LdC FG 2ª J: FC Internazionale 1 - 0 SL Benfica, 03Out. Ter. 20h00 *TVI*

FC Internazionale 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC Internazionale: Yann Sommer, Benjamin Pavard, Francesco Acerbi, Alessandro Bastoni, Denzel Dumfries, Federico Dimarco, Hakan Çalhanoğlu, Nicolò Barella, Henrikh Mkhitaryan, Marcus Thuram, Lautaro Martínez
Treinador: Simone Inzaghi
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Tomás Araújo [22m]), Nicolás Otamendi, Morato, Juan Bernat (David Jurásek [80m]), João Neves, Orkun Kökçü (Chiquinho [68m]), Ángel Di María (Arthur Cabral [80m]), Fredrik Aursnes, David Neres, Rafa (Petar Musa [68m])
Treinador: Roger Schmidt

20Nico Gaitan20

Citação de: Benficaenadamais em 01 de Outubro de 2023, 15:27Bem pelo menos este ano ganhamos a liga europa
sim...se fores para lá parar...o que ate ver não é nada "liquido"


John F. Kennedy


Duarte Cachatra

O Inter parece ter baixado um pouco o nível nestes últimos 4 jogos, apesar de terem espetado 4 ontem (espero que o Lautaro não tenha salvado golos para quarta).
Nós acabamos de ganhar ao Porto. O Schmidt pôs-nos a jogar na Champions como não jogávamos há décadas. Eu acredito.

Londrino-85

Citação de: John F. Kennedy em 01 de Outubro de 2023, 10:38Trubin, Bah, Otamendi, Morato, Jurasek, Florentino, Kokçu, Neres, Rafa, Aursnes, Arthur

Tb era o 11 q escolhia.


Slbttotosalvio

Este Inter e capaz de ser top 3 na europa neste momento.
Nao espero nada de bom


Aaa.1994


areal


jonas.thern


Purple Rain


van33

Citação de: Aaa.1994 em 01 de Outubro de 2023, 18:14Pelos vistos a equipa viaja hoje à noite para Milao
Confirmo..estou no avião com mais pessoal e os jogadores e equipa técnica...que ambiente do caralho...pena haver o limite de 9 cervejas por pessoa

RicardoSR

Sinceramente acho que nem à Liga Europa vamos.
Aquele que supostamente seria o jogo mais acessivel perdemos.
O Inter é a melhor equipa italiana da atualidade, com o Salzburgo só já jogamos fora e a Real Sociedad está também bastante forte.
Assinava já ficarmos em 3º

van33

Citação de: Purple Rain em 01 de Outubro de 2023, 19:17
Citação de: Londrino-85 em 01 de Outubro de 2023, 16:35
Citação de: John F. Kennedy em 01 de Outubro de 2023, 10:38Trubin, Bah, Otamendi, Morato, Jurasek, Florentino, Kokçu, Neres, Rafa, Aursnes, Arthur

Tb era o 11 q escolhia.

Trocar Artur por Musa
Eu trocava o artur por uma torradeira que neste momento faz-me falta.