CN 7ª J: SL Benfica 1 - 0 FC Porto, 29Set. Sex. 20h15 *BTV*

SL Benfica 1 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, João Neves, Orkun Kökçü, Ángel Di María (João Mário [86m]), David Neres (David Jurásek [86m]), Rafa (Casper Tengstedt [90+6m]), Petar Musa (Arthur Cabral [66m])
Treinador: Roger Schmidt
FC Porto: Diogo Costa, João Mário, Fábio Cardoso, David Carmo, Wendell, Alan Varela, Stephen Eustáquio, Romário Baró, Wenderson Galeno, Pepê, Mehdi Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Ángel Di María (68)

Darkboy

"Jogámos a partir daí com muitos mais".

Até quando quer insinuar que foi roubado foge a boca para a verdade.

Diogo20


bellamy

Citação de: Pedraços em 29 de Setembro de 2023, 22:47
Citação de: bellamy em 29 de Setembro de 2023, 22:46Schmidt 3 Cão 1

Fiquei feliz pela exibição do Trubin.

E como já achava, este João Pinheiro é o melhor árbitro português. Um jogo nada fácil...

Má arbitragem o calor da noite tinha que acabar com 8
admito dúvida no lance do Carmo mas acho-o muito melhor que o Soares Dias. Já o ano passado expulsou o Eustáquio no dragão... epa eles não gostam dele porque ele é isento. Eu pelo menos acho isso. Até pode errar mas pelo menos não vejo tendência para o lado do Porto nas arbitragens dos clássicos.


axiomas

O Cão diz que chegou ao intervalo com mais ocasiões flagrantes e merecia ir a ganhar. A noção de ocasiões é flagrantes é zero do lado deles também. Pqp.

Bela Guttmann

Citação de: EagleVision em 29 de Setembro de 2023, 23:00No PortoCanal o nosso querido Maniche disse que "o árbitro condicionou a estratégia do Sérgio", "o Fábio toca só na bola", "nem era para amarelo, quanto mais para vermelho".
Estavas à espera do quê?

AndreCruz11SLB

Qual é a dúvida na expulsão? O primeiro corte é limpo, mas depois a perna direita derruba Neres que seguia isolado... simples

sergio19azb


Aka


Quais foram as oportunidades do Porto? A do Taremi isolado que nem deu em remate, o remate de longe que o Trubin defendeu para canto e o cabeceamento em fora de jogo no fim?

Aslio

Ahahahah "aos 9 mins o Galeno é pisado"

Ahhahhahahah "penalti do Trubin sobre obTaremi"

Grizzli

Citação de: EagleVision em 29 de Setembro de 2023, 23:00No PortoCanal o nosso querido Maniche disse que "o árbitro condicionou a estratégia do Sérgio", "o Fábio toca só na bola", "nem era para amarelo, quanto mais para vermelho".
Um fdp formado ca..da mesma casta dum gajo que comentou hoje na btv..

imightbewrong


axiomas

compreendo a expulsão. andou a dizer que nem falta é. Disse que era penalti no Cairemi. Puta que pariu. Demencial :rir:

Vermelho Infinito

Citação de: bridgeman em 29 de Setembro de 2023, 22:58
Citação de: Vermelho Infinito em 29 de Setembro de 2023, 22:48CARALHO vim do estádio, é a janta mais feliz da minha vida.
Taco bell caralho, e aqueles cabeçudos na puta que os pariu!!
O tanto que eu celebrei naquele final, os fdp a irem para o balneário e o tanto que insultei aqueles merdas, preso na garganta HÁ ANOS. ANOS a levar com aquela merda, chupai!!!

Viva o Benfica caralho!!

O Benfica é extraordinário. Pôr taco bell e o melhor jantar da minha vida na mesma frase não está ao alcance de qualquer um.

São gostos, eu demorei a experimentar e convenceu-me logo ahahah

Mas hoje até os veggies de um BK qualquer sabem a mel!