Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 24 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 3 épocas (2023-), 142 jogos (12734 minutos), 1 golo
Em 2025/2026: 43 jogos (3824 minutos), 1 golo

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Slbsuporter

Citação de: LegendsNeverDie em 22 de Setembro de 2023, 15:20
Citação de: Slbsuporter em 22 de Setembro de 2023, 15:07
Citação de: LegendsNeverDie em 22 de Setembro de 2023, 14:08https://www.youtube.com/watch?v=u4Q8yEGwIBg

segundo golo do Leipzig
Agora é isto, vamos procurar frangos? Todos dão

Isso vem de um post anterior.

Para mim o assunto acabou. É nosso GK é para defende-lo.
Isso é o óbvio, mas o pessoal anda a dizer para Ody voltar e e etc...

raio

Citação de: bmuc79 em 22 de Setembro de 2023, 13:23O mais surreal disto td n é terem assobiado um jogador a estrear-se por falhar um lance.

O surreal é assobiarem um jogador por causa de um absoluto ZERO como era o Patodimos.

A intoxicação da CS está a resultar.

Essa do ody voltar, tenho dúvidas. Só um pato não sabe que isso não acontece, quanto mais não seja, pelo fator mercado. Quanto aos assobios, já não li o argumento de que os assobios se deram na demora da reposição da bola quando a equipa já perdia. Acho que parte do estádio não percebeu ou não ligou.

Com a equipa a perder, nas bancadas tudo parecia mal, um passe,uma corrida o que fosse. Estar a perder com uma equipa inferior mete os nervos no máximo a qualquer um.

Quanto às análises das cmtvs, que se fdd, não lhes passem cartucho que eles logo mudam a agulha para outro assunto. Desses lados não esperem algum tipo de apoio ou isenção, são buracos cheios de dragartagem. Então redes sociais, nem sei porque se liga ao que é dito nesses espaços, é só treta.

Pablito13

Citação de: alsohugo em 22 de Setembro de 2023, 10:59
Citação de: Ricardo Jorge Costa em 22 de Setembro de 2023, 10:42Ver pessoal que andou anos a chamar T-Rex e pior ao Vlachodimos (não sou fã dele, nem de perto nem de longe) dizer agora que temos que apoiar e não criticar um guarda redes que custou 4 vezes mais que Vlachodimos, é de rir.

Temos que ter nível de exigência igual para todos os atletas, e neste momento seguindo as regras do RS, devia dar a titularidade ao Samuel Soares

No tópico do Vlachodimos:
Citação de: Ricardo Jorge Costa em 14 de Agosto de 2023, 22:33Filho da puta

:winner:

SonecaSLB

A malta manda umas piadas sobre o Vlachodimos, e o pessoal acha que eles querem mesmo  o Vlachodimos de volta.  :crazy2:

Eu por exemplo, quero é que o Vlachodimos se foda, mas bater palminhas ou vir chorar porque assobiaram um gajo que jogou de fraldas castanhas e nos custou 3 pontos na Champions, não compactuo com isso.

O Svilar tinha ainda mais desculpa, e por causa dessa conversa de coitadinho, andou-nos a foder jogos uma série de anos, e evoluiu zero.

SonecaSLB

Citação de: alsohugo em 22 de Setembro de 2023, 10:59
Citação de: Ricardo Jorge Costa em 22 de Setembro de 2023, 10:42Ver pessoal que andou anos a chamar T-Rex e pior ao Vlachodimos (não sou fã dele, nem de perto nem de longe) dizer agora que temos que apoiar e não criticar um guarda redes que custou 4 vezes mais que Vlachodimos, é de rir.

Temos que ter nível de exigência igual para todos os atletas, e neste momento seguindo as regras do RS, devia dar a titularidade ao Samuel Soares

No tópico do Vlachodimos:
Citação de: Ricardo Jorge Costa em 14 de Agosto de 2023, 22:33Filho da puta

A hipocrisia está onde aí? E pela data dessa mensagem parece-me ter sido por frustração do jogo contra o Boavista

SonecaSLB

Citação de: Benfiquismo em 22 de Setembro de 2023, 16:53https://twitter.com/OFuraRedes/status/1705136869124559224?t=aH4JtjCTzIpf9Y-EWoyATw&s=19

Fala quem percebe da poda.

É impossível alguém prever o que vai ser um jogador do ponto de vista mental

Se um jogador não tiver essa capacidade, até pode ter todas as qualidades técnicas e físicas que não vai ter sucesso

Slbsuporter

Para mim o Bossio e Moretto que até defendeu um penalty do Ronaldinho eram bem melhores. Vou fazer uma petição #voltamorettoestasperdoado

Once_Human

Citação de: Cloughie em 21 de Setembro de 2023, 18:05Se durante uns meses, metessem os cartilheiros da CMTV a fazer uma campanha a dizer que Pinto da Costa era um amigo do Benfica, os deploráveis vieiristas regurgitariam o mesmo e acreditariam convictamente nisso.

Facilmente, a massa adepta mais ignorante em Portugal.
E o gap começa a ser cada vez maior.

Preferia que o Benfica tivesse metade dos adeptos que tem, e que estes tivessem o dobro do QI que têm.

Wizardpt

"A mensagem que sai de dentro do Benfica é que a contratação do trubin não foi aprovada por ninguem , foi o roger que o quis "

Benfiquista que é Benfiquista , no dia que encontrar este filho de uma puta do vitor pinto acerta-lhe logo com barrote na cabeça , filhos de uma puta de mentirosos de merda.

Gosepe13

Citação de: Benfanatic em 22 de Setembro de 2023, 15:46
Citação de: GoloDeLetra em 22 de Setembro de 2023, 15:25Ou faz uma exibiçao segura sem falhas em Portimao ou vai definitivamente para o assador.
Vamos rezar para nao criarem perigo como o Vizela.

Eu quero é que ele tenha trabalho e responda bem sempre que for solicitado, foi para isso que o fomos buscar.

Eu também. Nada melhor que uma boa exibição para apanhar confiança. Ainda por cima uma semana antes do jogo com o Porto.

hormigo97

Citação de: Wizardpt em 22 de Setembro de 2023, 18:12"A mensagem que sai de dentro do Benfica é que a contratação do trubin não foi aprovada por ninguem , foi o roger que o quis "

Benfiquista que é Benfiquista , no dia que encontrar este filho de uma puta do vitor pinto acerta-lhe logo com barrote na cabeça , filhos de uma puta de mentirosos de merda.
O problema é que há cada vez mais malta a comer do estrume que sai deste canal e não só... a estratégia funciona. Cada vez mais, o maior inimigo do Benfica são os supostos adeptos que batem no peito, beijam o símbolo quando ganhamos mas á primeira derrota abandonam o barco... falam de tudo sem estar por dentro do clube exactamente porque comem muitas destas fake news que são atiradas cá para fora com o único propósito de criar um clima de instabilidade. Só acrescentar que para além da assobiadela no estádio, pior foi ouvir adeptos a gozar com o próprio clube e a cantar "O Benfica ganhou" á saída do estádio. O Gajo que estava atrás de mim, tanto elogiava o João Neves como no minuto seguinte era capaz de o estar a mandar para o caralho e a dizer que é puto e não tem estaleca para jogar no Benfica a este nível. Fiquei chocado

cacetadas

Citação de: Wizardpt em 22 de Setembro de 2023, 18:12"A mensagem que sai de dentro do Benfica é que a contratação do trubin não foi aprovada por ninguem , foi o roger que o quis "

Acho que foi aprovada pelo Rui, ou o Roger é o presidente e passa os cheques?

mattamouros2021

Hoje com a AG na Luz , pode ser que algum sócio o apanhe na rua e faça isso.

Jamal

Citação de: mattamouros2021 em 22 de Setembro de 2023, 18:33

Hoje com a AG na Luz , pode ser que algum sócio o apanhe na rua e faça isso.
Fosse noutro estádio já estavam a levar na cabeça,CMTV e reco reco? FDS longe com esses fdp