CN 7ª J: SL Benfica 1 - 0 FC Porto, 29Set. Sex. 20h15 *BTV*

SL Benfica 1 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, João Neves, Orkun Kökçü, Ángel Di María (João Mário [86m]), David Neres (David Jurásek [86m]), Rafa (Casper Tengstedt [90+6m]), Petar Musa (Arthur Cabral [66m])
Treinador: Roger Schmidt
FC Porto: Diogo Costa, João Mário, Fábio Cardoso, David Carmo, Wendell, Alan Varela, Stephen Eustáquio, Romário Baró, Wenderson Galeno, Pepê, Mehdi Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Ángel Di María (68)

The_Riggs

Citação de: Minerva em 29 de Setembro de 2023, 20:00Surpresa é ter abancado o João Mário ;D.
deve estar com uma caganeira à Artur Moraes. Até fiquei parvo

Hischier

Uma coisa que achei piada quando estava a escolher a minha aposta para o jogo é que ninguém me deixa apostar em cartões. Estes gajos sabem muito bem o que é este campeonato


Travpart

Guedes , Gouveia, João Victor e Bernat de fora.

Acho que não me está a faltar ninguém.

Festivus

Citação de: kingvata em 29 de Setembro de 2023, 20:00A ver se não estamos  noite dentro a comentar esta audácia do RS
 :-X
Se correr mal já se sabe.

Se correr bem passa a ser um génio e o melhor do mundo.

AlexandreFernandes

Que música horrível.

O ambiente no estádio não estava melhor?

Assim não parece.

MaFd_R@_SLB


Di_Maria

Não concordo com Neres e Di Maria no 11 neste sistema tatico.

Para jogar assim teria que ser sempre em 433, reforçando o meio campo e abdicando de um avançado fixo ( Musa ).

Assim, não.

Porto como sempre, carrega no meio campo e possivelmente ganha o jogo.

Sea_Shepherd

Fim de semana completamente estragado. Nem vou sair da cama.

lPhoenix

Citação de: jpcafe em 29 de Setembro de 2023, 19:59
Citação de: lPhoenix em 29 de Setembro de 2023, 19:54
Citação de: jpcafe em 29 de Setembro de 2023, 19:51Outra questão é quem é que entra para o ataque se precisarmos?

Tens Casper e Joao Mario.


Para virar um jogo?

Joao Mario tem pouca rotação mas é inteligente e poderá entrar com uma boa leitura do jogo e aproveitar o desgaste do adversário.

Quanto ao Casper eu tenho gostado do pouco que tenho visto. E já marcou nessa condição vindo do banco.

Roberto Kaldeira



arodrigues84

Citação de: Travpart em 29 de Setembro de 2023, 20:01Guedes , Gouveia, João Victor e Bernat de fora.

Acho que não me está a faltar ninguém.

Eu vi o Bernat no aquecimento por acaso.

The_Riggs

Citação de: The_Riggs em 29 de Setembro de 2023, 19:59
Citação de: kramxel² em 29 de Setembro de 2023, 19:56
Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 29 de Setembro de 2023, 19:53Fez o que 90% das pessoas queriam, e continua tudo a criticar... pelos vistos são mais borrados os adeptos que o treinador

Neres e Di, não funcionou antes, por várias vezes.
Acho que uma boa maioria percebeu isso.

Vai funcionar hoje?

várias vezes ? Quais foram esses vezes ? Vou me divertir a esperar sentado por esta.
só para avisar que continuo à espera de saber quais foram essas vezes