CN 7ª J: SL Benfica 1 - 0 FC Porto, 29Set. Sex. 20h15 *BTV*

SL Benfica 1 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, João Neves, Orkun Kökçü, Ángel Di María (João Mário [86m]), David Neres (David Jurásek [86m]), Rafa (Casper Tengstedt [90+6m]), Petar Musa (Arthur Cabral [66m])
Treinador: Roger Schmidt
FC Porto: Diogo Costa, João Mário, Fábio Cardoso, David Carmo, Wendell, Alan Varela, Stephen Eustáquio, Romário Baró, Wenderson Galeno, Pepê, Mehdi Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Ángel Di María (68)

gringo da montanha

#75
Trubin
Bah
Antonio Silva
Otamendi
Aursnes
Florentino
Kokçu
Joao mario
Rafa
Neres
Musa

Ta dificil de escolher a equipa, ja é a 3a edicao q faço...desisto ..
Jogue quem jogar, é pra ganhar!!!
:bandeira1:



adryy


Arceus_17

Mostrar tomates e meio caminho para ganhar a esta banda de musica.
Nao me esqueco da pouca vergonha da epoca passada e do baile que levamos.

30min à Benfica

Trubin
Bah
Morato (a pensar no jogo do Inter)
Otamendi
Jurasek
Tino
Kokçu
Aursnes
Di Maria
Rafa
Musa

Tenho muita pena que o Neres vá para o banco mas tenho a clara convicção que o Di Maria vai fazer arroz de puta deste putedo!

Peço desculpa pela linguagem.

Festivus


30min à Benfica

Mas independentemente do 11 que se iniciar, é para ganhar e mostrar finalmente quem manda!


brunodiaslb

Trubin
Bah
António
Otamendi
Aursnes (duvido que o Jurasek seja lançado de início neste mas irá ter minutos de certeza)
Tino
Kokcu
Di Maria
Rafa
Neres
Musa

Sem medo!

Duarte Cachatra

A malta que quero o Florentino neste jogo, especialmente em detrimento do João Neves, não se deve lembrar dos últimos jogos do Florentino contra o Porto na Luz. Tanto em 2019 como em abril deste ano ele borrou-se todo, ao contrário do João Neves que foi um monstro na Supertaça. Tal como o João Mário, o Florentino não está talhado para estes jogos.

OclassicoNº10

O 11 da 2º parte da Supertaça!!!

Eles nem sabiam de onde elas vinham!

Iceman2809

Jogue quem jogar; é para ganhar!!!
Temos de ter uma equipa com alma e raça.

ElToto

11:
Trubin
Bah
Tojo
Otamendi
Jurasek
Joao Neves
Kokcu
Aursnes
Di Maria
Rafa
Musa

Ambiente à Benfica!!
Esmagar esses cabroes!!

adryy

No contumil já todos sabemos que aquilo são 11 cães de caça mais o Bobi e o Tareco que estão no banco...
Mas também meus amigos, se não ganhamos a um purtu fraquinho como está mais vale fecharmos portas...
Agora para ganhar é necessário tomates, correr, ambição e querer ganhar...
A ver vamos a nossa postura em casa.

gringo da montanha

#88
Citação de: jjlope00 em 26 de Setembro de 2023, 10:01
Citação de: Firedeep22 em 26 de Setembro de 2023, 10:00
Citação de: Keiroxes em 26 de Setembro de 2023, 09:24
Citação de: Machadinho57 em 26 de Setembro de 2023, 09:14
Citação de: HoMiCiDaL em 26 de Setembro de 2023, 02:08se for o Soares Dias novamente, é porque nao ha mesmo puta de vergonha no futebol portugues.
Não esperes outra coisa.

Soares dias, pinheiro ou Veríssimo?que diferença faz

O Soares Dias na minha opinião é o pior nestes jogos.
Mas sim, venha o Diabo e escolha 🫣🫣
ASD é um árbitro à moda do Coroado ou Proença: arrogante e que gosta de ser protagonista. Só no Tugão se valoriza estes árbitros.

Sexta-feira lá o teremos na Luz.
Acho que não...espero que não...
É barracas atrás de barracadas!
Ainda Domingo deu cartao amarelo ridiculo ao gajo do Boavista, sem criterio ou perigo algum, no meio campo adversario, e o gajo do Boavista manda-lhe boca "na champions nao davas amarelo!", e o ASD do nada dá-lhe 2° amarelo!!!!

Nem amarelo era, quanto mais expulsao! Tudo isto na 1° parte, destruiu o jogo todo, é dos piores arbitros que andam aí, deve ser só esquemas...