Rugby: Competições Nacionais e Internacionais

lancadordedois

Citação de: GGG em 01 de Outubro de 2023, 18:47Muitos erros, mas somos ainda muitos inferiores para andarmos a combater com algumas seleções.

Esta Austrália também está muito longe daquilo que já foi.



Teoricamente seria uma selecção mais semelhante a nossa.
A maioria vem dos sevens , ha dias fui ver um por um... so chavalada do campeonato domestico e seleções sevens. Depois tem um ou outro mais experiente.

Foi mais um jogo de merda da Australia , vai seguir em frente mas tambem devera ser humilhada mais a frente , como nos ainda nao fomos...

Esta Australia mais a frente tem.potencial para ser sovada como a Italia

OclassicoNº10

Citação de: JPSilva em 01 de Outubro de 2023, 18:51
Citação de: Lebohang Mokoena em 01 de Outubro de 2023, 18:49A celebração do Eddie Jones no final diz tudo de como isto foi bastante apertado mas eu se fosse aussie depois de ver este jogo ficaria muito preocupado.

Não têm muito com que se preocupar uma vez que vão ficar fora do mundial.
São muito fracos.

Anos de luz da verdadeira Austrália que metia respeito.

jemcSLB

Muito orgulho nos rapazes!

Ainda temos mais um jogo para honrar

axiomas

Aquela antebraço no focinho é um vermelho clarinho. Foi vergonhoso. E o anular o ensaio sem uma imagem clara outra vergonha.

duarte_1976

Citação de: lancadordedois em 01 de Outubro de 2023, 18:54
Citação de: GGG em 01 de Outubro de 2023, 18:47Muitos erros, mas somos ainda muitos inferiores para andarmos a combater com algumas seleções.

Esta Austrália também está muito longe daquilo que já foi.



Teoricamente seria uma selecção mais semelhante a nossa.
A maioria vem dos sevens , ha dias fui ver um por um... so chavalada do campeonato domestico e seleções sevens. Depois tem um ou outro mais experiente.

Foi mais um jogo de merda da Australia , vai seguir em frente mas tambem devera ser humilhada mais a frente , como nos ainda nao fomos...

Esta Australia mais a frente tem.potencial para ser sovada como a Italia

Seguir em frente? Para a Austrália?

Criativo

Foram 20 de diferença que podiam caso uma boa decisão do tmo ser de pelo menos 15. Além disso com o vermelho perdoado com menos um a Austrália, com a energia que colocamos até ao final, mesmo que por vezes sem tomar as melhores decisões ou a cometer falhas não forçadas ainda poderíamos ter reduzido ainda mais. O nível deles é bem diferente do nosso é de bradar o esforço dos nossos.
Certamente que vai haver interesse dos nossos jovens em jogar Rugby depois deste mundial, possivelmente até teremos alguns destes jogadores a serem transferidos para campeonatos melhores.
Um desporto que não acompanhava, já vi uma dezena de jogos neste mundial e até ao momento estou maravilhado!

axiomas

Citação de: jemcSLB em 01 de Outubro de 2023, 18:55Muito orgulho nos rapazes!

Ainda temos mais um jogo para honrar
Vai ser alta tourada. Os das Fiji vão jogar por tudo para se apurarem, mas também são uns ases em cometer erros e a fazer faltas displicentes.

lancadordedois

Citação de: Meio_metro em 01 de Outubro de 2023, 18:51
Citação de: JPSilva em 01 de Outubro de 2023, 18:50Aquele lance do TMO no ensaio anulado a Portugal vai marcar este mundial. O árbitro anula um ensaio sem ter uma imagem clara do que decidiu, baseado só numa opinião com a qual nem pareceu concordar.
Ele não queria... Perguntou várias vezes ao var

Nem o var viu... estava um braço a frente bem grande por sinal creio que do australiano mais o braço do nosso .

Agora o grave é  que ela indicou que foi lost control alias disse que era claramente e completamente lost control...

nunocap

Citação de: JPSilva em 01 de Outubro de 2023, 18:50Aquele lance do TMO no ensaio anulado a Portugal vai marcar este mundial. O árbitro anula um ensaio sem ter uma imagem clara do que decidiu, baseado só numa opinião com a qual nem pareceu concordar.
a gaja loira que remeta a lavar a loiça e coser meias

Slb04Sempre

Citação de: Oscor78 em 01 de Outubro de 2023, 18:53Estamos a falar de um desporto que talvez mal entre no top 10 dos mais populares em Portugal. Portugal jogou hoje contra uma equipa da Austrália em crise, mas não deixa de ser a Austrália, país onde o rugby cricket e Ozzy Rules são os principais desportos, em que se vê muito rugby na TV, os putos jogam isso muito desde de cedo e muitas escolas secundárias são tem equipas de formação em rugby.

Ir para este mundial e fazer frente a uma equipa da Austrália sem fazer má figura é um grande feito.

Mas acho que mostra muito que se Portugal investir e se com este mesmo investimento se conseguir ter mais jovens a jogar rugby, trazer treinadores estrangeiros de qualidade que possa elevar o nível, no futuro podemos ter uma seleção a lutar contra essas grandes seleçoes do rugby

Acho muito difícil, se não impossível... é um país muito pequeno, sem qualquer interesse pelo rugby

slbenfica_croft

E os Portugueses dão show nas bancadas.

Ambiente fantástico.

Orgulho em todos eles. Nos que estiveram lá dentro e nos que cá foram apoiaram incansavelmente e de alma cheia.

lancadordedois

Citação de: duarte_1976 em 01 de Outubro de 2023, 18:56
Citação de: lancadordedois em 01 de Outubro de 2023, 18:54
Citação de: GGG em 01 de Outubro de 2023, 18:47Muitos erros, mas somos ainda muitos inferiores para andarmos a combater com algumas seleções.

Esta Austrália também está muito longe daquilo que já foi.



Teoricamente seria uma selecção mais semelhante a nossa.
A maioria vem dos sevens , ha dias fui ver um por um... so chavalada do campeonato domestico e seleções sevens. Depois tem um ou outro mais experiente.

Foi mais um jogo de merda da Australia , vai seguir em frente mas tambem devera ser humilhada mais a frente , como nos ainda nao fomos...

Esta Australia mais a frente tem.potencial para ser sovada como a Italia

Seguir em frente? Para a Austrália?

Acho que ainda dava mas nao fui ver a matematica apos o ultimo jogo deles e do.restante grupo georgia fiji

cepp

Citação de: lancadordedois em 01 de Outubro de 2023, 18:54
Citação de: GGG em 01 de Outubro de 2023, 18:47Muitos erros, mas somos ainda muitos inferiores para andarmos a combater com algumas seleções.

Esta Austrália também está muito longe daquilo que já foi.



Teoricamente seria uma selecção mais semelhante a nossa.
A maioria vem dos sevens , ha dias fui ver um por um... so chavalada do campeonato domestico e seleções sevens. Depois tem um ou outro mais experiente.

Foi mais um jogo de merda da Australia , vai seguir em frente mas tambem devera ser humilhada mais a frente , como nos ainda nao fomos...

Esta Australia mais a frente tem.potencial para ser sovada como a Italia

eu acho que a Austrália vai de vela....

cepp

Citação de: Criativo em 01 de Outubro de 2023, 18:56Foram 20 de diferença que podiam caso uma boa decisão do tmo ser de pelo menos 15. Além disso com o vermelho perdoado com menos um a Austrália, com a energia que colocamos até ao final, mesmo que por vezes sem tomar as melhores decisões ou a cometer falhas não forçadas ainda poderíamos ter reduzido ainda mais. O nível deles é bem diferente do nosso é de bradar o esforço dos nossos.
Certamente que vai haver interesse dos nossos jovens em jogar Rugby depois deste mundial, possivelmente até teremos alguns destes jogadores a serem transferidos para campeonatos melhores.
Um desporto que não acompanhava, já vi uma dezena de jogos neste mundial e até ao momento estou maravilhado!

estás como eu, tenho visto os jogos todos, infelizmente não percebo é todas as regras :(

JPSilva

Citação de: Oscor78 em 01 de Outubro de 2023, 18:53Estamos a falar de um desporto que talvez mal entre no top 10 dos mais populares em Portugal. Portugal jogou hoje contra uma equipa da Austrália em crise, mas não deixa de ser a Austrália, país onde o rugby cricket e Ozzy Rules são os principais desportos, em que se vê muito rugby na TV, os putos jogam isso muito desde de cedo e muitas escolas secundárias são tem equipas de formação em rugby.

Ir para este mundial e fazer frente a uma equipa da Austrália sem fazer má figura é um grande feito.

Mas acho que mostra muito que se Portugal investir e se com este mesmo investimento se conseguir ter mais jovens a jogar rugby, trazer treinadores estrangeiros de qualidade que possa elevar o nível, no futuro podemos ter uma seleção a lutar contra essas grandes seleçoes do rugby

Tu podes investir o que quiseres, enquanto estas equipas tiverem a porta fechada a competir com as seleções de topo fora dos mundiais, não vão dar passo nenhum.