Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 24 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 3 épocas (2023-), 142 jogos (12734 minutos), 1 golo
Em 2025/2026: 43 jogos (3824 minutos), 1 golo

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Archie Bunker

Citação de: Diferreira em 24 de Setembro de 2023, 18:51Quem critica este jogador sem fundamento, ou é infiltrado, ou tem atraso cognitivo.

Tem mais qualidade no dedo mindinho do que o frangueiro grego no seu todo. 

Mas, a sério, porque dizes isso da qualidade dele.

Pokrl

Aquela bola que deixa passar por baixo das mãos... mãe do céu. De resto nada a apontar, mas não me deixa lá muito tranquilo. Daqui a uns dias terá a prova de fogo.

JonnyPT

Meu rico Samu (que é insuficiente para o que precisamos). Urgente contratar um Gr já feito, esta posição não é para dúvidas, é para certezas... Potencial? Já temos os da formação.

humbug_1904

Ótimo no jogo com os pés. Nada a dizer

20Nico Gaitan20

Boa 1a parte...continuar assim puto.

Vais crescer com os jogos.

Trapattoni

Citação de: Benfica-Forever em 24 de Setembro de 2023, 18:47
Citação de: NunoMoreira em 24 de Setembro de 2023, 18:42O moço é tão mau que até dá pena.

O odypato fez muitas daquelas enquanto cá  esteve.
Como tinha imprensa passava sempre debaixo do radar.

Caixadeoculos

Citação de: Diferreira em 24 de Setembro de 2023, 18:51Quem critica este jogador sem fundamento, ou é infiltrado, ou tem atraso cognitivo.

Tem mais qualidade no dedo mindinho do que o frangueiro grego no seu todo. 

Isso pode ser verdade (ter muito mais qualidade que o vlaco).

Mas até ver não mostrou essa qualidade. E ainda não tem crédito para não ser criticado como todos, caso não esteja bem.

axiomas

Citação de: gaucho em 24 de Setembro de 2023, 18:47Ele coloca bem a bola na frente.
Pena é os campos serem pequenos.
lol

Androico

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 24 de Setembro de 2023, 18:55Boa 1a parte...continuar assim puto.

Boa primeira parte? Falha na abordagem a um remate a 30/40 metros, que se fosse à baliza seria um frango descomunal.

Fez uns bons passes mas na baliza continua a tremer.

MMeira

O Trubin precisa de 2-3 jogos sem sofrer golos... aumentar o ego, a confianca.

O Oblak foi assim que se afirmou: esteve uns 9 jogos sem sofrer golos

Naruto

Que hoje nao sofra golos para ganhar um pouco de confianca.

Os proximos 2 jogos sao os teoricamente mais dificeis que temos até janeiro e sao muito importantes.

hormigo97

Citação de: Pokrl em 24 de Setembro de 2023, 18:55Aquela bola que deixa passar por baixo das mãos... mãe do céu. De resto nada a apontar, mas não me deixa lá muito tranquilo. Daqui a uns dias terá a prova de fogo.
Se for melhorando de jogo para jogo como está a fazer... tranquilo. A qualidade está lá, o problema é que foi atirado direitinho para o assador e para um jovem, qualquer que seja não é fácil estabilizar os níveis de confiança nestas condições.

Caixadeoculos

Citação de: Pokrl em 24 de Setembro de 2023, 18:55Aquela bola que deixa passar por baixo das mãos... mãe do céu. De resto nada a apontar, mas não me deixa lá muito tranquilo. Daqui a uns dias terá a prova de fogo.

Acho que estamos todos a suster a respiração sempre que a bola vai para a nossa área...

Vamos lá ver se ganha confiança, bem precisa.

Smballs

MMeira

Citação de: Androico em 24 de Setembro de 2023, 18:57
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 24 de Setembro de 2023, 18:55Boa 1a parte...continuar assim puto.

Boa primeira parte? Falha na abordagem a um remate a 30/40 metros, que se fosse à baliza seria um frango descomunal.

Fez uns bons passes mas na baliza continua a tremer.

E tropecou a apertar as atacas. Se fosse à baliza era golo