CN 6ª J: Portimonense SC 1 - 3 SL Benfica, 24Set. Dom. 18h00 *Sport TV 1*

Portimonense SC 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


Portimonense SC: Vinicius Silvestre, Pedrão, Alemão, Filipe Relvas, Igor Formiga, Gonçalo Costa, Paulo Estrela, Dener, Carlinhos, Sylvester Jasper, Hélio Varela
Treinador: Paulo Sérgio
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (David Jurásek [46m]), Nicolás Otamendi, Morato, Fredrik Aursnes, Florentino Luís (Tomás Araújo [85m]), Orkun Kökçü (João Neves [46m]), João Mário, David Neres, Rafa (Casper Tengstedt [90m]), Petar Musa (Arthur Cabral [46m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Alexander Bah (5), Petar Musa (17), David Neres (66)

MuadDib


Mittelstürmer

O Gouveia já devia ter entrado para o lugar do João Mário há 73 minutos

Carlos Amorim

Apesar do que tenho dito do Cabral queria tanto que ele marcasse um golo, para ver se ganha confiança.

Android1974

Estamos a brincar? Viram o A.Cabral a (não) correr quando o Neres desmarcou o Jurásek? :buck2:

Victi

Citação de: Machadinho57 em 24 de Setembro de 2023, 19:31Não entendo porque António Silva sentou no banco.

Por um lado foi bom, espero que sexta-feira não se repita.
Deve ser para o Morato entrar em Milão com ritmo de jogo

MiMiMiccoli10

Citação de: adeptoBancada em 24 de Setembro de 2023, 19:33Neres é melhor que Di Maria, não me fodam.
E o que é que interessa? São os 2 melhores jogadores do plantel. Tem que jogar os 2.

Yoann Peeters


Android1974


Smashin

Se o Neres voltar ao banco depois do jogo de hoje, já não digo nada...

duarte_1976


Slb04Sempre

Citação de: Carlos Amorim em 24 de Setembro de 2023, 19:34Apesar do que tenho dito do Cabral queria tanto que ele marcasse um golo, para ver se ganha confiança.


Não tem uma bola..

Spiritvs

O Aursnes com estas macacadas de jogar a lateral tá a queimar se pesado. Jogador banal naquela posição

vitormopinto1987


Cosme2001

Quem diria que o suplente da Fiorentina não vale um crl
O noço ruie até percebe tanto de futebol