Casper Tengstedt

Avançado, 25 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2024), 35 jogos (1366 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Machadinho57

Red skin

Citação de: Machadinho57 em 26 de Setembro de 2023, 00:05É fraco demais.
Curioso... eu não consigo ver grande coisa com o pouco tempo de jogo e, sobretudo, pela falta de sequência. O golo que marcou e lhe deu alguma moral foi esvaziada pela falta de tempo de jogo que teve.

Machadinho57

Citação de: Red skin em 26 de Setembro de 2023, 00:08
Curioso... eu não consigo ver grande coisa com o pouco tempo de jogo e, sobretudo, pela falta de sequência. O golo que marcou e lhe deu alguma moral foi esvaziada pela falta de tempo de jogo que teve.
Sim, tens razão. Deu para ver pouco, pouquinho.

De curioso a minha opinião, não tem nada.

Red skin

Citação de: Machadinho57 em 26 de Setembro de 2023, 00:09

Curioso porque a tua opinião é muito taxativa... o rapaz até pode ser fraco, mas n o consigo dizer... n fez nenhum cabrito como o Jonas, mas tb não lhe vejo falhas técnicas assinaláveis... se calhar falta-lhe qualidade, ou então falta de jogo... n consigo ser taxativo como tu.

Machadinho57

Citação de: Red skin em 26 de Setembro de 2023, 00:13
Citação de: Machadinho57 em 26 de Setembro de 2023, 00:09

Curioso porque a tua opinião é muito taxativa... o rapaz até pode ser fraco, mas n o consigo dizer... n fez nenhum cabrito como o Jonas, mas tb não lhe vejo falhas técnicas assinaláveis... se calhar falta-lhe qualidade, ou então falta de jogo... n consigo ser taxativo como tu.
Normalmente não sou.

Neste caso sou e bastante.

VelhaGuarda

Tem que jogar e na Equipa principal não será fácil.

NSC

Citação de: paulomaia1972 em 25 de Setembro de 2023, 22:30
Citação de: NSC em 25 de Setembro de 2023, 20:53
Citação de: paulomaia1972 em 25 de Setembro de 2023, 20:31
Citação de: outsider_4ever em 25 de Setembro de 2023, 20:18
Citação de: paulomaia1972 em 25 de Setembro de 2023, 20:14
Citação de: NSC em 25 de Setembro de 2023, 20:08
Citação de: VelhaGuarda em 25 de Setembro de 2023, 19:48
Citação de: arl em 25 de Setembro de 2023, 19:41Em 5min veio cá atrás fazer um carrinho para recuperar uma bola, e meteu uma assistência no Cabral.

Ele não é cepo nenhum. Agora claro que tem a vida mais difícil porque está em 3o na hierarquia e pior será para ele com o Guedes recuperado. Esperar pela taça da liga e taça de Portugal a ver se conseguimos ver mais minutos.

Já marcou um golo o outro ainda nem isso é a diferença de minutos de jogo, de um e de outro, é enorme.

Precisa jogar e não será assim, pelo menos até agora.
Mais valia ter sido emprestado e ficado o Henrique.
.
Mais valia termos ficado com o Henrique e poupado 20 milhões. Isso sim.

este rapaz não custou 20M
Está a falar do Arthur...
Pelo que vi até agora concordo com isto...

isto é como os melões, depois de aberto é fácil acertar... não me parece justa uma crítica a esse nível.

Pois não.
Quem ficou a ganhar foi a Fiorentina.

o valor pago pode ser criticado, o atleta tem boas referências

Mostrar qualidade no Ceará e no campeonato suíço? Ser suplente na Fiorentina?
Continuam a dourar a pílula. «Neste jogo já esteve melhor» e «teve lá uma bela recepção» ou «quando começar a marcar golos nunca mais pára»... Balelas.

Quer-me parecer, e cada vez mais, que o Cabral é mais um como o Ferreyra. Ia rebentar o tugão mas no final era com pólvora seca.

kramxel²

Citação de: Pablito13 em 25 de Setembro de 2023, 16:17
Citação de: Atlas1 em 24 de Setembro de 2023, 22:09Não entrou mal, mas dá a ideia que não tem vontade

Sem vontade e vai atrás de um adversário na linha lateral fazendo um carrinho e desarmando-o. Não percebo o objetivo dessas frases feitas que não correspondem á verdade, ainda por cima um jogador que contando com os descontos esteve 5 minutos em campo.

Se há coisa que ele tem demonstrado, é que em termos de pressão alta, é o único com alguma propensão e capacidade para fazer o que o Ramos fazia, nesse aspecto.

No resto ainda é um projecto.

NSC

Citação de: kramxel² em 26 de Setembro de 2023, 09:55
Citação de: Pablito13 em 25 de Setembro de 2023, 16:17
Citação de: Atlas1 em 24 de Setembro de 2023, 22:09Não entrou mal, mas dá a ideia que não tem vontade

Sem vontade e vai atrás de um adversário na linha lateral fazendo um carrinho e desarmando-o. Não percebo o objetivo dessas frases feitas que não correspondem á verdade, ainda por cima um jogador que contando com os descontos esteve 5 minutos em campo.

Se há coisa que ele tem demonstrado, é que em termos de pressão alta, é o único com alguma propensão e capacidade para fazer o que o Ramos fazia, nesse aspecto.

No resto ainda é um projecto.

O único? Já vendemos o Musa?

Dogs Corleone

Da mesma forma que o Jesus disse que não sabia que o Ibrahimovic sabia descer no terreno, parece-me que a maioria se deixar enganar pelo tamanho do Cásper.

Marcou 30 golos e fez 15 assistências mas não jogava exclusivamente a avançado pela sua equipa. É um jogador polivalente no último terço.

É multidimensional e vai acrescentar imenso ao nosso futebol assim que se afirme. Resta o Schmidt lhe dar uma chance a titular.

Cosme2001

Citação de: Dogs Corleone em 26 de Setembro de 2023, 15:55Da mesma forma que o Jesus disse que não sabia que o Ibrahimovic sabia descer no terreno, parece-me que a maioria se deixar enganar pelo tamanho do Cásper.

Marcou 30 golos e fez 15 assistências mas não jogava exclusivamente a avançado pela sua equipa. É um jogador polivalente no último terço.

É multidimensional e vai acrescentar imenso ao nosso futebol assim que se afirme. Resta o Schmidt lhe dar uma chance a titular.
Andas forte na propaganda

Dogs Corleone

Citação de: Cosme2001 em 26 de Setembro de 2023, 17:07
Citação de: Dogs Corleone em 26 de Setembro de 2023, 15:55Da mesma forma que o Jesus disse que não sabia que o Ibrahimovic sabia descer no terreno, parece-me que a maioria se deixar enganar pelo tamanho do Cásper.

Sou cunhado do garoto.

Cosme2001

Citação de: Dogs Corleone em 26 de Setembro de 2023, 17:17
Citação de: Cosme2001 em 26 de Setembro de 2023, 17:07

Sou cunhado do garoto.
O príncipe de Florença já não é nenhum garoto

paulocc22

devia descer à equipa B e aí ser figura! quando mostrar ser melhor que um Benchimol sequer, volta a ser integrado. gouveia e araujo sempre que não forem utilizados na A, também deveriam jogar na B

VelhaGuarda

Citação de: paulocc22 em 26 de Setembro de 2023, 17:39devia descer à equipa B e aí ser figura! quando mostrar ser melhor que um Benchimol sequer, volta a ser integrado. gouveia e araujo sempre que não forem utilizados na A, também deveriam jogar na B

Claro que sim, concordo. Pelo menos tinham competição nas pernas, sempre é melhor do que estar sentado no banco, jogo após jogo.