Arbitragens 2023/24

Tapion

O porco do conceicao a pedir penalti do Trubin ;D ;D

Borgas_SLB

A sério que o cãoceição queria penalti no lance do Taremi com o Turbin e está a comparar o lance com a expulsão do porto?!

fjr

Citação de: SLBRulez em 29 de Setembro de 2023, 23:01
Citação de: fjr em 29 de Setembro de 2023, 22:52Acho que o João Pinheiro foi inteligente, resguardou-se no lance do Carmo e saiu por cima do jogo sem razões de queixa do Porto. O Benfica jogando contra 9 só se ia falar do árbitro e seria o "campeonato do Pinheiro".

Também gostei dele ter mandado o Soares Dias cagar.

Não sei se já viste, estão a reclamar da arbitragem

Sim, mas vai cair em saco roto porque não têm razões para se queixarem. Não tiveram hipótese de fazer o número de circo para ofuscar a derrota como na supertaça. O Conceição está mesmo a dizer agora na CI que "compreende a expulsão" do Cardoso, mais explícito que isto que têm zero razões de queixa não há.

helderrocha

Citação de: Borgas_SLB em 29 de Setembro de 2023, 23:04A sério que o cãoceição queria penalti no lance do Taremi com o Turbin e está a comparar o lance com a expulsão do porto?!
e expulsao no lance penso que do bah

brazio

O Pinheiro confirmou aquilo que já sabia neste lodo de campeonato acaba por ser o melhor face às restantes alternativas...

O Vermelho direto é sem espinhas independentemente das narrativas que tribunais e outros avençados queiram criar. Mais que Neres ficar isolado é a conduta violenta inaceitável do morcão.

Mesmo assim o condicionamento é terrível em condições normais os morcões deviam acabar com nove.

Mas lá está a pressão na arbitragem é implacável o mais comum é essas pisadelas nem levarem amarelo sequer e por isso os montes de Trampa fazem isso todo o santo jogo e com total impunidade.

helderrocha

Citação de: Borgas_SLB em 29 de Setembro de 2023, 23:04A sério que o cãoceição queria penalti no lance do Taremi com o Turbin e está a comparar o lance com a expulsão do porto?!
o mergulhador foi la com essa intenção. desvia a bola e atira-se para cima do GR. teve azar

Benfiquista de Baguim

Citação de: Tapion em 29 de Setembro de 2023, 23:03O porco do conceicao a pedir penalti do Trubin ;D ;D

Não é o único, a cartilha já está a carburar.

Não têm escrúpulos nenhuns, a bola é cortada em direção ao meio campo e com dois jogadores do Benfica na zona da bola, já o piscinas ia em direção à baliza e mesmo que não fosse derrubado nunca ficava com a posse da bola ao contrário do lance do Neres em que ficava claramente com a posse da bola.

Dois lances diferentes que querem fazer passar por iguais.

helderrocha

Citação de: Benfiquista de Baguim em 29 de Setembro de 2023, 23:10
Citação de: Tapion em 29 de Setembro de 2023, 23:03O porco do conceicao a pedir penalti do Trubin ;D ;D

Não é o único, a cartilha já está a carburar.

Não têm escrúpulos nenhuns, a bola é cortada em direção ao meio campo e com dois jogadores do Benfica na zona da bola, já o piscinas ia em direção à baliza e mesmo que não fosse derrubado nunca ficava com a posse da bola ao contrário do lance do Neres em que ficava claramente com a posse da bola.

Dois lances diferentes que querem fazer passar por iguais.
se na supertaça pouco tiveram que dizer, este ainda menos. podem ladrar muito, mas é so ladrar. não há nada por onde pegarem

DBdennisDB

A todos comentadeiros e jornaleiros :

Ide pro crl. Essa coisa de dizer que se o árbitro expulsasse o DCarmo o ESPECTÁCULO TERMINAVA.

Faz um ano no dragroum estavam TRÊS amarelados e o Rogério tirou os 3. Bastariam 10 min de jogo estariam todos na rua.

Nessa altura não ACABARIA O ESPECTÁCULO??

Pro crl.

duarteslb

Ha por ai gifs dos lances?

crodrigues

Fica ai a razão pela qual o lance do Neres é para vermelho e o do Rafa é amarelo.
Está relacionado com o ângulo em que o jogador segue.

Isso é retirado de um blog de arbitros profissionais.

O arbitro esteve bem nas duas situações.
Faltou coragem para expulsar o mini Sergio e a outra entrada a pitões do Zé Pedro.

abar85

Na minha opinião o Pinheiro na primeira parte, que foi o que vi, mostrou grande categoria nos dois lances. Acho que os analisou bem e foi capaz de negar aquilo que para mim seria um erro do Soares Dias porque o lance não é tão claro assim quanto à cor do cartão apesar da minha opinião.

SigaPaVinho

Vi agora melhor a entrada daquele regen Zé Pedro, mas o Benfica vai continuar calado? Ficamos sem o Musa no Bessa por uma merda igual. Porto já está a chorar.

abar85

O Conceição no campo e depois de ver as imagens na companhia do Fábio Cardoso dizia que nem falta era, agora já era mas o lance do Trubin também... tinha que haver um qualquer motivo para uma admissão daquelas.