Arthur Cabral

Avançado, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2025), 77 jogos (2839 minutos), 18 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Frusciante

Citação de: axiomas em 24 de Setembro de 2023, 21:13Anda a complicar o que é fácil. Tenta sempre puxar para se enquadrar melhor. Tenta sempre dar mais um toque para finalizar depois. Tenta sempre o passe mais difícil. A tabela mais complicada. O toque mais bonito. E está a desesperar por um golo. Devia ser mais prático. Começar a carburar. O problema é esse e quando não estás a fazer o fácil ires complicando em nada ajuda. Marca ao Ronque? Aposto nele!

Como assim anda a complicar? Lol complicou um lance..

Desde que chegou tem sempre jogado fácil, em momento nenhum foi fuço mas já rematou várias vezes ao segundo toque e até ao primeiro.

Eu tenho muita esperança nele e se há coisa que não lhe posso apontar até agora é que tenha andado a complicar jogadas.

Simplesmente ainda não teve uma bola de golo claro e as que teve menos claras algumas delas não estiveram nada longe de entrar.

É ter calma, nós e ele. Nos primeiros 200 minutos não entrou nenhuma mas nos próximos 200 podem perfeitamente entrar 3 ou 4. É essa a vida de um PL. Sabe ele e sabe toda a gente. Até os incendiários sabem, mas claro, como são incendiários, preferem incendiar.

Tem qualidade a rodos para o tugão e numa equipa com produção como a nossa.

Garantidamente não vai ser por aqui.

Rei

Pareceu-me mais solto. É dar tempo ao tempo, acabará por se afirmar.

Frusciante

Citação de: Golbergz em 24 de Setembro de 2023, 22:00Por favor não liguem o assador...

Senão este craque ainda vos aparece aí em casa com uns kilos de picanha.

Nem os haters do Cabral (que são largas centenas) te deram like..

Só para quantificares bem o calibre da tua piada

Frusciante

Citação de: arSa_SLB em 25 de Setembro de 2023, 01:02Ao ver este jogador a correr a fintar ou mesmo a rematar parece que está sempre em desequilibro tipo parece sempre que vai cair não sei lol

Yah neh parece tipo que vai cair lol tipo não sei o que pensar lol tipo yah

Lusus

Craque craque, como chegaram a insinuar, não é. Se o fosse dificilmente não tinha feito golo naquela bola do Neres em que os pés não acompanharam a boa ideia do movimento de corpo.
Acho que precisa de mais tempo, mas para já o Musa é o titular.

ajnogueira

Eu acho que o Cabral acabará por ser útil, o que me preocupa é que já passou um mês inteiro e não parece estar a evoluir a grande ritmo - fisicamente falando.

hugoPT92

Não é a jogar os minutos finais que ele vai começar a jogar alguma coisa de jeito. Hoje já jogou 45 minutos mas tem muitos minutos em atraso que já devia ter jogado.

immoreofadogperson

Boas combinações com os colegas de ataque, hoje. Melhor tecnicamente do que nos outros jogos. Muita ansiedade na segunda metade dos 45 minutos que jogou.

A movimentação na área continua a ser risível (anedótica, mesmo), e parece esquecer-se com facilidade que os avançados do Benfica, neste modelo, têm de fazer arrancadas (mesmo que não lhes passem a bola) entre os defesas, quer para eventualmente ganharem no espaço, quer para, se isso não acontecer, abrirem o terreno para os colegas. Não raras vezes se viu a ter de correr atrás do prejuízo por não o fazer. É muito mau na pressão, mas não esperava, pelas características que tem, que fosse melhor que isto.

Também fico com a sensação que chegou a achar que isto era fácil e que seria o maior. Tem de trabalhar muitíssimo para chegar ao nível dos colegas.

Veremos. É uma absoluta incógnita para mim o que vai dar este atleta.

S.L.B Stars

Pronto lá vem a desculparem o rapaz  ::) ...ahh tem de se adaptar , sorte nossa que ele não fala chinês senão diziam que também tenha de aprender a falar Português para marcar golos mas nisso não há desculpas porque é zuca :D , Craque que é Craque ..chega e dá cheirinho com ela lá dentro  O0

Isto é :

Não é para meninos , mas sim , para craques , chegar e marcar .

Leonzo

Citação de: immoreofadogperson em 25 de Setembro de 2023, 03:00Boas combinações com os colegas de ataque, hoje. Melhor tecnicamente do que nos outros jogos. Muita ansiedade na segunda metade dos 45 minutos que jogou.

A movimentação na área continua a ser risível (anedótica, mesmo), e parece esquecer-se com facilidade que os avançados do Benfica, neste modelo, têm de fazer arrancadas (mesmo que não lhes passem a bola) entre os defesas, quer para eventualmente ganharem no espaço, quer para, se isso não acontecer, abrirem o terreno para os colegas. Não raras vezes se viu a ter de correr atrás do prejuízo por não o fazer. É muito mau na pressão, mas não esperava, pelas características que tem, que fosse melhor que isto.

Também fico com a sensação que chegou a achar que isto era fácil e que seria o maior. Tem de trabalhar muitíssimo para chegar ao nível dos colegas.

Veremos. É uma absoluta incógnita para mim o que vai dar este atleta.
A tua última observação acho que é mesmo o ponto. Ele pensava que o Tugão era como na Suíça e enganou se redondamente. Aqui tem de dar o litro, ainda mais que no Calcio onde o futebol apesar de mais técnico, é menos intenso que cá.

MLM

Comecou bem mas cedo revelou problemas. O principal parece de confiança.
9 que nao tem golos marcados e cede a bola  a outro para renatar podendo faze lo ele, nao é um bom cartão de visita.

Carlos88

pjmorce

elgam33

Já se pode dar o prémio Bidão d'Ouro a este?

Almareado

Vou esperar mais um bocadinho, mas até ver é uma desilusão face ao que esperava dele.