Gonçalo Guedes

Avançado, 29 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2017, 2023-2024), 97 jogos (4482 minutos), 13 golos

Equipa B: 3 épocas, 38 jogos, 11 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

ForçadoBloqueio

Citação de: VelhaGuarda em 01 de Outubro de 2023, 00:51
Citação de: brunodiaslb em 01 de Outubro de 2023, 00:48Quase de certeza vai acabar por ser o nosso 9.

Porque dizes isso ?

Porque senão não temos absolutamente ninguém que consiga metê-las lá dentro quando é preciso. Acho que é simples.

VelhaGuarda

Citação de: ForçadoBloqueio em 01 de Outubro de 2023, 00:55
Citação de: brunodiaslb em 01 de Outubro de 2023, 00:48Quase de certeza vai acabar por ser o nosso 9.

Porque dizes isso ?

Porque senão não temos absolutamente ninguém que consiga metê-las lá dentro quando é preciso. Acho que é simples.

Eu pessoalmente não gosto muito da ideia. Mas, como se costuma dizer, "quem não tem cão, caça com gato". Siga.

Caixadeoculos

Citação de: JeSuisÉder em 30 de Setembro de 2023, 14:56Toda a gente a pedir o Guedes a 9, quando acho que devia ser o jogador rotação com o Rafa, sendo muitas vezes titular em vez do Rafa especialmente quando o mesmo estiver naquela fase da época em que desaparece por completo.

O rafa é melhor que o Guedes.

O rafa tem sido o melhor jogador da nossa equipa esta temporada.

Este "desejar" e fazer futurologia com que o Guedes seja um belo 9(!) ou um 2o avançado não me faz qualquer sentido.

ricardoslb1988

Citação de: VelhaGuarda em 01 de Outubro de 2023, 00:58

Porque dizes isso ?

Eu pessoalmente não gosto muito da ideia. Mas, como se costuma dizer, "quem não tem cão, caça com gato". Siga.
Já na época passada jogou nessa posição, a falso 9.

Darkboy

Será que dá para dar uma perninha neste jogo contra o Inter?

Bem precisamos.

ramasr

Citação de: Caixadeoculos em 01 de Outubro de 2023, 09:33
Citação de: JeSuisÉder em 30 de Setembro de 2023, 14:56Toda a gente a pedir o Guedes a 9, quando acho que devia ser o jogador rotação com o Rafa, sendo muitas vezes titular em vez do Rafa especialmente quando o mesmo estiver naquela fase da época em que desaparece por completo.

Este "desejar" e fazer futurologia com que o Guedes seja um belo 9(!) ou um 2o avançado não me faz qualquer sentido.

O que faz todo o sentido é o Rafa, sempre!

brunodiaslb

Porque dizes isso ?

Está respondido. Além disso é o jogador mais parecido ao estilo do Ramos que temos.

VelhaGuarda

Citação de: ricardoslb1988 em 01 de Outubro de 2023, 09:35
Citação de: VelhaGuarda em 01 de Outubro de 2023, 00:58

Porque dizes isso ?

Já na época passada jogou nessa posição, a falso 9.

Olhando às circunstâncias, lá terá que ser. Que regresse rápido.

KunAguero16

Pode rodar com qualquer um dos que joga atrás do PL

Caixadeoculos

Citação de: ramasr em 01 de Outubro de 2023, 10:32
Citação de: Caixadeoculos em 01 de Outubro de 2023, 09:33

O que faz todo o sentido é o Rafa, sempre!

Faz sentido é os melhores jogarem sempre que for preciso e necessário.

Não o Guedes titular muitas vezes em vez do rafa

Samurito

Com este senhor recuperado, considero que temos uma super equipa para a realidade da liga portuguesa. Pena o dinheiro gasto no Cabral e naquilo que ele tem demonstrado até agora.

Boddicker

Citação de: KunAguero16 em 01 de Outubro de 2023, 17:35Pode rodar com qualquer um dos que joga atrás do PL

Ou até com o PL. Se tivesse a 100% acho que até seria a melhor opção para jogar lá.

Baron_Davis

AndreCruz11SLB

Gostava que fosse testado a ponta de lança, mas para amanhã, sem ainda ter jogado qualquer minuto, não faz sentido

Boddicker