Arthur Cabral

Avançado, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2025), 77 jogos (2839 minutos), 18 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

piratas15

Citação de: _JonasThern_ em 01 de Outubro de 2023, 00:41Posso estar enganado e espero que sim, mas este tipo não parece jogar nada.
Ou seja , mais um cebolinha mas na posição de ponta de lança...Cagamos no sueco dos lagartos para ir buscar mais um picanheiro que até agora a sua maior proeza foi tropeçar a saída do avião na sua chegada .

Machadinho57

Citação de: Dogs Corleone em 01 de Outubro de 2023, 05:04Ainda está pesado. Precisa de outra pausa para seleções.
Vocês acham que o Benfica e a sua equipa técnica, são uma equipa Amadora e não sabe o que anda la a fazer, certo?

Isso do peso, é simplesmente ridículo!

Thorondor

Citação de: duarteslb em 30 de Setembro de 2023, 23:49
Citação de: kramxel² em 30 de Setembro de 2023, 23:39Qual é o idioma em que acuático faz sentido?

Um assim pouco conhecido...espanhol. Pegar em erros ortograficos para rebaixar irrita para caralho. E não, não conheço o user.

Rebaixar?

Todos cometemos a nossa gralhazita a escrever, uns acentos, falta de virgulas, duas letras trocadas...Agora acuático? Foda-se!!!

Erros ortográficos graves são admissíveis? Não.

São admissíveis num gajo que se diz professor? Menos ainda.

Apontar isto a um gajo que anda aqui no fórum nos tópicos das modalidades só para criar confusão? Tinha que o fazer.

duarteslb

Citação de: Thorondor em 01 de Outubro de 2023, 08:47
Citação de: kramxel² em 30 de Setembro de 2023, 23:39Qual é o idioma em que acuático faz sentido?

Um assim pouco conhecido...espanhol. Pegar em erros ortograficos para rebaixar irrita para caralho. E não, não conheço o user.

Rebaixar?

Todos cometemos a nossa gralhazita a escrever, uns acentos, falta de virgulas, duas letras trocadas...Agora acuático? Foda-se!!!

Apontar isto a um gajo que anda aqui no fórum nos tópicos das modalidades só para criar confusão? Tinha que o fazer.

Eh caralho temos polícia da lingua portuguesa. Boa sorte nessa cruzada, pode tornar-se aborrecida.

iloy

Grande negócio fez a fiorentina

Thorondor

Citação de: duarteslb em 01 de Outubro de 2023, 09:02
Citação de: Thorondor em 01 de Outubro de 2023, 08:47

Rebaixar?

Eh caralho temos polícia da lingua portuguesa. Boa sorte nessa cruzada, pode tornar-se aborrecida.

Se é isso que retiras de tudo o que escrevi....

TFFS

Criticando sem ser víbora e sem colocar tudo e todos em causa:

Parece ainda um "corpo estranho" na equipa. Parece sempre fazer movimentos ao contrário daquilo que a equipa quer.

Contra o Porto esteve melhor, na minha opinião, do que anteriormente. Resta saber se consegue melhorar trabalhar isso. Ele e a equipa

Riverwalk

Citação de: TFFS em 01 de Outubro de 2023, 10:29Criticando sem ser víbora e sem colocar tudo e todos em causa:

Parece ainda um "corpo estranho" na equipa. Parece sempre fazer movimentos ao contrário daquilo que a equipa quer.

Contra o Porto esteve melhor, na minha opinião, do que anteriormente. Resta saber se consegue melhorar trabalhar isso. Ele e a equipa
fez movimentos ao contrário, mas arrastou o defesa no lance do nosso golo 🤷�♀️

Dmitry91

Precisa de jogar como titular mais tempo e fazer o seu primeiro golo para ganhar confiança.

O Musa deve ser opção no banco.

TFFS

Citação de: Riverwalk em 01 de Outubro de 2023, 10:30
Citação de: TFFS em 01 de Outubro de 2023, 10:29Criticando sem ser víbora e sem colocar tudo e todos em causa:

fez movimentos ao contrário, mas arrastou o defesa no lance do nosso golo 🤷�♀️
Invalida 0 daquilo que eu disse. Até porque apontei melhorias contra o Porto

pedro16

Parabéns á Fiorentina espetou nos um barrete de tal maneira!!
Eu gostava de saber no scouting do Benfica quem viu o Arthur a jogar bem na Fiorentina? Era suplente e tudo isto que demonstra agora lentidão falta de empenho no jogo coletivo na pressão o ser um corpo estranho nas movimentações ofensivas não é novidade perguntem aos adeptos da Fiorentina o pke de terem festejado a sua saída ainda mais pelos valores que foram!!
Digo o já 15M em Janeiro e eu levo o ao aeroporto que se lixe perdemos 5M mas desta forma ainda fazemos algum pke ou muito me engano ou ficaremos com um problemaço em mãos pke ninguém lhe vai pegar por valores sequer perto dos que pagamos!!

futeboldelite

Citação de: pedro16 em 01 de Outubro de 2023, 10:50Parabéns á Fiorentina espetou nos um barrete de tal maneira!!
Eu gostava de saber no scouting do Benfica quem viu o Arthur a jogar bem na Fiorentina? Era suplente e tudo isto que demonstra agora lentidão falta de empenho no jogo coletivo na pressão o ser um corpo estranho nas movimentações ofensivas não é novidade perguntem aos adeptos da Fiorentina o pke de terem festejado a sua saída ainda mais pelos valores que foram!!
Digo o já 15M em Janeiro e eu levo o ao aeroporto que se lixe perdemos 5M mas desta forma ainda fazemos algum pke ou muito me engano ou ficaremos com um problemaço em mãos pke ninguém lhe vai pegar por valores sequer perto dos que pagamos!!

deixa estar que a maioria do Fórum também dizia que este é muito bom, que na liga conferência coiso e tal..

Riverwalk

Citação de: pedro16 em 01 de Outubro de 2023, 10:50Parabéns á Fiorentina espetou nos um barrete de tal maneira!!
17 golos o ano passado, melhor marcador da liga conferência

Darkboy

Os adeptos da Fiorentina festejaram a venda. Agora já sabemos porquê.

Emendar a mão em janeiro, temos 3 meses para perceber como corrigir uma posição deficitária no 11.

RAFL

Citação de: Dmitry91 em 01 de Outubro de 2023, 10:36Precisa de jogar como titular mais tempo e fazer o seu primeiro golo para ganhar confiança.

O Musa deve ser opção no banco.
quer dizer, o gajo não faz um c....e como premio deve ser titular, ta bonito isto tá

para isso metem o tengsted a titular, que já cá está à mais tempo