Basquetebol Feminino 2023/2024

Gonçalo Santos

Que nojo de jogo.

Ofensivamente ou dá turnover ou acaba num triplo forçado. Não há jogo interior nenhum.

Defensivamente não ganham um ressalto.

Chico_odv

Urge ir buscar gente com qualidade, termos ganho a taça foi um milagre

jjlope00

Tem o que merecem. Estão à espera do quê, para trocar as estrangeiras? Bastou ver 1/2 jogos..

XtaticO

Ainda só é a 1a jornada, que é o que as salva, porque com uma exibição destas se fosse no final da época, despedia as jogadoras e equipa técnica depois do que vi.

Goldberg87

Resultado Final: SL Benfica 50-60 CDEFF

Ainda vão muito a tempo, mas já se viu que tem que haver alterações ao plantel e profundas.

Crente

Bolas, mas o que é isto? Antes perder o primeiro jogo do que o último da época.

Mas parece que muito tem de mudar...

SAF21

O ano passado o nosso nível baixou muito, este ano então..... provavelmente com grandes investimentos...... nesta secção há aqui alguém que percebe pouco de basquete.....

Chico_odv

Falta a Marta que está lesionada e a Quevedo que está a caminho, mas falta uma base e para mim uma triplista.

Despachar rapidamente a americana e a francesa.

jjlope00

Não foi por falta de aviso.. scouting horrível. Tanto tempo de vídeo, análise, estatísticas etc.. para errarem nas 3 estrangeiras.
Emendar os erros e melhorar.

xungaria

A Francesa e a Americana por mim iam recambiadas já hoje.
As ausências e limitações não justificam o que se passou hoje.
Eu não vi o ranking individual do jogo das estrangeiras mas deve ser uma coisa linda de se ver

Vamos ver o que a base nova trás....mas com estas duas interiores não vamos lá de certeza

FaithNoMore

Das exibições mais vergonhosas que me lembro de ver nesta secção,uma vergonha total e absoluta,jogo colectivo inexistente,selecção de lançamentos ridícula,turn overs atrás de turn overs,já agora como é possivel alguém ter achado que a Clayton e a shematsi tinham qualidade para jogar no Benfica?arrisco dizer que não seriam titulares em nenhuma equipa do campeonato.
O Eugénio em vez de abanar a cabeça e dar chapadas na cadeira devia era ter posto a francesa sentada no banco porque só fez merda,jogou demasiados minutos.