CN 7ª J: SL Benfica 1 - 0 FC Porto, 29Set. Sex. 20h15 *BTV*

SL Benfica 1 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, João Neves, Orkun Kökçü, Ángel Di María (João Mário [86m]), David Neres (David Jurásek [86m]), Rafa (Casper Tengstedt [90+6m]), Petar Musa (Arthur Cabral [66m])
Treinador: Roger Schmidt
FC Porto: Diogo Costa, João Mário, Fábio Cardoso, David Carmo, Wendell, Alan Varela, Stephen Eustáquio, Romário Baró, Wenderson Galeno, Pepê, Mehdi Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Ángel Di María (68)

Rivero

Portanto, o ASD aprova uma expulsão do Porco mas o SB não.

Que caralho...

raio

Citação de: Jelita em 29 de Setembro de 2023, 20:41Eu quero ganhar, mas não é assim. Foda-se

vê o anuncio do Goucha, vai à fábrica dos óculos.

Kinodo_1983

Citação de: Slb04Sempre em 29 de Setembro de 2023, 20:42bem, a verdade é que não jogamos nadinha

Confere.. mas por favor.. apertem com eles.. pressionam forte quando não tem bola.. e circulem rápido e com acerto quando temos bola

RGouveia.SLB

Citação de: Carlos Amorim em 29 de Setembro de 2023, 20:44
Citação de: RGouveia.SLB em 29 de Setembro de 2023, 20:43
Citação de: Jelita em 29 de Setembro de 2023, 20:41Eu quero ganhar, mas não é assim. Foda-se

Vermelho claríssimo, não sejamos mais papistas que o papa

Por causa dessas isenções é que somos sempre gozados por eles
Somos sempre os santinhos. É bem expulso e não quer ganhar assim, ahah.

Fosse ao contrário e estavam a gritar que era muito bem expulso. Nunca vês os rivais a serem isentos

Mete me espécie isto

Bethoven

Não ganhar o jogo de hoje devia dar direito a despedimento.

Innuendo

Citação de: Carlos Amorim em 29 de Setembro de 2023, 20:42É vermelho. Apesar de estar ligeiramente descaído para a esquerda a bola vai para a direção central, da baliza, o Fábio era o último homem do porto e o David Carmo está muito longe da jogada, não sendo possível chegar a tempo.
Requisitos reunidos para vermelho.
Ainda há pouco tempo vi uma explicação sobre isto e estão reunidos requisitos para vermelho.
Se não fosse vermelho direto, era o segundo amarelo.

A expulsão não tem discussão.

Mas hey " nem falta foi" segundo o frontal

aguia imperial

Citação de: DeSousa em 29 de Setembro de 2023, 20:38
Citação de: FreddyAduFan em 29 de Setembro de 2023, 20:37antena 1 diz que é na bola
Depois levanta a perna para fazer cair o Neres
Isso ai , da na bola , mas logo de seguida da uma porrada de proposito .

MAGICAL ONE

Citação de: |OnE| em 29 de Setembro de 2023, 20:43
Citação de: Toronto_SLB em 29 de Setembro de 2023, 20:42Mas o ASD teve 3 minutos a rever um lance em que nao ha' duvida nenhuma?
Não.
Tiveram 3 minutos a convencer o Fábio Cardoso a sair do campo.
Ele saiu os gajos do banco empurraram no lá pra dentro outra vez lol

_Xebola_

JPSilva

Citação de: Survivor em 29 de Setembro de 2023, 20:43
Citação de: JPSilva em 29 de Setembro de 2023, 20:43Fabio Cardoso a equilibrar a merda que o Schmidt fez. Pelo menos isso.

Curioso...é expulso pelo jogador que não querias que ali tivesse.

Isso é uma análise ridícula. Eu quero uma equipa equilibrada, não é por ser o Neres ou qualquer outro.

draconic

vermelhoftw

heart_slb

Por mim é vermelho é para ti que és azul!!! Volta para o buraco das antas e aprende a falar!

Toronto_SLB

Primeiras partes sempre dificeis. Vai ter que emendar outra vez o Roger ao intervalo.

RGouveia.SLB