Arthur Cabral

Avançado, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 65 jogos (2576 minutos), 17 golos
Em 2024/2025: 22 jogos (636 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

st. michel

Serie A   Serie A   14J 2G   2A 749'
Conference Leag   6J  5G   0A 492'
ECL Qualifiers   6J  8G  4A 545'
Italy Cup.      2J   -  115'

Essa é a primeira meia época do Cabral, quando chegou à Fiorentina em Janeiro, vindo do Basileia.

No campeonato fez 1 golo a cada 375 minutos (4 jogos inteiros), tendo jogado no total 14 jogos. Foi muitas vezes suplente, porque na verdade em minutos, só fez o equivalente a um total de 8 jogos de 90 minutos nesses primeiros 6 meses.

Já na conference league foi máquina titular com uma média de um golo a cada 80 minutos, com 13 golos em 12 jogos e 4 assistências.

Até agora saiu-nos a versão Série A.

Red skin

Mestre

Citação de: mattamouros2021 em 30 de Setembro de 2023, 13:14Lembrou - me do Di Maria, Gaitan, Darwin, Enzo Perez ...tantos jogadores que chegaram e demoraram a adaptar-se .

É preciso ter paciência e apoiar os jogadores que são património do nosso clube.

Bem diferente, Di Maria chegou miudo, com 18 anos, naturalmente "fez-se" jogador no Benfica e desponta em 2009-2010; Gaitan afirmou-se em pouco tempo, o Enzo foi a historia de ser extremo ou medio interior, o JJ aqui teve olho e como interior Enzo brilhou e Darwin tinha um estilo de jogo meio desengonçado, um Musa mais rápido e tecnicamente mais evoluido.

Agora olhando para as contratações que floparam: Gabigol, Yaremchouk ou RDT, entre outros, tiveram muitos minutos e deram muito pouco. O Mitro entrou e pegou de estaca, até o Seferovic, que falhava imenso, marcou cedo.

o Artur, alem de ter custado uma fortuna, joga a passo e tem mostrado muito pouco.

Mestre

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 30 de Setembro de 2023, 14:14
Citação de: Gloriosao em 30 de Setembro de 2023, 12:55Tem de ser aposta.

Já chega de adaptação e treino físico.

Ou mostra que tem condições para ser o titular ou temos de o por a andar.

25M€ tem de ser aposta como titular, o Musa tem um papel fundamental, mas é de rotatividade
Depois ele é aposta e vindes dizer que joga pelo que custou lol,
Ser treinador pelo que jogador A custou em detrimento do que custou jogador B é fácil, qualquer um o era ...
Bem o treinador que temos que não liga a valores de contratações mas sim a rendimento em campo .

Ai não liga? viu-se o tratamento de Ristic vs Jurasek, o Celta - Barcelona mostrou bem o jogador que tivemos cá e que por uma birra do treinador, não foi aproveitado.

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Mestre em 30 de Setembro de 2023, 17:45

25M€ tem de ser aposta como titular, o Musa tem um papel fundamental, mas é de rotatividade
Ser treinador pelo que jogador A custou em detrimento do que custou jogador B é fácil, qualquer um o era ...
Bem o treinador que temos que não liga a valores de contratações mas sim a rendimento em campo .

Ai não liga? viu-se o tratamento de Ristic vs Jurasek, o Celta - Barcelona mostrou bem o jogador que tivemos cá e que por uma birra do treinador, não foi aproveitado.

Não me parece,
Ele já nao apostava nele a época passada logo aí estava visto e mais do que visto, início de época devido ao outro estar ainda fora dela apostou nele e ele não correspondeu ,
Simples .

MuadDib

Agora que o Trubin agarrou o lugar e parece ter estabilizado, só falta estabilizar a posição de defesa-esquerdo e o lugar de ponta de lança.

O Artur ainda vai demorar tempo a estabilizar, o lugar de ponta de lança é de difícil adaptação para quem não fez pré-temporada com a equipa, mas com tempo acredito que irá ser titular e cagar golos no Tugão.

Eu acredito... ou melhor dizendo, eu quero acreditar.

O cota do bigode

Já não me engana mais, mais um

Mestre

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 30 de Setembro de 2023, 18:17
Citação de: Mestre em 30 de Setembro de 2023, 17:45

Não me parece,
Ele já nao apostava nele a época passada logo aí estava visto e mais do que visto, início de época devido ao outro estar ainda fora dela apostou nele e ele não correspondeu ,
Simples .

O futuro o dirá, até agora Jurasek tem muito a pedalar

S1Benfica

Nada temais porque o nosso Presidente afirmou que se emprestássemos o Gonçalo...contrataríamos um ponta de qualidade mundial (e já nem falta assim tanto para Janeiro).

TFFS

As víboras instalaram-se aqui. Insuportável.

Esteve bem ontem

TFFS

O que me irrita mais nas víboras (não confundir víboras com quem critica construtivamente) é que vão para o tópico do alvo com críticas totalmente corrosivas e altamente tóxicas

S1Benfica

Citação de: TFFS em 30 de Setembro de 2023, 20:11O que me irrita mais nas víboras (não confundir víboras com quem critica construtivamente) é que vão para o tópico do alvo com críticas totalmente corrosivas e altamente tóxicas

Em certo ponto concordo contigo: temos que dar tempo ao rapaz. E essas cenas das picanhas e afins não ajudam mesmo nada.

Mas agora a sério, tu acreditas que este será o ponta de lança do Benfica para o próximo triénio?

PS: Tive que ir ler o que escreveste sobre ele para tentar compreender melhor e confesso que fiquei abismado. O Jonas perdoa-te...  :ashamed:

20Nico Gaitan20

Eu até nem acho nada que o problema dele é físico...acho mesmo é que ainda é um corpo estranho na equipa.

Algo que só vai melhorar jogando.

NSC

Citação de: Portuguese Giants em 30 de Setembro de 2023, 14:34Muita crítica injusta vejo por aqui, ontem vi-o mais solto e a procurar várias vezes espaços para receber a bola. Mas tudo bem, eu já tinha bebido umas imperiais, posso estar enganado.

Mas sim, continuem a assá-lo que o Benfica, o jogador e nós, adeptos, só ganhamos com isso.

Sim. Somos nós aqui no SB que fazemos com que ele renda ou deixe de render.

«Ontem e tal já esteve melhor»
Foda-se, mas esteve melhor em quê?

«Ai e tal, temos de apostar nele que vai cagar golos»
A titularidade ganha-se e «vai» é futurologia sem base nenhuma, sobretudo porque o jogador mostra 0.

Até agora tudo indica que é uma barretada de todo o tamanho.

SonecaSLB

Já vamos quase em Outubro, e ainda estou chocado com o valor que pagámos por este gajo.

Consegue ser pior  ainda que o negócio do RDT