Morato

Defesa, 24 anos,
Brasil
Equipa Principal: 6 épocas (2019-2024), 85 jogos (6352 minutos), 2 golos

Equipa B: 4 épocas, 47 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Slbsuporter

Já defendi este jogador, mas não tem estado nada bem. Ou desaprendeu ou a sua utilização intermitente está a abalar a sua confiança.
Se não melhorar no mercado de inverno é ver se o Marco Silva ou outro clube ainda o quer e ficamos muito bem com o que temos

S.L.B Stars

Anda desconcentrado e isso faz com que tome decisões erradas ou não as tome nos jogos , insegurança e falta de confiança , talvez seja devido há falta de ritmo ou não , é algo a analisar , para isso que serve os analistas desportivos

Carlos88

Nao gostei nada para ser sincero.

pjmorce

Nunca gostei e continuo sem gostar.
Vende-lo ao Fulham pelos valores anunciados para apostar mais em Tomas Araujo teria sido melhor.

elgam33

Horribilis, este gajo com ela nos pés é um perigo para nós

Mercurio_10

É daqueles que tendo boas características físicas, dá a ideia que está sempre ali no limite de fazer um erro absurdo qualquer. Não gosto de centrais assim, e acho que o Schmidt esteve a ver se o Morato dava mais que o António nesta fase e acabou a dizer que foi uma coisa para dar ritmo para Milão, ou seja sexta o António reentra na equipa.

Samurito

Citação de: K9Pitbull em 24 de Setembro de 2023, 22:24
Citação de: nwpt em 24 de Setembro de 2023, 21:30A chuteira já opinou?
Ela que se dedique à enfermagem que foi para isso que se formou, ou ainda se anda a formar.

Com esta senhora em casa quem é que consegue ser um central concentrado?

VelhaGuarda

Citação de: Mercurio_10 em 25 de Setembro de 2023, 07:38É daqueles que tendo boas características físicas, dá a ideia que está sempre ali no limite de fazer um erro absurdo qualquer. Não gosto de centrais assim, e acho que o Schmidt esteve a ver se o Morato dava mais que o António nesta fase e acabou a dizer que foi uma coisa para dar ritmo para Milão, ou seja sexta o António reentra na equipa.

Não sei se o António entrará na sexta, talvez só depois da champions.
O Roger deve manter o Morato. 

imightbewrong

A esposa já está mais contente?

dsdsds44

Tem que manter a concentração sempre e não só às vezes.

Faz parte do crescimento errar.

O Benfica fez muito bem em não o vender.

Vamos fazer dele um central de referência a nível europeu.

John F. Kennedy

Tirando o penalti, esteve, mais uma vez, muito bem.

É um central que aprecio particularmente em termos de características, o seu ponto mais fraco, por vezes, é a falta de concentração.

Almareado

Por mim, a dupla é Otamendi e Morato.

dsdsds44

Fez uma excelente primeira parte.

Depois na segunda fez disparates durante o período em que a equipa desapareceu de campo.

peterslimer

Schmidt fez a gestao tal e qual como fez com o Odisseias, quis dar outra energia a posiçao, foi dos piores jogos dele, antes deste jogo sempre cumpriu e bem.

Benfanatic

Não passa um jogo onde não faça a sua cagada, impressionante.