Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 24 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 3 épocas (2023-), 142 jogos (12734 minutos), 1 golo
Em 2025/2026: 43 jogos (3824 minutos), 1 golo

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Mittelstürmer

Citação de: S-Line em 24 de Setembro de 2023, 20:22Enviem mensagens a dizer que não .
Respondam .

O Faustino já disse no Juízo Final que defendeu de forma limpa.

bmuc79

Com o deus grego era o 2-2 naquele momento certinho... e n sei se iamos ganhar o jogo.

Semper Fidelis

Citação de: areal em 24 de Setembro de 2023, 20:24Aos palhaços  que assobiaram na sexta, devia lhes nascer um pinheiro naquele sitio onde o sol nao brilha.
sexta?

EagleVision

Citação de: rkc em 24 de Setembro de 2023, 20:04
Citação de: EagleVision em 24 de Setembro de 2023, 19:57Força miúdo, é este o caminho! Agora tentar clean sheets, por favor.

Com penaltys todos os jogos não é fácil!

Não será problema, porque os vai defender todos!

areal

Citação de: Semper Fidelis em 24 de Setembro de 2023, 20:25
Citação de: areal em 24 de Setembro de 2023, 20:24Aos palhaços  que assobiaram na sexta, devia lhes nascer um pinheiro naquele sitio onde o sol nao brilha.
sexta?

Quarta

Vermelho Infinito

Boa defesa, ainda algo inconstante, não gostei de uma ou duas abordagens na primeira parte, de resto, tranquilo, muita calma com os pés... continuar a crescer.

Red Bullet

Citação de: Lusus em 24 de Setembro de 2023, 20:25
Citação de: Eusébio10 em 23 de Setembro de 2023, 17:01
Citação de: Chairman em 23 de Setembro de 2023, 10:35
Citação de: arfm14 em 23 de Setembro de 2023, 10:27Esta campanha para a desestabilização do jogador já mete nojo.

Muito adepto anda a comer este lixo e depois vai para o estádio assobiar.

Tenham juízo, se é para assobiar fiquem em casa a mandar umas caralhadas no SB.
Os adeptos não podem ser exigentes?

Querem ser exigentes então apoiem o jogador nos primeiros tempos e depois critiquem se ele não mostrar valor.

Faze-lo quando o rapaz se estreia na luz é parvo.

Eu ainda sou do tempo em que o Darwin era cepo, depois afinal já nem era e até levou a equipa às costas.

O Darwin é cepo.

N me parece, mas uma coisa parece-me certa: és infiltado.

slb_always

Em três ou quatro jogos já defendeu tantos penaltis quanto o grego em cinco anos.

30min à Benfica

Citação de: S-Line em 24 de Setembro de 2023, 20:22Enviem mensagens a dizer que não .
Respondam .

Epa! Ahahahahahah rir para não chorar.

Adepto10

Citação de: Cob92 em 24 de Setembro de 2023, 20:19
Citação de: Adepto10 em 24 de Setembro de 2023, 20:16
Citação de: _JonasThern_ em 24 de Setembro de 2023, 19:57
Citação de: Adepto10 em 24 de Setembro de 2023, 19:30
Citação de: ricmarkes em 24 de Setembro de 2023, 19:25
Citação de: _JonasThern_ em 24 de Setembro de 2023, 19:23Já defendeu mais penaltys que o Vlachodimos em 6 anos. No entanto este desgraçado em 3 jogos já teve que lidar com 4 penaltys.

Não querendo desmerecer a defesa, isso não é verdade. Nem percebo como alguém que supostamente segue os  jogos do Benfica diga uma coisa dessas, a não ser que seja por desonestidade.

Às vezes pode ser mesmo ignorância

Estão aziados? Comam uma isca.

Eu sou benfiquista e azia é coisa que não tenho depois de uma vitória.

Se tu tens azia, é lá contigo.

Eu não sou do Ody futebol clube, nem do Trubin futebol clube.

Eu sou Benfiquista!

Enquanto o Ody esteve no Benfica desejei-lhe tudo de bom, porque quanto melhor ele tivesse, melhor o Benfica estaria, e mais feliz eu estaria.

Agora, o nosso GR é o Trubin e desejo ao Trubin o melhor, porque é o GR do Benfica.

Ody, Grimaldo e G Ramos, para mim é passado.

O meu foco é Trubin, Jurasek, kokçu e A Cabral. Com esses eu vou ser exigente, como fui com os 3 que referi anteriormente.

Em relação a estas 4 contratações, dois já lançaram as suas épocas com sucesso (trubin e Kokcu) e acredito que o Jurasek basta uma titularidade para confirmar o seu potencial, pena a lesão.

Cabral è a maior dúvida apesar de eu apenas ter dúvidas em relação ao tempo que ele vai precisar para mostrar a sua qualidade.

Honestamente, até agora nenhum me convenceu.

Dos quatro só conhecia o kokçu, por sinal conhecia-o muito bem, porque vi vários jogos.

O Trubin hoje teve bem no penalty, mas tem que ser muito mais GR, para o nível de exigência que andamos aqui todos a pedir desde que saiu o Ederson. Se olharmos ao jogo da Champions, enfim... e mesmo no golo do Portimonense, um GR de top tem obrigação de fazer mais. Mas valeu a defesa do penalty, que deu confiança à equipa.

O kokçu, conheço muito bem e pode fazer muito mais, porque até agora ainda não justificou ser jogador de 25M€.

Jurasek e A Cabral nada mostraram ainda.

SonecaSLB

Citação de: Dicaprio10 em 24 de Setembro de 2023, 20:19
Citação de: SonecaSLB em 24 de Setembro de 2023, 20:14
Citação de: Dicaprio10 em 24 de Setembro de 2023, 20:08
Citação de: SonecaSLB em 24 de Setembro de 2023, 20:03Deu-me flashbacks de quando o Roberto defendeu um penalty contra o Setúbal em 2010. Ou o Artur em 2014...

Agora a sério, isto é uma bomba relógio que temos na baliza. O primeiro golo fica debaixo da casota como o anterior, e de volta e meia dá-lhe com cada paragem cerebral que até assusta.

Ele defende um penalty e só te lembras dos frangueiros que defenderam penaltys no Benfica, muito bem.

Se calhar o melhor mesmo era não ter defendido o penalty como fazia o Odysaves.

Mas voces vão andar com essa guerrinha do Vlachodimos até quando? O homem já bazou, calem-se com isso.

Quero é que o Vlacho se foda, quem o substitui tem agora que mostrar qualidade.

Tu foste desenterrar o Roberto e o Arthur e ficas amuado se alguém compara com o último guarda redes do Benfica que por acaso nunca defendia penaltis?

Mete um bocado de lógica nisso.

Lembrei-me deles porque começaram a ser criticados, e defenderam penalties em situações semelhantes. Sempre é mais original do que falar em Odysaves, e insinuar que quem ousa criticar o Trubin era fã dele.

Parece que não é possivel criticar este guarda-redes, sem levar com a conversa do "devias preferir o outro".

Parecem miúdos.

Lusus

Citação de: Red Bullet em 24 de Setembro de 2023, 20:27
Citação de: arfm14 em 23 de Setembro de 2023, 10:27Esta campanha para a desestabilização do jogador já mete nojo.

Querem ser exigentes então apoiem o jogador nos primeiros tempos e depois critiquem se ele não mostrar valor.

Eu ainda sou do tempo em que o Darwin era cepo, depois afinal já nem era e até levou a equipa às costas.

O Darwin é cepo.

Não te parece porquê? O Gyokeres é cepo e faz golos. Até o Lukaku tem um bocado de cepo nos pés, até o Ibra disse que os pés dele eram ferros de engomar. Não é por fazer golos que não é cepo.

Pareço-te infiltrado? Ok. Tu só pareces limitado.

S-Line

Citação de: Lusus em 24 de Setembro de 2023, 20:31

O Darwin é cepo.

Não te parece porquê? O Gyokeres é cepo e faz golos. Até o Lukaku tem um bocado de cepo nos pés, até o Ibra disse que os pés dele eram ferros de engomar. Não é por fazer golos que não é cepo.

Ou seja , para ti um jogador que não faça malabarismo ou que não teve o toque de Deus ... é um cepo .

Se alguém está meio limitado ...

Red Bullet

Citação de: Lusus em 24 de Setembro de 2023, 20:31

O Darwin é cepo.

Dei-me ao trabalho de fazer uma coisa q n é meu costume fazer: entrar no registo de mensagens de um user, o teu. Sim, pareces-me um infiltrado.

Cruijff

O Trubin já é bom outra vez ?
depois de o terem posto no assador no jogo do Salzburg... As viúvas do frangueiro grego deviam ter a puta de vergonha na cara.