver em Portimão.

ShorBraga

Citação de: LuisPortugal em 21 de Setembro de 2023, 22:32

O pessoal tem memória curta, esquecem se daqueles 4 meses onde foi titular e estrela da equipa até a lesão.

Ele e o Tino, 2 enormes injustiças. No lugar deles estaria a ver uma solução na Arábia para ir ganhar o triplo.

jp23

Citação de: xeriff em 21 de Setembro de 2023, 08:32desmotivado

Não me pareceu. Entrou com tudo mas não está a correr bem, talvez precise de mais minutos.

The_Riggs

Citação de: LuisPortugal em 21 de Setembro de 2023, 22:32

E foi quando o Benfica pressionou mais e melhor os adversários.

Mas os acólitos justificaram a segunda metade da época com adaptações pela solidez defensiva. A melhor defesa deixou de ser o ataque e os resultados viram-se. Deu para safar porque havia 10 pontos de vantagem, este ano está-se a ver.

JPSilva

Eu também tenho, mas para ele jogar o Di Maria tem de sair. É uma escolha