Fredrik Aursnes

Médio, 30 anos,
Noruega
Equipa Principal: 4 épocas (2022-), 175 jogos (14303 minutos), 12 golos
Em 2025/2026: 25 jogos (2213 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

eplunum

Já chega desta brincadeira têm que voltar a jogar mais a frente.

Xanghai

ajnogueira

Esteve bem q.b., já quase parece um lateral a sério.
Defensivamente teve pouco trabalho, nem sempre correu bem, mas acho que o golo não foi culpa dele porque ele subiu para atacar.

merlim

krak

Meteu dó. Foi de longe o elo mais fraco.

força Benfica

Só falta mesmo jogar a guarde redes.

Que jogador, ainda bem que o temos.

Pablito13

Algo me diz que contra os porcos o Jurasék vai ser titular, o Aursnes vai jogar mais á frente na esquerda, e o João Mário que não tem intensidade nestes jogos vai abancar. Isto partindo do princípio de que o Bah não tem nenhuma lesão que o impeça de jogar.

ajnogueira

Citação de: Pablito13 em 25 de Setembro de 2023, 01:48Algo me diz que contra os porcos o Jurasék vai ser titular, o Aursnes vai jogar mais á frente na esquerda, e o João Mário que não tem intensidade nestes jogos vai abancar. Isto partindo do princípio de que o Bah não tem nenhuma lesão que o impeça de jogar.

Mas o Schmidt tem muito respeito pelo João Mário... Não sei se o vejo a abancar o João Mário neste jogo.

The_Riggs

Citação de: ajnogueira em 25 de Setembro de 2023, 01:49
Citação de: Pablito13 em 25 de Setembro de 2023, 01:48Algo me diz que contra os porcos o Jurasék vai ser titular, o Aursnes vai jogar mais á frente na esquerda, e o João Mário que não tem intensidade nestes jogos vai abancar. Isto partindo do princípio de que o Bah não tem nenhuma lesão que o impeça de jogar.

Mas o Schmidt tem muito respeito pelo João Mário... Não sei se o vejo a abancar o João Mário neste jogo.

Nunca na vida abanca o João Mário, esqueçam.

The_Riggs

Em relação ao senhor do tópico, obviamente é horroroso a lateral esquerdo e mau a lateral direito, mas como é que se pode criticar ?

É quase como criticar um jogador de campo por dar um frango quando atirado para a baliza.

VelhaGuarda

Na Sexta-Feira que entre para o lugar do João Mário e as laterais fiquem para os laterais.

_JonasThern_

Mesmo não jogando bem tem um toque de classe que não engana. Que grande jogador.

John F. Kennedy

Jogou bem, como sempre. Fez 3 posições no jogo, também há que ter noção das coisas.

dsdsds44

Tem que voltar para a posição onde mais rende.

Já chega de adaptações e tapar buracos.

Merece jogar onde é exímio.

nikas

Tem que sair das laterais o quanto antes.
Safa, mas safa muito mal.
A diferença para o Jurasek a meio gás foi absurda.