Sorteio 1/4 e 1/2 - Taça de Portugal 23/24 (Vizela)

CaCo

VelhaGuarda

Eu entendi Benfica-Lusitania de Évora , afinal É Lusitania - Benfica.

https://maisfutebol.iol.pt/cronologia/651420dcd34e371fc0b81298

Kurt Cobain 10

Bom sorteio. . Dá para levar um misto dos menos utilizados da equipa principal e os melhores da B.

O Nucleo duro pode ficar em terra.

arodrigues84

A sério que estão a reclamar do sorteio? Contra uma equipa do Campeonato de Portugal?!

Adorei o sorteio, se há gente que merece ver o Benfica são as pessoas dos Açores que poucas vezes têm essa sorte.

GGG

Citação de: francisco em 27 de Setembro de 2023, 16:17Porra, o que será de nós sem o Di María numa sexta-feira à noite nos Açores contra o Lusitânia? Está tudo comprado!

Estas a brincar? Eu diria que pelo que aqui vejo de alguns o Lusitania é favorito, pois o Benfica não tem segundas e até terceiras linhas para ganhar nos Açores.

Aliás eu nem sei mesmo se os Casper, os Tiagos Gouveias e até o Guedes que vem de lesão, não são inferiores a qualquer um do Lusitânia....

tiago1991

nunca o meme "apanhámos pela frente um super clube x" fez tanto sentido

até a ir lá com a equipa B seria um escândalo do crl sermos eliminados

axiomas

o Canal 11 meteu umas câmaras em alguns clubes. Acertou em cheio. Foi ao Olivais e Moscavide e tau.

Penal o Uilson Secret Story já não ser o treinador ;D

Tapion

Bertolucci Kasparov

Canelas 2010 - Chaves

Rabo Peixe - Casa Pia

Jogos da Taça que vale a pena ver.

axiomas

Citação de: Tapion em 27 de Setembro de 2023, 16:19Devemos jogar no estádio do santa clara, não?
Não. Vamos jogar no sintético do Lusitânia que tem bancada só de um lado e de três fileiras. Ou no Estádio João Paulo II

Ou então eles querem fazer o pato e fazer uma receita enorme como bem merecem. E vamos jogar no estádio so Santa Clara.

GGG

Citação de: Tapion em 27 de Setembro de 2023, 16:19Devemos jogar no estádio do santa clara, não?

Não.
Devemos jogar no estádio João Paulo II em Angra, a menos que não tenha condições. Mas até tinha capacidade para 7000 pessoas.

van33

Citação de: tiago1991 em 27 de Setembro de 2023, 16:19nunca o meme "apanhámos pela frente um super clube x" fez tanto sentido

até a ir lá com a equipa B seria um escândalo do crl sermos eliminados
Com a nossa actual equipa B era certinho ser eliminados

cipri_slb

Citação de: LegendsNeverDie em 27 de Setembro de 2023, 16:15
Citação de: Rodrialex em 27 de Setembro de 2023, 16:15
Citação de: LegendsNeverDie em 27 de Setembro de 2023, 16:15É Lusitania de Lourosa ou dos Açores?

Açores.

Bela merda.

É levar a equipa b.

Qual é a puta de diferença gigante?

Viagem de avião Lisboa a Angra é praticamente a mesma duração que uma viagem de Lisboa a Porto em autocarro.

Que raio de filmes que fazem.