Léo Gugiel

Guarda-redes, 28 anos,
Brasil
Estatísticas: 3 épocas, 44 jogos, 7 golos
Em 2024/2025: 6 jogos, 1 golo

Títulos: Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

ForçadoBloqueio

Citação de: BlankFile em 02 de Setembro de 2023, 01:20
Citação de: ForçadoBloqueio em 01 de Setembro de 2023, 19:59
Citação de: BlankFile em 30 de Janeiro de 2023, 01:19O regresso às conquistas no Futsal, também passa por aqui. O upgrade que fizemos na baliza é notório.

Cum caralho! ::bater::

Citação de: ForçadoBloqueio em 01 de Setembro de 2023, 19:59
Citação de: BlankFile em 30 de Janeiro de 2023, 01:19O regresso às conquistas no Futsal, também passa por aqui. O upgrade que fizemos na baliza é notório.

Cum caralho! ::bater::

Citar um comentário com 7 meses e que se baseou na melhor performance dele ao serviço do Benfica (Taça da Liga 22/23 que conquistámos). 

Já sei, já sei... tu és aquele que nunca te enganas nas tuas previsões.

Só te bati, não gozei contigo!

The_Riggs

Citação de: Andreg86 em 01 de Setembro de 2023, 23:09Agora a minha dúvida é? O mercado de redes está assim tão escasso? Ou estão todos nesta linha de redes em que defender é secundário?

O nível do Benfica é top 5 mundial, jogando internamente contra outra equipa top 5 mundial e que tem tido o melhor guarda-redes do mundo.

O nosso mercado para guarda-redes será sempre escasso porque precisamos de ter um dos 5 melhores guarda-redes do mundo em teoria. Há jogadores que até podem ser muito bons, mas quando entram num nível em que jogam contra os melhores dos melhores e qualquer mínimo erro é fatal, o psicológico conta muito. E tanto este como o Roncaglio não são maus guarda-redes, falta é o resto para terem consistência a este nível.

IPASLB

Não consigo gostar de Gugiel...

lancadordedois

Precisa rapidamente de equilibrio mental no jogo , pessoal nao.faco ideia

Aproveitar agora que deve se sentir melhor

jonas.thern

Não me passa tranquilidade.

J.P.

Daquilo que vi até hoje dele, não é, de todo, melhor que o Roncaglio.

E eu já não gostava do Roncaglio.

Tem que ser feito um upgrade aqui com critério.

GGG

Citação de: J.P. em 05 de Setembro de 2023, 12:16Daquilo que vi até hoje dele, não é, de todo, melhor que o Roncaglio.

Não há muitas hipóteses.

Para o nível do Benfica ou Higuita, Guitta ou Didac

sm738

Citação de: J.P. em 05 de Setembro de 2023, 12:16Daquilo que vi até hoje dele, não é, de todo, melhor que o Roncaglio.

É bastante superior ao Roncaglio. Em todos os aspectos diria. Muitíssimo melhor com os pés, mais ágil no sentido de reagir mais rapidamente a uma perda de posse em 5x4 e na área não é pior.

Não vejo qualquer área onde o Roncaglio fosse melhor.

Até em termos mentais e olhando apenas para a conquista da super taça. Leva 3 golos em pouco tempo, estamos a perder 3-0 e no resto do jogo mostrou excelente compostura e não deixou que isso o afetasse. O mesmo não se pode dizer do novo GR do Sporting por exemplo e nem do Roncaglio que era mais fraco neste aspeto na minha opinião.

tiago1991

não é melhor que o Ronca?

em jogos de pés para mim é muito melhor, entre os postes podia realmente ser melhor, mas sejamos sinceros existe dois grandes redes, o Guita e o Higuita, é só ver o que os lagartos vão sofrer

DB4700

Citação de: ForçadoBloqueio em 01 de Setembro de 2023, 19:58
Citação de: DB4700 em 28 de Janeiro de 2023, 22:58É obviamente um guarda-redes muito acima da média. Oxalá fique por cá muito tempo. E diga-se: era este que o Nuno Dias queria na próxima época quando o Guita sair.

🤣🤣🤣🤣🤣

viste o jogo? viste o que estava do outro lado? aquele foi o melhor GR que o Sporting arranjou e tem culpas em 3 ou 4 dos nossos golos. o Leo Gugiel também não teve um jogo perfeito. mas continua a ser muito melhor que o melhor que o Sporting arranjou.

o que tu não viste foi a pré-época, onde o Leo Gugiel foi dos nossos melhores jogadores. não viste a importância que ele tem no nosso 5x4 e no nosso jogo ofensivo, que é bastante mais fácil ver quando tens uma parte com o André Sousa e outra com ele. a realidade é que é mesmo muito bom guarda-redes. mais pelo que dá no ataque do que pelo que dá na defesa. na baliza, podemos continuar a fingir que há muito melhor que ele, mas a verdade é que não há. há o Guitta. talvez o Higuita. e termina aqui. o resto são GR como ele ou piores do que ele. basta ver aquele que o Sporting trouxe.

o Futsal evoluiu para um jogo muito físico. a baliza pode ser pequena. mas o GR neste momento raramente têm vantagem a defender. sofrer golos vai sempre ser uma coisa natural.

_JonasThern_

BlankFile

Pronto, para mim acabou também.

Não passa de um "Marcão" ou "Roncáglio" desta vida. Não serve para o Benfica.

Next.

Rui Nogueira

Guia de marcha.
Estou farto.
Não passa confiança nenhuma e comete erros que não lembram a ninguém.

joao12soares

Meu querido Roncaglio.....muito muito muito muito mau.....

Chico_odv

Buscar o Guitta em Janeiro sff!!!