Época 2023/2024

Zulmira Ferreira

A conquista da EHF é mais do Leandro que de todos os outros.  :rir:

lancadordedois

Citação de: Slb23 em 26 de Setembro de 2023, 20:11Leandro não tem condições para continuar.

Lança nunca devia ter entrado e não tem condições para continuar.

Aguardo pelo processo e correspondente suspensão ao nosso caro Vice-Presidente que por acaso até é arguido.

Leandro tem mais de Benfiquista numa unha que estas duas figuras no corpo todo.

O que o fez o Benfica grande não foram os troféus, foram as pessoas, neste momento temos troféus mas faltam as pessoas.

Nem mais

Red Zeppelin

Não quero de nenhuma forma desvalorizar a situação, mas não consigo deixar de estranhar que isto tenha se tornado público no dia do acórdão do cashball.

diogo32

Citação de: Zulmira Ferreira em 26 de Setembro de 2023, 20:15A conquista da EHF é mais do Leandro que de todos os outros.  :rir:

Este problema também deve ser mais de 3 ou 4 do que dos outros

Thorondor

Citação de: Slb23 em 26 de Setembro de 2023, 20:11Leandro não tem condições para continuar.

Lança nunca devia ter entrado e não tem condições para continuar.

Aguardo pelo processo e correspondente suspensão ao nosso caro Vice-Presidente que por acaso até é arguido.

Leandro tem mais de Benfiquista numa unha que estas duas figuras no corpo todo.

O que o fez o Benfica grande não foram os troféus, foram as pessoas, neste momento temos troféus mas faltam as pessoas.

Podia ter sido eu a escrever. Tudo certíssimo.

ala esquerda

Citação de: BlankFile em 26 de Setembro de 2023, 19:13
Citação de: HB em 26 de Setembro de 2023, 19:02
Citação de: BlankFile em 26 de Setembro de 2023, 18:36Tenho lido tudo o que tem sido escrito aqui, desde que as notícias saíram na CS. Sobre isto da secção de Andebol, não digo nem mais uma palavra e há muita coisa que sei que não vou dizer a ninguém, muito menos num fórum tão público como este. Vou deixar o inquérito interno decorrer, depois logo se vê que conclusões serão tiradas e que consequências irão advir do mesmo.

Para já, a prioridade máxima, tem que ser resolver os problemas no imediato que foram criados por conta desta situação e reestruturar a secção com o máximo de urgência. Sair quem tem que sair e pacificar a secção, para este projecto ter alguma chance de ter algum tipo de sucesso.

Achas que ainda é possível "endireitar" esta seção com os atuais dirigentes do Benfica?

Se trouxerem as pessoas certas para a estrutura do Andebol, como acredito que irão fazer, acho que é possível. Há 2 ou 3 nomes que me agradam e deveriam vir 2 deles. Pessoas sérias, competentes, profissionais, Benfiquistas e que tenham peso a sério na FAP. Porque o Benfica não tem poder algum nos bastidores do Andebol.

No andebol nao temos nenhuma figura com peso na modalidade!!!  Nao temos um valter neves, jardim, andre lima, lisboa, .....

Por isso nao é facil ....

kidd

Citação de: Red Zeppelin em 26 de Setembro de 2023, 20:19Não quero de nenhuma forma desvalorizar a situação, mas não consigo deixar de estranhar que isto tenha se tornado público no dia do acórdão do cashball.
mais do que a notícia em si, a forma enviesada como foi publicada só serviu para atacar o Benfica e santificar as osgas ...e o presidente continua a achar que a comunicação atual é a correta...dasse...

JoMiJoAn

Citação de: AraújoSLB em 26 de Setembro de 2023, 18:20
Citação de: JoMiJoAn em 26 de Setembro de 2023, 18:13
Citação de: AraújoSLB em 26 de Setembro de 2023, 13:13
Citação de: reddevill2010 em 26 de Setembro de 2023, 13:12
Citação de: AraújoSLB em 26 de Setembro de 2023, 13:07
Citação de: HeijiHattori em 26 de Setembro de 2023, 13:05Quando o Vieira foi preso, tivemos a oportunidade de limpar o clube.

Preferiram deixar tudo na mesma.
E um dos piores processos (está no ministério público) ainda não é público.

Envolve uma modalidade de pavilhão que disputa Ligas dos Campeões e falsificação de contratos (dezenas).
Só andas a criar confusão em vários tópicos com notícias falsas . Nojo
Falsas ou não te interessam ser divulgadas?

Estou longe, meu interesse é defender o Benfica.

O clube que prove que digo alguma mentira.
Eu acho que és tu que tens de provar que o que  escreves é verdade.

Fazemos assim, diz-me o que queres que diga das verdades.
Olha começa por tudo que eu não sei que verdades sabes.

Charliebrownsincero

Citação de: Jorge Calha García em 26 de Setembro de 2023, 13:49
Citação de: Savicevic em 26 de Setembro de 2023, 13:06
Citação de: lancadordedois em 26 de Setembro de 2023, 13:0010.000 mil euros a dois jogadores da formação?
estavam a comprar um lugar na equipa principal lol ? so isso parece fazer sentido.
ou falamos de extra comunitarios e ai a coisa fica mais feia?

O Leandro pediu ao pai de dois jogadores da formação, dinheiro para liquidar dívidas assumidas pelo clube a jogadores e que o clube não pagou.

Entregou o dinheiro aos jogadores e meteu os filhos da pessoa a quem pediu o dinheiro a receber.

A história é esta e é por isto que o Leandro tem de ser punido.

De resto, há documentos a comprovar que as promessas feitas a jogadores eram autorizadas pelo Lança e de conhecimento do Tavares.

E o Benfica tem necessidade de andar nisto por 10.000 euros? Com um orçamento de 30!

Que vergonha.

Usa lá um bocadinho o cérebro!😉

Tenho poucas dúvidas que o Benfica pagou esses 10000€,não caíram foi no bolso dos jogadores...foram no de outros...

Mais um balde de merda na tola de quem achou por bem votar nos mesmos...têm o Benfiquinha que merecem.

antiporcos

E por 10.000 euros era preciso este chinfrim todo? Era mesmo assim tão preciso correr com o Leandro? Era mesmo necessário o Benfica alimentar a novela que em nada vai ajudar a equipa?

Eu acho que é mais o contrário, se calhar o Leandro cancelou algumas avencas de mamadores profissionais e agora querem-no afastar para voltarem a mamar. E a perder, já agora, não é como se o Benfica fosse campeão antes do Leandro ser Team Manager

19Devil-bet04

Citação de: antiporcos em 27 de Setembro de 2023, 01:46E por 10.000 euros era preciso este chinfrim todo? Era mesmo assim tão preciso correr com o Leandro? Era mesmo necessário o Benfica alimentar a novela que em nada vai ajudar a equipa?

Eu acho que é mais o contrário, se calhar o Leandro cancelou algumas avencas de mamadores profissionais e agora querem-no afastar para voltarem a mamar. E a perder, já agora, não é como se o Benfica fosse campeão antes do Leandro ser Team Manager

Tem que ser corrido ele e os restantes.
Tavares, Nuno Costa, Rui Lança e demais merda que por lá andar.
Acho-vos graça pedirem a cabeça de uns e para o Leandro relativizar,como se se tratasse de coisas banais.

E já agora, o Leandro como já li aqui, meteu dinheiro do bolso dele porquê?
Porque é maluquinho? É que por ser só Benfiquista, para mim é coisa que também não cola.

É limpeza de alto a baixo e com ele incluído. Isso sim, será honrar os pergaminhos do Clube.

Aliás, isto começa-se a ver que não vai lá só com afastamentos das pessoas. Esta corja de Filhos da Puta que nada mais fazem do que meter o nome do clube na lama, só vai começar a pensar duas vezes antes de ter más práticas, quando nós lhes começarmos a foder o focinho.

moreira1985

Citação de: Zulmira Ferreira em 26 de Setembro de 2023, 20:15A conquista da EHF é mais do Leandro que de todos os outros.  :rir:
A conquista da EHF é do Benfica.

moreira1985

Citação de: antiporcos em 27 de Setembro de 2023, 01:46E por 10.000 euros era preciso este chinfrim todo? Era mesmo assim tão preciso correr com o Leandro? Era mesmo necessário o Benfica alimentar a novela que em nada vai ajudar a equipa?

Mas
Oi?
Nem que fosse só 1€.
Tudo andar. Diretores incluídos.
Mas o Benfica não têm 10 mil? Mas alguém acredita nisso. Mais
Citação de: 19Devil-bet04 em 27 de Setembro de 2023, 02:30

Tem que ser corrido ele e os restantes.
Tavares, Nuno Costa, Rui Lança e demais merda que por lá andar.
Acho-vos graça pedirem a cabeça de uns e para o Leandro relativizar,como se se tratasse de coisas banais.

E já agora, o Leandro como já li aqui, meteu dinheiro do bolso dele porquê?
Porque é maluquinho? É que por ser só Benfiquista, para mim é coisa que também não cola.

É limpeza de alto a baixo e com ele incluído. Isso sim, será honrar os pergaminhos do Clube.

Aliás, isto começa-se a ver que não vai lá só com afastamentos das pessoas. Esta corja de Filhos da Puta que nada mais fazem do que meter o nome do clube na lama, só vai começar a pensar duas vezes antes de ter más práticas, quando nós lhes começarmos a foder o focinho.

Dá mais uma semana, e começam a dizer que vendeu a casa e o carro para ajudar o Benfica.