CN 7ª J: SL Benfica 1 - 0 FC Porto, 29Set. Sex. 20h15 *BTV*

SL Benfica 1 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, João Neves, Orkun Kökçü, Ángel Di María (João Mário [86m]), David Neres (David Jurásek [86m]), Rafa (Casper Tengstedt [90+6m]), Petar Musa (Arthur Cabral [66m])
Treinador: Roger Schmidt
FC Porto: Diogo Costa, João Mário, Fábio Cardoso, David Carmo, Wendell, Alan Varela, Stephen Eustáquio, Romário Baró, Wenderson Galeno, Pepê, Mehdi Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Ángel Di María (68)

eaglerp

Citação de: Shoky em 29 de Setembro de 2023, 18:50
Citação de: eaglerp em 29 de Setembro de 2023, 18:49
Citação de: EagleVision em 29 de Setembro de 2023, 18:46
Citação de: eaglerp em 29 de Setembro de 2023, 18:45
Citação de: Goya80 em 29 de Setembro de 2023, 18:35Estou estranhamente confiante. Acho que vamos ganhar mais facilmente do que todos esperamos.

Pois eu é ao contrário....

A nossa besta negra, mais facilmente ganhamos ao city do que a estes gajos


Quantas vitórias já viste do Benfica na nova Luz??
Poucas, muito poucas....eu com medo e tu sem medo muito possivelmente vimos as mesmas

Neste século: 2005/06, 2009/10, 2013/14 (2x) e 2018/19.

Acho que não me falta nenhuma. E corei de vergonha.

Números vergonhosos para o Benfica....e para mim como benfiquista

maninga

#1336
.

eaglerp

Citação de: tiago1991 em 29 de Setembro de 2023, 18:50
Citação de: eaglerp em 29 de Setembro de 2023, 18:45
Citação de: Goya80 em 29 de Setembro de 2023, 18:35Estou estranhamente confiante. Acho que vamos ganhar mais facilmente do que todos esperamos.

Pois eu é ao contrário....

A nossa besta negra, mais facilmente ganhamos ao city do que a estes gajos

Sim com o city ias ganhar nos ultimos 3 jogos 2?

Que eu saiba nos últimos 5 ganhámos um, o jogo é na Luz caso não te tenhas apercebido

maninga

Eu jogava sem ponta e com meio campo reforçado.

Tino, Neves e Kokçu
Di Maria, Neres e Rafa

Aqueles dois centrais apanhados em transição constantemente era bonito de ver

RGouveia.SLB

Citação de: maninga em 29 de Setembro de 2023, 18:53Eu jogava sem ponta e com meio campo reforçado.

Tino, Neves e Kokçu
Di Maria, Neres e Rafa

Na supertaça jogámos sem ponta de lança na primeira parte e não correu nada bem durante esses primeiros 45 minutos, não queria repetir isso de novo

Vermelho Infinito


ana_lopes2009


ajnogueira

Citação de: eaglerp em 29 de Setembro de 2023, 18:54
Citação de: tiago1991 em 29 de Setembro de 2023, 18:50
Citação de: eaglerp em 29 de Setembro de 2023, 18:45
Citação de: Goya80 em 29 de Setembro de 2023, 18:35Estou estranhamente confiante. Acho que vamos ganhar mais facilmente do que todos esperamos.

Pois eu é ao contrário....

A nossa besta negra, mais facilmente ganhamos ao city do que a estes gajos

Sim com o city ias ganhar nos ultimos 3 jogos 2?

Que eu saiba nos últimos 5 ganhámos um, o jogo é na Luz caso não te tenhas apercebido

Um?

O ano passado ganhámos no dragão 0-1.
E agora ganhámos na Supertaça.

2 vitórias em 3.

EagleVision

Citação de: eaglerp em 29 de Setembro de 2023, 18:49
Citação de: EagleVision em 29 de Setembro de 2023, 18:46
Citação de: eaglerp em 29 de Setembro de 2023, 18:45
Citação de: Goya80 em 29 de Setembro de 2023, 18:35Estou estranhamente confiante. Acho que vamos ganhar mais facilmente do que todos esperamos.

Pois eu é ao contrário....

A nossa besta negra, mais facilmente ganhamos ao city do que a estes gajos


Quantas vitórias já viste do Benfica na nova Luz??
Poucas, muito poucas....eu com medo e tu sem medo muito possivelmente vimos as mesmas

Calma, camarada! Assim de cabeça: estive lá na bola do Petit que o Baía foi buscá-la meio metro dentro; estive lá na trivela do Quaresma; estive lá na época passada quando o Uribe lixou o "meu" Bah. Devo ter visto mais uns dois ou três clássicos, não havia muito dinheiro na altura e agora estou longe. Dito isto, não, nunca vi o Benfica ganhar aos porcos na Luz. Vi no Algarve, em 2010. É por isso que perco a esperança? Claro que não, crl, somos o maior clube português.


ana_lopes2009


ana_lopes2009


daniii95

Citação de: ajnogueira em 29 de Setembro de 2023, 18:22Estava a contar ver o jogo em casa de cuecas, mas afinal vou ter amigos lá em casa para ver a bola...

¿

Renato Ferreira

O Benfica tem que exigir que haja um controle da polícia pelo o que faz. Não se pode receber o autocarro, no túnel É bastonada é cães....

Sim eu digo a policia porque não quero acreditar que é a direcção que quer assim

SousaLB

Citação de: EagleVision em 29 de Setembro de 2023, 18:36
Citação de: francisco em 29 de Setembro de 2023, 18:25
Citação de: EagleVision em 29 de Setembro de 2023, 18:11
Citação de: GTtdi_SLB em 29 de Setembro de 2023, 18:09O meu receio nem é tanto pela equipa que o porco possa apresentar, são a todos os níveis inferiores. O receio é a tentativa despudorada dos cagados da maia tentarem equilibrar o jogo para transmitir a sensação de uma liga competitiva e jamais deixarão alguém sobrepôr -se ao outro, mesmo que a qualidade dos jogadores assim o determine. É uma luta onde toda a porrada às riscas é vista com olhar condescendente e enternecedor. A pressão é toda nossa, vamos atrás e duas derrotas em 7 jornadas deixa-nos praticamente afastados do título

 :estrelas:

Mete mais tabaco nisso, está a bater-te forte!
4 pontos a ter de ainda ir ao Curral? Não é assim tão descabido

Citação de: SousaLB em 29 de Setembro de 2023, 18:26
Citação de: EagleVision em 29 de Setembro de 2023, 18:11
Citação de: GTtdi_SLB em 29 de Setembro de 2023, 18:09O meu receio nem é tanto pela equipa que o porco possa apresentar, são a todos os níveis inferiores. O receio é a tentativa despudorada dos cagados da maia tentarem equilibrar o jogo para transmitir a sensação de uma liga competitiva e jamais deixarão alguém sobrepôr -se ao outro, mesmo que a qualidade dos jogadores assim o determine. É uma luta onde toda a porrada às riscas é vista com olhar condescendente e enternecedor. A pressão é toda nossa, vamos atrás e duas derrotas em 7 jornadas deixa-nos praticamente afastados do título

 :estrelas:

Mete mais tabaco nisso, está a bater-te forte!
Sim, porque o Porto não vai fazer uns 90 pontos...

Se perdermos, o campeonato acabou.

Mas vocês são de que clube mesmo? Estamos a falar de 4 pontos, caramba. Se precisarmos de ganhar no dragão, ganharemos. Deixem de uma vez por todas de ser os arautos da desgraça. Vivam o Benfica. Apoiem, acreditem! Dass
Qualquer pessoa que siga o futebol em Portugal e que não tenha estado em coma na última meia dúzia de anos sabe o que queremos dizer.

Lamento se ter receio e não ser o adepto típico do "quinze a zero" é confundido com falta de apoio e de benfiquismo.