Arthur Cabral

Avançado, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 65 jogos (2576 minutos), 17 golos
Em 2024/2025: 22 jogos (636 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

TFFS

Citação de: S1Benfica em 30 de Setembro de 2023, 20:50
Citação de: TFFS em 30 de Setembro de 2023, 20:11O que me irrita mais nas víboras (não confundir víboras com quem critica construtivamente) é que vão para o tópico do alvo com críticas totalmente corrosivas e altamente tóxicas

Em certo ponto concordo contigo: temos que dar tempo ao rapaz. E essas cenas das picanhas e afins não ajudam mesmo nada.

Mas agora a sério, tu acreditas que este será o ponta de lança do Benfica para o próximo triénio?

PS: Tive que ir ler o que escreveste sobre ele para tentar compreender melhor e confesso que fiquei abismado. O Jonas perdoa-te...  :ashamed:
Acredito, sim.

E sim, fiquei muito entusiasmado quando veio.

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Mestre em 30 de Setembro de 2023, 19:26
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 30 de Setembro de 2023, 18:17
Citação de: Mestre em 30 de Setembro de 2023, 17:45
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 30 de Setembro de 2023, 14:14
Citação de: Gloriosao em 30 de Setembro de 2023, 12:55Tem de ser aposta.

Já chega de adaptação e treino físico.

Ou mostra que tem condições para ser o titular ou temos de o por a andar.

25M€ tem de ser aposta como titular, o Musa tem um papel fundamental, mas é de rotatividade
Depois ele é aposta e vindes dizer que joga pelo que custou lol,
Ser treinador pelo que jogador A custou em detrimento do que custou jogador B é fácil, qualquer um o era ...
Bem o treinador que temos que não liga a valores de contratações mas sim a rendimento em campo .

Ai não liga? viu-se o tratamento de Ristic vs Jurasek, o Celta - Barcelona mostrou bem o jogador que tivemos cá e que por uma birra do treinador, não foi aproveitado.

Não me parece,
Ele já nao apostava nele a época passada logo aí estava visto e mais do que visto, início de época devido ao outro estar ainda fora dela apostou nele e ele não correspondeu ,
Simples .

O futuro o dirá, até agora Jurasek tem muito a pedalar
Que tem muito a pedalar parece me óbvio.

Jorge Calha García

Citação de: AtumComMel em 30 de Setembro de 2023, 15:25
Citação de: Jorge Calha García em 30 de Setembro de 2023, 15:23Correr mais e comer menos.
Quem te dera a ti e a mim ter o físico dele .

Eu sou professor e jogo basquetebol duas vezes por semana (e a pensar na cerveja que vou tomar depois).

Ele ganha uma fortuna e parece um jogador de polo acuático.

Thorondor

Citação de: Jorge Calha García em 30 de Setembro de 2023, 22:42
Citação de: Jorge Calha García em 30 de Setembro de 2023, 15:23Correr mais e comer menos.

Eu sou professor e jogo basquetebol duas vezes por semana (e a pensar na cerveja que vou tomar depois).

Deves ser professor de yoga para escreveres aquático dessa maneira....

Jorge Calha García

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 7 dias.

jjlope00

aquático*

Thorondor

Citação de: Jorge Calha García em 30 de Setembro de 2023, 23:04
Citação de: Thorondor em 30 de Setembro de 2023, 22:50

Deves ser professor de yoga para escreveres aquático dessa maneira....

Problemas derivados de falar dois idiomas. Acontece a professores e a merdas como tu.

Denunciado. Não só por me chamares merdas mas por fazeres a classe dos professores passar por ignorante.

brunodiaslb

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Setembro de 2023, 20:54Eu até nem acho nada que o problema dele é físico...acho mesmo é que ainda é um corpo estranho na equipa.

Algo que só vai melhorar jogando.

Isto é tão óbvio. Mas o pessoal fala por falar simplesmente porque não parece uma barata tonta a correr a tudo que é bola.

futeboldelite

Citação de: brunodiaslb em 30 de Setembro de 2023, 23:23
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Setembro de 2023, 20:54Eu até nem acho nada que o problema dele é físico...acho mesmo é que ainda é um corpo estranho na equipa.

Algo que só vai melhorar jogando.

Isto é tão óbvio. Mas o pessoal fala por falar simplesmente porque não parece uma barata tonta a correr a tudo que é bola.

O pessoal fala do físico porque não quer acreditar que o Benfica foi gastar 20M num ponta que não se adapta ao pretendido/ é fraquinho.

Almareado

Como é que é possível??

Nem sei que diga.

Archie Bunker

oh filha onde me posso inscrever?

kramxel²

Qual é o idioma em que acuático faz sentido?

duarteslb

Citação de: kramxel² em 30 de Setembro de 2023, 23:39Qual é o idioma em que acuático faz sentido?

Um assim pouco conhecido...espanhol. Pegar em erros ortograficos para rebaixar irrita para caralho. E não, não conheço o user.

Marc:slb

Não consigo entender como é que se fala da adaptação num gajo que joga na Europa já lá vai um tempinho, num campeonato bem mais difícil que o nosso.
E o que me assusta mais é pagar mos 25M por um gajo que não pega de estaca logo... 25M para a nossa realidade seria uns 80M para um Real/Manchester etc..

_JonasThern_

Posso estar enganado e espero que sim, mas este tipo não parece jogar nada.