Gonçalo Guedes

Avançado, 29 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2017, 2023-2024), 97 jogos (4482 minutos), 13 golos

Equipa B: 3 épocas, 38 jogos, 11 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Camisola_Berrante

Despacha-te miúdo!

S.L.B Stars

Citação de: draconic em 27 de Setembro de 2023, 10:27
Citação de: S.L.B Stars em 25 de Setembro de 2023, 03:09Cadê ele ... já vamos na 6ª jornada ainda está de férias ??
Cada comentário de merda, o Gonçalo Guedes agravou a lesão por ter se aguentado em dor nos últimos 15 minutos em Alvalade na época passada.
Mas tá de férias e tal, tenham respeito.

Quem disse que não respeito ...eu quero é ver todos os jogadores do plantel a jogar , se não jogarem infelizmente por lesões que tenham sido contraídas esta época , principalmente emprestados , eu respeito com prioridade o Benfica , como um Draxler não obrigado , seja quem for , nem tinhamos necessidade de ter emprestados na equipa a não ser o lateral .

S.L.B Stars

Citação de: Tiago1982 em 27 de Setembro de 2023, 11:35
Citação de: pexim em 27 de Setembro de 2023, 10:53
Citação de: S.L.B Stars em 25 de Setembro de 2023, 03:09Cadê ele ... já vamos na 6ª jornada ainda está de férias ??
Por causa de comentários como este é que era bom haver um botão de dislike.

É só alguém à procura de atenção... é impossível alguém que seja minimamente sério e atento ao Benfica fazer um comentário triste desses.

Mas pronto...

Por em dúvida o Benfiquismo de quem nasceu Benfiquista como desculpa não é a melhor desculpa , só por ser o Guedes ou quem seja , eu defendo os interesses do Benfica e não os gostos , preferência ou jogadores .

S.L.B Stars

Citação de: Dennis em 27 de Setembro de 2023, 17:02

Diziam que era Novembro.
Pelas minhas contas, no Benfica, isso daria Março ou Abril.
Pelos vistos, está pronto (estou para ver...) e ainda falas em férias? 😁

Eu quero o ver é a jogar , seja o Guedes , Messi ou o papa , eu sempre fui fã do Guedes mas o ter parado mais tempo lesionado do que jogar sendo emprestado não ajuda muito a equipa , para quem ficou ofendido não pensa nos milhões que o Benfica gasta em ter um jogador lesionado da época passada sendo como empréstimo , não quero saber se é o Guedes mesmo gostando dele , quero é que rendem na equipa principalmente os emprestados para valer a pena o dinheiro gasto nos emprestimos

S.L.B Stars

Não podemos agradar a todos , por exemplo , para mim o Benfica não é clube para ir ao mercado dos empréstimos , tem capacidade suficiente para ter jogadores seus os contratando ou os fazer subir das camadas jovens , se vai é porque algo correu mal , ou são uns nabos que não conseguiram ter outras soluções .

S.L.B Stars

Citação de: AlexandreFernandes em 27 de Setembro de 2023, 10:09Gonçalo Guedes de volta no clássico

Avançado está pronto para ser convocado, depois de duas semanas a recuperar índices físicos.

Chegou ao fim o calvário de Gonçalo Guedes e o jogador está preparado para ser mais uma opção para Roger Schmidt, no clássico, diante do FC Porto. O avançado está há algum tempo dado como apto, do ponto de vista clínico, mas como está sem jogar desde maio, faltava-lhe ainda recuperar os melhores índices físicos. Um trabalho que tem feito, sensivelmente, há duas semanas, pelo que é expectável que para a partida de sexta-feira possa ser convocado pela primeira vez, na presente temporada.

Roger Schmidt tem sido paciente com Gonçalo Guedes, pois nunca quis acelerar o regresso do jogador que foi submetido a uma cirurgia ao joelho esquerdo, no final de maio. O objetivo é que volte nas melhores condições e não existam retrocessos num processo de recuperação que tem vindo a acontecer de forma positiva. No entanto, o duelo com os dragões pode mesmo marcar o regresso do avançado às opções, mesmo que esteja afastado da luta pela titularidade.

Caiu no goto do técnico

Gonçalo Guedes é um dianteiro cujas características muito agradam a Roger Schmidt, um dos principais motivos que levaram a que as águias renovassem o contrato de empréstimo com o jogador, mesmo sabendo que este iria arrancar a temporada lesionado. Recorde-se que o avançado formado de águia ao peito voltou à Luz em janeiro, cedido pelo Wolverhampton. Acabou por participar em 15 partidas, nos quais apontou dois golos, até se lesionar no dérbi com o Sporting. Foi decidido que teria de ser submetido a uma cirurgia para debelar o problema, que o afastaria dos relvados durante alguns meses, mas, ainda assim, Rui Costa selou a renovação do empréstimo, para grande alegria de Roger Schmidt, que tinha anunciado publicamente que gostaria de contar o criativo.

"Gonçalo Guedes foi um jogador muito importante para nós e teve azar com a lesão que teve. Se houver a oportunidade de o voltar a ter... É um jogador de topo. Se houver oportunidade para voltar a integrá-lo... Gosto muito dele como jogador e como pessoa", afirmou o alemão, em conferência de imprensa, ainda antes de ser oficializada a continuidade de Gonçalo Guedes no emblema da Luz.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/goncalo-guedes-de-volta-no-classico?ref=Pesquisa_Destaques

Contamos con as esperanças

S.L.B Stars

Citação de: Dennis em 27 de Setembro de 2023, 17:02

Diziam que era Novembro.
Pelas minhas contas, no Benfica, isso daria Março ou Abril.
Pelos vistos, está pronto (estou para ver...) e ainda falas em férias? 😁

Férias ...modo de falar porque foi férias , pré época lesionado e já vamos para a 7ª jornada ..mas as virgens ficaram ofendidas  :2funny:  :2funny:  :2funny: espero que esteja pronto para a próxima época lol

slb_always

Não precisamos dele, essa é que é a verdade. Que volte quando estiver a 100%, tanto da lesão quanto do ritmo.

Silveralho

Citação de: slb_always em 29 de Setembro de 2023, 04:33Não precisamos dele, essa é que é a verdade. Que volte quando estiver a 100%, tanto da lesão quanto do ritmo.

Em forma poderia ser extremamente útil em jogos difíceis.
É um avançado com perfil semelhante ao do Darwin, a arrancar encostado à ala esquerda e quando chega ao último terço flectir para dentro e tentar o remate de meia distância.

Arrancando descaido sobre a ala liberta o Fredrik para encaixar sobre o meio campo, que é onde costumamos perder a luta por termos menos uma unidade.

Ou seja, a defender e ou com o jogo partido 433, e assim que conseguimos o desarme temos Kokçu e di Maria para meter a bola no espaço para ele aparecer, e fredrik vai para a ala ficando a equipa em 4231 a atacar.

pexim

Citação de: S.L.B Stars em 29 de Setembro de 2023, 02:23

Não podemos agradar a todos , por exemplo , para mim o Benfica não é clube para ir ao mercado dos empréstimos , tem capacidade suficiente para ter jogadores seus os contratando ou os fazer subir das camadas jovens , se vai é porque algo correu mal , ou são uns nabos que não conseguiram ter outras soluções .
E isso tem exatamente o quê que ver com o teu comentário anterior?

S.L.B Stars

Citação de: pexim em 29 de Setembro de 2023, 07:50
Citação de: S.L.B Stars em 29 de Setembro de 2023, 02:23

E isso tem exatamente o quê que ver com o teu comentário anterior?

Tem a ver que vocês lançaram-se logo a pedrada e ficaram ofendidos por uma simples frase que por sua vez retrata a verdade .

S.L.B Stars

Citação de: L1968 em 27 de Setembro de 2023, 11:42

Um vintém é um vintém...

Um Vintém é um Vintém

" a cedência do avançado de 26 anos pelo prazo de cinco meses irá custar, aos encarnados, uma verba na ordem dos 2,3 milhões de euros, isto é, o equivalente ao ordenado que este iria auferir, em Inglaterra, durante este período "

Época toda não sei quanto e renovaram o empréstimo com ele lesionado , a verdade doí :)

abar85

Citação de: Silveralho em 29 de Setembro de 2023, 06:59
Citação de: slb_always em 29 de Setembro de 2023, 04:33Não precisamos dele, essa é que é a verdade. Que volte quando estiver a 100%, tanto da lesão quanto do ritmo.

Em forma poderia ser extremamente útil em jogos difíceis.
É um avançado com perfil semelhante ao do Darwin, a arrancar encostado à ala esquerda e quando chega ao último terço flectir para dentro e tentar o remate de meia distância.

Arrancando descaido sobre a ala liberta o Fredrik para encaixar sobre o meio campo, que é onde costumamos perder a luta por termos menos uma unidade.

Ou seja, a defender e ou com o jogo partido 433, e assim que conseguimos o desarme temos Kokçu e di Maria para meter a bola no espaço para ele aparecer, e fredrik vai para a ala ficando a equipa em 4231 a atacar.

O Guedes, na minha opinião, abre sim a possibilidade de o Benfica jogar com dois verdadeiros alas sem mais alterações na equipa.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: S.L.B Stars em 29 de Setembro de 2023, 09:59

Um vintém é um vintém...

Um Vintém é um Vintém

" a cedência do avançado de 26 anos pelo prazo de cinco meses irá custar, aos encarnados, uma verba na ordem dos 2,3 milhões de euros, isto é, o equivalente ao ordenado que este iria auferir, em Inglaterra, durante este período "

Época toda não sei quanto e renovaram o empréstimo com ele lesionado , a verdade doí :)

Guedes nunca mais vai voltar ao Wolves, este empréstimo e tudo o que do mesmo decorre tem em vista a contratação a título definitivo do jogador.

MaFd_R@_SLB

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 29 de Setembro de 2023, 11:30
Citação de: S.L.B Stars em 29 de Setembro de 2023, 09:59

Um vintém é um vintém...

Um Vintém é um Vintém

Guedes nunca mais vai voltar ao Wolves, este empréstimo e tudo o que do mesmo decorre tem em vista a contratação a título definitivo do jogador.
Vamos andar a pagar empréstimos até acabar o contrato dele no Wolves. O Guedes Já não sai mais do Benfica.