Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 24 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 3 épocas (2023-), 142 jogos (12734 minutos), 1 golo
Em 2025/2026: 43 jogos (3824 minutos), 1 golo

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Eusébio10

Tem muito por onde crescer.

Aos poucos faz-se.

Mpap

Fez o que já não me lembrava de ver um redes do Benfica fazer, defender um penalti.
Parabéns, decisivo na vitória

arfm14

Sexta vai calar os fdp todos que andaram a fazer pressão durante estas semanas.

O karma atuará. Já começou hoje.

SonecaSLB

Citação de: Diferreira em 24 de Setembro de 2023, 20:06
Citação de: SonecaSLB em 24 de Setembro de 2023, 20:03Deu-me flashbacks de quando o Roberto defendeu um penalty contra o Setúbal em 2010. Ou o Artur em 2014...

Agora a sério, isto é uma bomba relógio que temos na baliza. O primeiro golo fica debaixo da casota como o anterior, e de volta e meia dá-lhe com cada paragem cerebral que até assusta.

O Vlacho é que era bom

Sim, foi isso que eu disse.

Dicaprio10

Citação de: SonecaSLB em 24 de Setembro de 2023, 20:03Deu-me flashbacks de quando o Roberto defendeu um penalty contra o Setúbal em 2010. Ou o Artur em 2014...

Agora a sério, isto é uma bomba relógio que temos na baliza. O primeiro golo fica debaixo da casota como o anterior, e de volta e meia dá-lhe com cada paragem cerebral que até assusta.

Ele defende um penalty e só te lembras dos frangueiros que defenderam penaltys no Benfica, muito bem.

Se calhar o melhor mesmo era não ter defendido o penalty como fazia o Odysaves.

Keiroxes

Citação de: mochila em 24 de Setembro de 2023, 20:03Até agora consegue ser pior que o Odysseas. O que se diria aqui se aquele primeiro golo tivesse sido sofrido pelo grego.

E nunca achei o Odysseas guarda-redes para o Benfica. Mas estes sinais são muito preocupantes.

Claro que são preocupantes, aquele posicionamento na baliza, não lembra ao diabo, e se com a idade que tem, não se sabe posicionar na baliza :-X

Espero que o treinador de g.redes lhe diga o que tem de fazer pra não sofrer aquele golo

andre_diogo

Citação de: EAGLEBOY em 24 de Setembro de 2023, 20:02Preocupa como não controla a profundidade.

Tambem fiquei com essa sensacao. Existiu la uma bola numa jogada importante que tem de ser dele. Nao me lembro qual

Adepto10

Citação de: Ru10 em 24 de Setembro de 2023, 20:07Com este penalti defendido, falta um clássico seguro e ficamos com guarda-redes a 200%.

No primeiro golo podia ter feito mais, a meu ver. Mas o mais importante é que ganhamos e foi importante no momento do penalty

michel77

Vitor Alves

Citação de: Riverwalk em 24 de Setembro de 2023, 20:06
Citação de: Vitor Alves em 24 de Setembro de 2023, 20:04Espero que o pênalti lhe dê alguma confiança.
Hoje teve sempre muita calma a jogar com os pés, jogou sempre bem, quando jogou curto, longo não esteve tão bem, mas fez um ou dois passes longos interessantes.
No lance do golo parece que poderia ter encurtado mais o espaço, não sou treinador de GR mas foi o que me pareceu.
exatamente a minha análise também. No lance do golo devia ter dado um passo em frente, tinha sido suficiente. E o odysseas fazia igual, portanto questiono-me se não será o que treinam

Nós no tempo do Rui Vitória corremos com um excelente treinador de GR, hoje é treinador de GR do Fulham, o Benfica por vezes faz escolhas incompreensíveis.

rdasmt

Citação de: Ró em 24 de Setembro de 2023, 20:05A malta que estava no estádio a assobiar o rapaz e a pedir a outra andorinha de volta, devia borrar a cara num balde cheinho de merda.

Importantíssima a defesa no penálti, que sirva para ganhar confiança.

humbug_1904

Bom jogo, teve ali um lance ou outro que me deixou preocupado

Mas excelente com os pés e defende o pênalti, decisivo

Hoje valeu 3 pontos

sbremoved_34227

Atinou.

Foi excelente ter defendido o penalty. Vai fazer maravilhas à confiança.

Nas saídas e com os pés é uma melhoria clara. No resto, acredito que também demonstrará ser uma mais-valia.

sbremoved_34227

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 24 de Setembro de 2023, 20:00
Citação de: tiagomachado18 em 24 de Setembro de 2023, 19:58

Estarei engando ou este foi o último penálti que um gr do Benfica defendeu antes do trubin?
errado...o último penalty foi o odypato do lewandosky
Arouca.

sergio19azb

Hoje decisivo , agarrou a vitória.