CN 7ª J: SL Benfica 1 - 0 FC Porto, 29Set. Sex. 20h15 *BTV*

SL Benfica 1 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, João Neves, Orkun Kökçü, Ángel Di María (João Mário [86m]), David Neres (David Jurásek [86m]), Rafa (Casper Tengstedt [90+6m]), Petar Musa (Arthur Cabral [66m])
Treinador: Roger Schmidt
FC Porto: Diogo Costa, João Mário, Fábio Cardoso, David Carmo, Wendell, Alan Varela, Stephen Eustáquio, Romário Baró, Wenderson Galeno, Pepê, Mehdi Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Ángel Di María (68)

Carlos Amorim

Citação de: Napoleon1 em 29 de Setembro de 2023, 19:30Não consigo entender isto, então a lógica é que não se metia estes a linha de 3 (Neres, rafa, Di) para haver iniciativa defensiva e balanço na equipa, mas depois tira o nosso melhor trinco e o jogador mais defensivo do plantel? Porque? Para jogar o Neves? Para o Kokcu não ter bola? Para não termos equilibrio?

Temos um treinador que vai no final do Setembro e ainda não percebeu o seu 11 e que anda ao sabor do vento

Tava com um pau antes do jogo, murchou um bocado, espero que corra bem e que se destrua estes gajos mas epah sem pica nenhuma
Então a malta queria o neres e di maria e agora o treinador é o culpado, lol.
Criticam por colocar o neres no banco. Criticam por jogar, lol.
Incoerência.

vieirah1904

Porco com 3 médios sarrafeiros no meio apenas contra o João Neves a defender.

Ou muito me engano ou vem aí mais um banho tático.

smpslb


d1keke

vai ser complicado o meio campo.. vamos ver se o roger nao vai dar mais uma vez 45 minutos ao putedo.

allRED

Tanto jogo, tão mais propício a testar este onze e logo hoje é q decide meter Neres e Di Maria, sou um dos que sempre o desejei mas confesso q tinha preferido já ter testado em outros jogos.
Espero bem que entrem com raça e sem medo

Sexta-Feira

Não gosto deste 11.

É um 11 para jogar contra equipas fechadas na Luz.

Arriscado.
Era preferível colocar o Aursnes no meio campo e meter o Jurásek na lateral esquerda.
Na minha opinião.


Royal_Flush


Maldini

3 defesas
3 médios sendo que um está a fingir que é defesa esquerdo
4 avançados ...

Tem tudo para resultar


butch vig

Citação de: imightbewrong em 29 de Setembro de 2023, 19:30Em 2019/20 o Baro foi trunfo no meio campo e ganharam nos assim.

Mas o Badaró entretanto teve uma lesão gravíssima e nunca mais foi o mesmo. Cheira-me que hj sai ao intervalo...


Eduardo Gomes


crusader

Citação de: Camisola_Berrante em 29 de Setembro de 2023, 19:32
Citação de: MaFd_R@_SLB em 29 de Setembro de 2023, 19:30Isto sem o Tino tem tudo para não correr lá muito bem 

O Tino nos jogos grandes, onde se exige reagir a pressão e saber o que fazer com a bola, é muito insuficiente.

O passe do Tino já não é grande coisa sem pressão, com pressão então é para esquecer.

Napoleon1

Citação de: Carlos Amorim em 29 de Setembro de 2023, 19:33
Citação de: Napoleon1 em 29 de Setembro de 2023, 19:30Não consigo entender isto, então a lógica é que não se metia estes a linha de 3 (Neres, rafa, Di) para haver iniciativa defensiva e balanço na equipa, mas depois tira o nosso melhor trinco e o jogador mais defensivo do plantel? Porque? Para jogar o Neves? Para o Kokcu não ter bola? Para não termos equilibrio?

Temos um treinador que vai no final do Setembro e ainda não percebeu o seu 11 e que anda ao sabor do vento

Tava com um pau antes do jogo, murchou um bocado, espero que corra bem e que se destrua estes gajos mas epah sem pica nenhuma
Então a malta queria o neres e di maria e agora o treinador é o culpado, lol.
Criticam por colocar o neres no banco. Criticam por jogar, lol.
Incoerência.
Amigo eu não fui um dos que pedi o Neres no 11 titular, calma lá. Mas se for essa lógica é possivel jogar os 3 tendo um trinco de base e que faça aquele papel que claramente não é do neves, é do Florentino. A equipa está totalmente desiquilibrada