CN 7ª J: SL Benfica 1 - 0 FC Porto, 29Set. Sex. 20h15 *BTV*

SL Benfica 1 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, João Neves, Orkun Kökçü, Ángel Di María (João Mário [86m]), David Neres (David Jurásek [86m]), Rafa (Casper Tengstedt [90+6m]), Petar Musa (Arthur Cabral [66m])
Treinador: Roger Schmidt
FC Porto: Diogo Costa, João Mário, Fábio Cardoso, David Carmo, Wendell, Alan Varela, Stephen Eustáquio, Romário Baró, Wenderson Galeno, Pepê, Mehdi Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Ángel Di María (68)

CarlosD

Pancho Lopes 67

O Porto vai fzr pressão na liga a queixar-se dos senhores do apito é mais que previsível...

Jeremy

Citação de: slb_0793 em 29 de Setembro de 2023, 22:35O meu ódio passou do Otávio para o Galeno.
Que filho de 30 putas.
ainda deve estar a celebrar um canto

nuno666

Citação de: axiomas em 29 de Setembro de 2023, 21:47
Citação de: nuno666 em 29 de Setembro de 2023, 21:47
Citação de: Vidito em 29 de Setembro de 2023, 21:45Bem, se isto não é vergonhoso não sei o que será. Foda-se! Inacreditável.
Vergonhoso é num ano onde dizes que é mais importante a época desportiva vendes o ramos,,,se tivesses o ramos já estávamos a ganhar 2 a zero que pena...sem o ramos não sei não
Ora bem. Já cá faltava
amigo...é mentira??? Não não é..e para os que defendem a eleição do neves, os programas de desporto estão a dar Di Maria como o melhor em campo

imightbewrong

Golden_Adler

O Porko com um Redes Normal levava 3, se fosse um Vlachodimos levavam 4 ou 5

arl

Estou feliz da vida, vitória importantíssima. O cenário depois do Bessa não era nada bom, mais qualquer um empate de merda ou derrota e já eram -4 e -6. Muito importante eles terem perdido pontos antes, e hoje ultrapassamos um, fica a faltar o outro.

pguerreiro

The_Riggs

Puxei agora para trás, o Bah ajunta a camisola do Di Maria e beija-a durante os festejos :rir:

Aslio

Citação de: nuno666 em 29 de Setembro de 2023, 22:39
Citação de: axiomas em 29 de Setembro de 2023, 21:47
Citação de: nuno666 em 29 de Setembro de 2023, 21:47
Citação de: Vidito em 29 de Setembro de 2023, 21:45Bem, se isto não é vergonhoso não sei o que será. Foda-se! Inacreditável.
Vergonhoso é num ano onde dizes que é mais importante a época desportiva vendes o ramos,,,se tivesses o ramos já estávamos a ganhar 2 a zero que pena...sem o ramos não sei não
Ora bem. Já cá faltava
amigo...é mentira??? Não não é..e para os que defendem a eleição do neves, os programas de desporto estão a dar Di Maria como o melhor em campo
Epa o Di Maria esteve muito apagado do jogo. Marcou o golo...

Trapattoni

Podem dizer o que quiserem mas para mim a Cláudia Vieira é como o Vinho. <3

MiguelRibeiro

Citação de: P∑T∑7 em 29 de Setembro de 2023, 22:36Ganhámos ao porco mais miserável dos últimos 30 ou 40 anos.

E a jogar em superioridade numérica durante muito tempo.

A primeira parte foi inenarrável! Valeu pela segunda, mas ainda assim, muitos falhanços, sobretudo na finalização.

Jogadores abaixo do que podem (e devem!) dar.

O melhor disto tudo é que conseguimos, finalmente, ganhar um jogo a estes merdas mesmo não jogando um peido durante, pelo menos, uma parte.

Noutros tempos, era derrota certa!

Com um bocado mais de jeito, teria sido goleada!

Muita aresta por limar mas... Ganhou o Bem ao mal! Esta época, duas vezes, há 17 anos que não acontecia. E isto diz muito...

Estar à frente é onde temos de estar!

Tudo dito. Porto com esta equipa fraquinha, foi melhor que o Benfica na primeira parte, mesmo com 10 a jogar na Luz. O Benfica melhorou na segunda parte, mas muito aquem do que devemos fazer.

Podiamos ter ganho com outra autoridade e deixa-Los numa depressao profunda. Foi pena, valeu pela vitoria

Mika21PA

Citação de: VelhaGuarda em 29 de Setembro de 2023, 22:39
Citação de: Mika21PA em 29 de Setembro de 2023, 22:33Já mereciamos ganhar ao Porto com um golo às tabelas.

Agora é não mais sair do 1° lugar.

Falta que os lagartos percam pontos. Vamos a ver se não chegam ao natal.

Perde pontos.