CN 7ª J: SL Benfica 1 - 0 FC Porto, 29Set. Sex. 20h15 *BTV*

SL Benfica 1 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, João Neves, Orkun Kökçü, Ángel Di María (João Mário [86m]), David Neres (David Jurásek [86m]), Rafa (Casper Tengstedt [90+6m]), Petar Musa (Arthur Cabral [66m])
Treinador: Roger Schmidt
FC Porto: Diogo Costa, João Mário, Fábio Cardoso, David Carmo, Wendell, Alan Varela, Stephen Eustáquio, Romário Baró, Wenderson Galeno, Pepê, Mehdi Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Ángel Di María (68)

Semper Fidelis


Dmitry91


Pokrl

Conseguimos o mais importante mas confesso alguma desilusão. Tanto tempo a jogar contra 10, na luz, era para ser massacre.

Shoky

Ganhámos 3 pontos, mas o Galeno ganhou um canto.

Que rassa!

MAGICAL ONE



arodrigues84

Citação de: KATSO75 em 29 de Setembro de 2023, 22:19Nem quero imaginar 11 contra 11... Mas vitória muito importante 😍😍😍

História da vida dos jogos do Porto.

diabo maiato

vitória que peca por escassa, foi pena falharmos tantos golos!!!

Wishmaster

Com a equipa fraca que eles tem e com menos um tinhamos que jogar mais. Não  me convenceu.

Elio_Ribeiro


P245RS

Cada dia em que a maior escumalha do desporto mundial perde um jogo de futebol, é um bom dia para o futebol e para o desporto em geral.

nuno666

Citação de: RGouveia.SLB em 29 de Setembro de 2023, 22:19FEITO CRLLL

CHUPEM FILHOS DA GRANDA PUTA
Mts tem de engolir as merdas que disseram ao intervalo...ja disse e como acaba não é como começa VIVA O BENFICA
Este lance do Francisco para mim é mais vermelho que o pisao do João Neves...e grande Roger genial colocar dois jogadores cerebrais não ouve mais jogo e o porto não causou mais perigo

Minerva

Chorávamos porque era difícil ganhar, agora ganhamos e choramos porque foi insuficiente ;D

JustMe

O Ota é um patrão do caralho. Que pena que não dê para clonar.

smpslb