Nicolás Otamendi

Defesa, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2020-), 195 jogos (17378 minutos), 9 golos
Em 2024/2025: 17 jogos (1445 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Kyoto

Citação de: Vianense em 30 de Setembro de 2023, 18:58Durante anos que precisávamos de um líder no plantel sério e comprometido como Otamendi, mas tivemos de levar com um hipócrita como o Luisão..

que post mais ridiculo

Petrov_Carmovich

Citação de: |OnE| em 30 de Setembro de 2023, 10:50Se lhe tivessem dado permissão ele aviava-os todos.
E por ordem alfabética.
O Otamendi é o Ninja das Caldas?

20Nico Gaitan20

Citação de: Vianense em 30 de Setembro de 2023, 18:58Durante anos que precisávamos de um líder no plantel sério e comprometido como Otamendi, mas tivemos de levar com um hipócrita como o Luisão..

o que é esta merda?

Foda-se

E noção?

FUTURO PRESIDENTE

Isto não leva amarelo ?

2fenix2die

É um vencedor, não interessa quantas vezes já venceu, que a vontade de vencer é sempre a mesma.

Quanto entra dentro de campo, dá sempre tudo o que tem, pode até correr mal, mas nunca fica uma gota de suor por derramar.

Uma equipa para ser vencedora, necessita de gente desta fibra, deste calibre, a importância dele na equipa do Benfica, é muito maior do que aquilo que ele joga em campo, a maneira como não deixa os colegas adormecer, faz toda a diferença.

Infelizmente nós últimos anos, tivemos órfãos deste tipo de capitão, deste tipo de exemplo, e isso nos momentos decisivos fazia sempre a diferença. 

Espero que o Benfica quando chegar a hora, consiga encontrar e preparar alguém, do mesmo gênero, para assumir o papel dele.

Slbttotosalvio

Epá, dentro de campo não lhe posso apontar nada, teve as ultimas 2 epocas más mas foi uma grande carreira.
Se queres falar de alguem fala do Almeida.

Eduardo Gomes

@Notamendi30

No solo es el de los goles importantes🫶🏻 terribleeee asador 🥩👏🏻🫶🏻 te quiero amigo

António Cunha

eu era daqueles que não o queria ver com a camisola do Benfica... Perdoa me capitão ❤️

Lusus

Citação de: Eduardo Gomes em 30 de Setembro de 2023, 23:07@Notamendi30

No solo es el de los goles importantes🫶🏻 terribleeee asador 🥩👏🏻🫶🏻 te quiero amigo

Espanha.

djhifi

Enganaste-te no fórum

Dimmus

Portuguese Giants

Citação de: Eduardo Gomes em 30 de Setembro de 2023, 23:07@Notamendi30

Por essa foto dá para ver bem quem leva o carvão às costas e quem é que come a carne.

Bailey

Citação de: Vianense em 30 de Setembro de 2023, 19:37
Citação de: Che1904 em 30 de Setembro de 2023, 19:25

Também é possível elogiar alguém sem criticar um outro...basta ter dois dedos de testa e/ou ser Benfiquista.

Um gosto, o outro não gosto e faz-me imensa confusão vê-lo a substituir uma ilustre figura como o Shéu.

É a minha OPINIÃO.
La por ser uma OPNIAO não deixa de ser parva

ForçadoBloqueio

Citação de: Aaa.1994 em 30 de Setembro de 2023, 23:38

Que filha da puota de agresson! Escuonderam esta merda os bándidos da BTVié!