CN 7ª J: SL Benfica 1 - 0 FC Porto, 29Set. Sex. 20h15 *BTV*

SL Benfica 1 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, João Neves, Orkun Kökçü, Ángel Di María (João Mário [86m]), David Neres (David Jurásek [86m]), Rafa (Casper Tengstedt [90+6m]), Petar Musa (Arthur Cabral [66m])
Treinador: Roger Schmidt
FC Porto: Diogo Costa, João Mário, Fábio Cardoso, David Carmo, Wendell, Alan Varela, Stephen Eustáquio, Romário Baró, Wenderson Galeno, Pepê, Mehdi Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Ángel Di María (68)

Red2802

Alguém sabe se o Pepe amanhã viaja para a Luz de táxi, na CP ou na Renex?

Ou vai naqueles SUV todos pretos?

ajnogueira

Citação de: Red2802 em 29 de Setembro de 2023, 00:06Alguém sabe se o Pepe amanhã viaja para a Luz de táxi, na CP ou na Renex?

Terá o Porto dinheiro para despesas de custo desse género?

Coutinho04

Não sei porquê, mas etsou com uma fezada enorme que lhes vamos ao cu amanhã. Não sei, é a aura que se sente, mas nunca me senti assim. Posto isto, golear por 1-0.vamos meu Benfica!

Eduardo Gomes

7ª Jornada da Primeira Liga: SL Benfica - FC Porto, hoje às 20h15.

CARREGA BENFICA!

Mittelstürmer

Citação de: Toronto_SLB em 28 de Setembro de 2023, 21:52O Pepe ainda aparece amanha de carro privado.

O gajo veio foi a correr atrás do autocarro até Lisboa e ninguém deu por ele.

Red2802

Citação de: ajnogueira em 29 de Setembro de 2023, 00:08
Citação de: Red2802 em 29 de Setembro de 2023, 00:06Alguém sabe se o Pepe amanhã viaja para a Luz de táxi, na CP ou na Renex?

Terá o Porto dinheiro para despesas de custo desse género?

Mandam meter na conta.

Já vivem assim há muito.

rdasmt

_JonasThern_

Eu amanhã vou ver o jogo e se eu vou ver o jogo é garantido que o Benfica ganha.

MagicSLB

Temos de entrar com personalidade e pegar logo no jogo desde início!! Carrega BENFICA

mattamouros2021

O pepe vai passar a noite na casa do dr milagres . Amanhã vai a jogo e vai correr que nem um cavalo de corrida  os 100 m.

VelhaGuarda

Citação de: Caixadeoculos em 29 de Setembro de 2023, 00:05
Citação de: VelhaGuarda em 28 de Setembro de 2023, 23:57
Citação de: Camisola_Berrante em 28 de Setembro de 2023, 23:43Trubin
Bah/Otamendi/Morato/Jurasek
Neves/Kokçu/Aursnes
Di Maria/Cabral/Rafa

Era este o 11. Dúvido que seja. Apenas espero que não pense no Tino, contra o porto e face à previsível pressão alta não é conveniente que esteja no
Neves/Kokçu/Aursnes
Di Maria/Cabral/Rafa

Era este o 11. Dúvido que seja. Apenas espero que não pense no Tino, contra o porto e face à previsível pressão alta não é conveniente que esteja no 11 um jogador que não se sente à vontade com a bola no pé.
11 um jogador que não se sente à vontade com a bola no pé.

Não era mal pensado. Mas, só que não.

Neves/Kokçu/Aursnes
Di Maria/Cabral/Rafa

Era este o 11. Dúvido que seja. Apenas espero que não pense no Tino, contra o porto e face à previsível pressão alta não é conveniente que esteja no 11 um jogador que não se sente à vontade com a bola no pé.

Só punha o musa pelo Cabral. Não fez nada para merecer jogar

Assim já deve estar mais perto da realidade.

Cob92

Citação de: _JonasThern_ em 29 de Setembro de 2023, 00:21Eu amanhã vou ver o jogo e se eu vou ver o jogo é garantido que o Benfica ganha.

Quero te ver no estádio até aos 120 minutos então sff

Não podes sair de lá antes

_JonasThern_

Citação de: Cob92 em 29 de Setembro de 2023, 00:24
Citação de: _JonasThern_ em 29 de Setembro de 2023, 00:21Eu amanhã vou ver o jogo e se eu vou ver o jogo é garantido que o Benfica ganha.

Quero te ver no estádio até aos 120 minutos então sff

Não podes sair de lá antes

Vão ser 97 minutos. Não vão ser mais infelizmente porque os bois do apito não querem que cheguemos ao 7-0.

duarteslb

Trubin
Bah
Otamendi
Morato
Jurasek
Kokçu
Neves
Aursnes
Di Maria
Rafa
Musa

Não tem nada que saber

Fil1985

Eu amanhã também vou ao jogo e a última vez que vi um Benfica-porto perdemos 1-0 com aquele golo do Petit que nao foi validado  :-X