CN 7ª J: SL Benfica 1 - 0 FC Porto, 29Set. Sex. 20h15 *BTV*

SL Benfica 1 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, João Neves, Orkun Kökçü, Ángel Di María (João Mário [86m]), David Neres (David Jurásek [86m]), Rafa (Casper Tengstedt [90+6m]), Petar Musa (Arthur Cabral [66m])
Treinador: Roger Schmidt
FC Porto: Diogo Costa, João Mário, Fábio Cardoso, David Carmo, Wendell, Alan Varela, Stephen Eustáquio, Romário Baró, Wenderson Galeno, Pepê, Mehdi Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Ángel Di María (68)

dsdsds44

Primeira vez que comento aqui neste tópico.

Ando nervoso com isto.

Vamos ser novamente roubados...

Depois de ter lido quem é o VAR fiquei com a certeza de que vai ser roubar á descarada .

Mestre30

Citação de: Voros1904 em 28 de Setembro de 2023, 06:45Chamem-me louco, tenho fé que seja desta que vamos vingar os 5-0 e humilhar estes morções!

O futebol é cíclico e já está na hora deste filhos da puta pagarem todo o mal que fizeram e sofrerem como cães!

Se entrarmos com 11 homens em campo nem os ASDs e amarelinhas os vai ajudar. É só entrar concentrados e determinados a ganhar o jogo; o tempo fará vir ao de cima a diferença de qualidade.
Esquece lá isso das vinganças. Não temos esse instinto infelizmente.

1-0 e assinava já!!

Rørikus

Sem espectativa nenhuma.O Benfica joga melhor no entanto já se sabe o que a casa gasta.

rdasmt


nwpt

Citação de: Voros1904 em 28 de Setembro de 2023, 06:45Chamem-me louco, tenho fé que seja desta que vamos vingar os 5-0 e humilhar estes morções!

O futebol é cíclico e já está na hora deste filhos da puta pagarem todo o mal que fizeram e sofrerem como cães!

Se entrarmos com 11 homens em campo nem os ASDs e amarelinhas os vai ajudar. É só entrar concentrados e determinados a ganhar o jogo; o tempo fará vir ao de cima a diferença de qualidade.
lol

Nem quando eles tinham o Peseiro lhes ganhamos e vamos agora vingar os 5-0  ;D

Lost_88

Não é apenas mais um jogo. É o jogo!

E se os jogadores/estrutura não tiver isso em mente, vamos continuar com o nosso registo vergonhoso contra estes ladrões em casa.

areal

Basta termos mais vontade e correr mais do que eles e ganhamos o jogo.

gringo da montanha

Citação de: dsdsds44 em 28 de Setembro de 2023, 09:49Primeira vez que comento aqui neste tópico.

Ando nervoso com isto.

Vamos ser novamente roubados...

Depois de ter lido quem é o VAR fiquei com a certeza de que vai ser roubar á descarada .
Nao vale a pena pensar assim...nao ter sido ASD o arbitro ja foi bom, que o gajo inclinava o jogo sempre a seu bel prazer, com faltas inexistentes e amarelos sem logica...
Ha que jogar com força e o que sabemos, com apoio no meio campo e uma vez mais, que dê minutos ao Neres, seja a titular ou a entrar ao 60 minutos ou antes até, nunca depois disso...mas sao decisoes dificeis..

Harlem

Espero que todos os benfiquistas facam a sua parte amanha a defender e apoiar o clube.

MaFd_R@_SLB

Citação de: Sabryyy em 28 de Setembro de 2023, 06:54Eu não estou a ver por ai onzes sem ponta de lança pois não?  Ok, cada um tem a sua opinião mas não chegou a primeira parte em Aveiro?
Mudar a matriz só porque são os porcos?
Jogamos em casa e eles não metem medo a ninguém.
Sem factores externos muito graves só uma noite de grande desinspiracao impedirá uma vitória tranquila.. é um classico e etc etc mas pa.. o porto é horrivel, já o provou inúmeras vezes esta época ( aliás em todos os jogos ..exceptuando o da champions onde tambem jogaram com a pior equipa em prova de longe )
Queremos sempre que não borrem a cueca e vejo pelo topico que somos os primeiros a borra-la.
Ganhamento e pontuar em Milão pelo menos
Tu vais ver amanhã os meninos a jogar como nunca, a pressionar como nunca e a ganhar as segundas bolas todas como nunca.
Jogos na Luz para eles tirando uma ou outra vez são um passeio, e com o ambiente atual do estádio da Luz ainda mais fácil se tornará.

futeboldelite

Citação de: gringo da montanha em 28 de Setembro de 2023, 10:08
Citação de: dsdsds44 em 28 de Setembro de 2023, 09:49Primeira vez que comento aqui neste tópico.

Ando nervoso com isto.

Vamos ser novamente roubados...

Depois de ter lido quem é o VAR fiquei com a certeza de que vai ser roubar á descarada .
Nao vale a pena pensar assim...nao ter sido ASD o arbitro ja foi bom, que o gajo inclinava o jogo sempre a seu bel prazer, com faltas inexistentes e amarelos sem logica...
Ha que jogar com força e o que sabemos, com apoio no meio campo e uma vez mais, que dê minutos ao Neres, seja a titular ou a entrar ao 60 minutos ou antes até, nunca depois disso...mas sao decisoes dificeis..


ter o ASD no VAR ainda pode ser pior, aí pode roubar sem mostrar a cara.

vai ser à força toda

Mozerovic

Isto não tem nada a ver com táticas. Isto é para se ganhar e não para se jogar. Quem for lá feito anjinho que fique em casa. Eles vem com esta mentalidade e condicionam tudo e mais alguma coisa. Prontos para a guerra?

MaFd_R@_SLB

Citação de: Mozerovic em 28 de Setembro de 2023, 10:19Isto não tem nada a ver com táticas. Isto é para se ganhar e não para se jogar. Quem for lá feito anjinho que fique em casa. Eles vem com esta mentalidade e condicionam tudo e mais alguma coisa. Prontos para a guerra?
Guerra para eles, para nós é só mais um jogo de futebol

Jotenko

#523
Não vou poder ver o jogo, vou estar a conduzir.

Vou parando nas áreas de serviço e ouvindo o relato.

A minha maria vai fazendo refresh a este tópico e lendo os posts.

dsdsds44

Citação de: gringo da montanha em 28 de Setembro de 2023, 10:08
Citação de: dsdsds44 em 28 de Setembro de 2023, 09:49Primeira vez que comento aqui neste tópico.

Ando nervoso com isto.

Vamos ser novamente roubados...

Depois de ter lido quem é o VAR fiquei com a certeza de que vai ser roubar á descarada .
Nao vale a pena pensar assim...nao ter sido ASD o arbitro ja foi bom, que o gajo inclinava o jogo sempre a seu bel prazer, com faltas inexistentes e amarelos sem logica...
Ha que jogar com força e o que sabemos, com apoio no meio campo e uma vez mais, que dê minutos ao Neres, seja a titular ou a entrar ao 60 minutos ou antes até, nunca depois disso...mas sao decisoes dificeis..

Nisso concordo...é melhor o Pinheiro em campo que o outro.

Mas nos lances duvidosos que existirem nas aéreas já se sabe como vai ser.

Espero que a nossa equipa consiga manter um ritmo alto de jogo mais tempo e que faça uma exibição sem grandes oscilações.