Petar Musa

Avançado, 26 anos,
Croácia
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 66 jogos (2009 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Lord_of_Tuborg

MARCAR NA SEXTA OU RUA!!!

S.L.B Stars

Citação de: ajnogueira em 26 de Setembro de 2023, 13:36
Citação de: S.L.B Stars em 26 de Setembro de 2023, 13:25
Citação de: ajnogueira em 26 de Setembro de 2023, 13:22
Citação de: S.L.B Stars em 26 de Setembro de 2023, 12:56
Citação de: Benfanatic em 26 de Setembro de 2023, 12:25Gosto deste gajo a sério. É bom avançado, oportuno, não treme. Para ele jogar contra o City ou o Coimbrões é igual, encara todos os jogos da mma maneira. É menino para enfiar 2 ou 3 pastéis aos porcos esta sexta.

Não treme ,,estás a gozar  :2funny:  :2funny: olha esta receção de bola , se não batesse no defesa nem entrava , observa vem este magnifico controle de bola ..lol

AI Meus Deus e esta , não tem Alzheimer para tremer mas é um trapalhão do caraças ..

Tem uns pezinhos até mete medo  , a bola parece que pica .
Não me venham dizer que é avançado pro Benfica que eu chamo de volta o Seferovic lol

Tanta asneira num post só, nem na doença acertas.

Diz-me onde está a asneira e qual é a doença .,é dizer que ele é um trapalhão e tem uns pés parece um saco de batatas ..eu vi muitos avançados desse estilo nos Olivais e Moscavide e Sacavenense ..tinham corpo mas para rematar e controlar a bola era um ai jesus , ele vai marcando tudo bem mas não o façam mais do que é .

A doença que querias mencionar era Parkinson, suponho.

Essa mesmo eu troco as doenças para ver se as engano  ;D

alsohugo

Mete a bola na baliza, é o que interessa.

S.L.B Stars

Citação de: alsohugo em 26 de Setembro de 2023, 13:49Mete a bola na baliza, é o que interessa.

Epá que meta umas 3 ou as que quiser , mas não me mate do coração com as trocas de pés que ele faz para rematar:2funny:  :2funny: fds já não tenho idade para isso

AlexandreFernandes

É tipo de jogador que pode dar muitos problemas à defesa do Porto, tal como aconteceu na Supertaça.

Pelo físico, pela capacidade de segurar a bola e ainda porque consegue, a espaços, ser forte no ataque à profundidade.

Além disso, pressiona bastante e é muito útil quando a equipa precisa de uma referência a sair de pressão.

S.L.B Stars

Citação de: AlexandreFernandes em 26 de Setembro de 2023, 13:56É tipo de jogador que pode dar muitos problemas à defesa do Porto, tal como aconteceu na Supertaça.

Pelo físico, pela capacidade de segurar a bola e ainda porque consegue, a espaços, ser forte no ataque à profundidade.

Além disso, pressiona bastante e é muito útil quando a equipa precisa de uma referência a sair de pressão.

Sim nisso tens razão o que faz com ele tem tido bons jogos é sua entrega e felicidade em jogar e querer colaborar e mostrar disponibilidade apesar das suas fraquezas técnicas , espero que isso chegue para marcar ao Porto .

Benfanatic

Citação de: S.L.B Stars em 26 de Setembro de 2023, 12:56
Citação de: Benfanatic em 26 de Setembro de 2023, 12:25Gosto deste gajo a sério. É bom avançado, oportuno, não treme. Para ele jogar contra o City ou o Coimbrões é igual, encara todos os jogos da mma maneira. É menino para enfiar 2 ou 3 pastéis aos porcos esta sexta.

Não treme ,,estás a gozar  :2funny:  :2funny: olha esta receção de bola , se não batesse no defesa nem entrava , observa bem este magnifico controle de bola ..lol

AI Meus Deus e esta , não tem Alzheimer para tremer mas é um trapalhão do caraças ..

Tem uns pezinhos até mete medo  , a bola parece que pica .
Não me venham dizer que é avançado pro Benfica que eu chamo de volta o Seferovic lol

Quis dizer não treme no sentido que encara qq central olho no olho, é de homens assim que precisamos.

Slbttotosalvio

o pepe ate se caga todo de saber que tem que dividir bolas com esta besta

Shadowball

Citação de: Slbttotosalvio em 26 de Setembro de 2023, 14:40o pepe ate se caga todo de saber que tem que dividir bolas com esta besta
Engraçado vai ser mais o David Carmo... Dos últimos jogos que tenho visto o homem é muito duro de rins!

Benfanatic

Citação de: Shadowball em 26 de Setembro de 2023, 14:48
Citação de: Slbttotosalvio em 26 de Setembro de 2023, 14:40o pepe ate se caga todo de saber que tem que dividir bolas com esta besta
Engraçado vai ser mais o David Carmo... Dos últimos jogos que tenho visto o homem é muito duro de rins!

Os rins do Musa tb não são um primor mas se o deixam embalar...agora se fosse o Ramos, o Carmo ia ficar com stress pós-traumático.

MLM

Ainda é melhor que o Ramos?

Slbttotosalvio

Citação de: Benfanatic em 26 de Setembro de 2023, 14:51

Os rins do Musa tb não são um primor mas se o deixam embalar...agora se fosse o Ramos, o Carmo ia ficar com stress pós-traumático.
o ramos desaparecia por completo nos jogos contra os porcos, sempre engolido
Este no último jogo ganhou a maioria dos lances, consegue segurar a bola e eles tem medo dele.

Benfanatic

Citação de: Slbttotosalvio em 26 de Setembro de 2023, 15:28

Isso é pq nunca apanhou o David Carmo, se apanhasse partia-o todo lol tens dúvidas?

Slbttotosalvio

Citação de: Benfanatic em 26 de Setembro de 2023, 15:30

Isso é pq nunca apanhou o David Carmo, se apanhasse partia-o todo lol tens dúvidas?
lol, se tu o dizes

Benfanatic

Citação de: Slbttotosalvio em 26 de Setembro de 2023, 15:36
Citação de: Benfanatic em 26 de Setembro de 2023, 15:30

lol, se tu o dizes

A mobilidade do Ramos contra aqueles rins magníficos tinha tudo para correr bem  :2funny: