Arbitragens 2023/24

sbremoved_34227

Para mim, era amarelo para o Cardoso e vermelho para o Carmo.

VelhaGuarda

Eu pensei que ia ser muito pior.

bnfc

Citação de: bruno cardoso em 30 de Setembro de 2023, 00:51Coluna Vermelha
@CurtaVermelha
·
4 min
10 comentadores de arbitragem, só um diz que não é expulsão. Adivinhem quem. 🙃

::)

Prejudicou-nos muito ao longo dos anos, mas é bom saber que ainda continua assim tão ressabiado ao fim deste tempo todo. É sinal de que continua sem poder sentar-se. A vitória de hoje é para ti, Jorge!

helderrocha

Citação de: bnfc em 30 de Setembro de 2023, 00:54
Citação de: SigaPaVinho em 29 de Setembro de 2023, 23:39Vi agora melhor a entrada daquele regen Zé Pedro, mas o Benfica vai continuar calado? Ficamos sem o Musa no Bessa por uma merda igual. Porto já está a chorar.

Igual? O Musa no Bessa pisou a bola, o pé deslizou e acabou por pisar o adversário. Este pisão do Zé Pedro foi uma entrada assassina. Lances completamente distintos.

este lance nem é propriamente uma disputa de bola. o gajo já esta com o pé levantado muito antes. não compreendo como nestes casos só para o benfica é vermelho. ou se calhar até entendo

Mpap

Por acaso estou curioso por ouvir os audios do var no lance do Rafa com o Carmo, não percebo como não é expulso.
Btw, parte à frente do Rafa prai 10 metros e mesmo assim consegue perder o lance... não augura nada de bom para o central dos 20 milhões

axiomas

Citação de: Mpap em 30 de Setembro de 2023, 01:03Por acaso estou curioso por ouvir os audios do var no lance do Rafa com o Carmo, não percebo como não é expulso.
Btw, parte à frente do Rafa prai 10 metros e mesmo assim consegue perder o lance... não augura nada de bom para o central dos 20 milhões
Vais continuar curioso

BERNA_1961

Citação de: SousaLB em 30 de Setembro de 2023, 00:58Para mim, era amarelo para o Cardoso e vermelho para o Carmo.
O Cardoso aos 16 minutos já deveria ter sido bem amarelado...
Incompreensível não levar amarelo na entrada ao Musa.

RGouveia.SLB

@CurtaVermelha
·
4 min

Os anos passam mas a filha da putice, o ressabiamento, a desonestidade e o ódio desse filho da puta, tudo isso permanece intacto

RGouveia.SLB

O cão deu o mote ao inventar um penalty do Trubin, e escusado será dizer que essa ladainha irá passar como uma verdade absoluta na CS e opinião pública nos próximos dias, quando na verdade foram poupadas 3 expulsões aos porcos.

Muita culpa do Benfica ao ficar caladinho e não rebater estas falsas ideias de «Benfica ajudado» quando a verdade diz-nos que foi uma arbitragem horrível e o Pinheiro estava condicionado como tudo.

Grizzli

Citação de: SousaLB em 30 de Setembro de 2023, 00:58Para mim, era amarelo para o Cardoso e vermelho para o Carmo.
Mas como? E porque? Incrivel.

werty10

Vermelho do Cardoso é inquestionável.

Já o Carmo aceita-se, mas é um lance em que o vermelho não seria descabido.

No lance de sola do João Neves não acho que haja intensidade para expulsão.

helderrocha

Citação de: RGouveia.SLB em 30 de Setembro de 2023, 01:31O cão deu o mote ao inventar um penalty do Trubin, e escusado será dizer que essa ladainha irá passar como uma verdade absoluta na CS e opinião pública nos próximos dias, quando na verdade foram poupadas 3 expulsões aos porcos.

Muita culpa do Benfica ao ficar caladinho e não rebater estas falsas ideias de «Benfica ajudado» quando a verdade diz-nos que foi uma arbitragem horrível e o Pinheiro estava condicionado como tudo.
não lhes adianta dar mote. não ha nada por onde apontar e criar uma narrativa.

Since1904

A choradeira destes animais por uma expulsão evidente que só um monte de esterco como o Coroado consegue dar a mão...

E hilariante o destaque que se dá a toda a merda desde o Quimsillas até à Maria chuteira do Wendell a chorar,pqp...

Gsound

@CurtaVermelha
·
4 min

Que figurinha

devilmen

Citação de: Gsound em 30 de Setembro de 2023, 01:47
@CurtaVermelha
·
4 min

Que figurinha
A este gajo só me apetece cuspir lhe naquele fucinho , grande monte de esterco.