LdC FG 2ª J: FC Internazionale 1 - 0 SL Benfica, 03Out. Ter. 20h00 *TVI*

FC Internazionale 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC Internazionale: Yann Sommer, Benjamin Pavard, Francesco Acerbi, Alessandro Bastoni, Denzel Dumfries, Federico Dimarco, Hakan Çalhanoğlu, Nicolò Barella, Henrikh Mkhitaryan, Marcus Thuram, Lautaro Martínez
Treinador: Simone Inzaghi
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Tomás Araújo [22m]), Nicolás Otamendi, Morato, Juan Bernat (David Jurásek [80m]), João Neves, Orkun Kökçü (Chiquinho [68m]), Ángel Di María (Arthur Cabral [80m]), Fredrik Aursnes, David Neres, Rafa (Petar Musa [68m])
Treinador: Roger Schmidt

MTrigueiros

Citação de: Phanatik em 02 de Outubro de 2023, 16:10Espero que o Roger perceba que 2 gajos no miolo são insuficiente contra um 3_5_2 bastante ofensivo...

Curiosamente, a única derrota do Inter é em casa contra uma equipa com "2 gajos no miolo". Num sistema idêntico ao do Benfica até.

poliban

Citação de: MTrigueiros em 02 de Outubro de 2023, 17:09
Citação de: Phanatik em 02 de Outubro de 2023, 16:10Espero que o Roger perceba que 2 gajos no miolo são insuficiente contra um 3_5_2 bastante ofensivo...

Curiosamente, a única derrota do Inter é em casa contra uma equipa com "2 gajos no miolo". Num sistema idêntico ao do Benfica até.

Fácil.
Olhar para sistemas ainda.

poliban

Citação de: Cob92 em 02 de Outubro de 2023, 15:08Acho que estamos todos de acordo que vai ser preciso reforcar o meio campo para ter alguma chance de ganhar este jogo.

Nem por isso.

imightbewrong


imightbewrong

Citação de: Sexta-Feira em 02 de Outubro de 2023, 13:36
Citação de: Rei em 02 de Outubro de 2023, 13:35
Citação de: Sexta-Feira em 02 de Outubro de 2023, 13:32
Citação de: Rei em 02 de Outubro de 2023, 13:30É claro que será um jogo difícil, mas o Benfica tem de ir lá para ganhar, tem capacidade para isso. O Inter frente à Real Sociedad não esteve bem e podia ter perdido o jogo. Apesar de estarem bem no campeonato não temos nada a temer.

O Benfica não está a jogar o suficiente para ganhar lá.
Um empate já seria muito bom.

Deixem-se de romantismos.
Se fosse o Benfica da época anterior talvez. Este não!

É futebol. É muito imprevisível. Não sabes o que acontecerá durante o jogo, nós também não achávamos que íamos perder com os Austríacos em casa. Quem disser o contrário está a mentir. Éramos claramente favoritos.

O Salzburg não é o Inter.

E vice-versa.

pete92

Se jogarmos com a raça que o nosso assessor de imprensa tem, ganhamos todos os jogos.

Que raio de conferencia de imprensa foi esta? tudo muito desorganizado, até o Ricardo Lemos passou-se com o responsável da UEFA.

ana_lopes2009


Cob92

Citação de: poliban em 02 de Outubro de 2023, 17:19
Citação de: Cob92 em 02 de Outubro de 2023, 15:08Acho que estamos todos de acordo que vai ser preciso reforcar o meio campo para ter alguma chance de ganhar este jogo.

Nem por isso.

Qual era a tua estrategia ?

Muito perigoso continuar a entrar em campo com o sistema atual em jogos de champions.



poliban

Citação de: Cob92 em 02 de Outubro de 2023, 17:37
Citação de: poliban em 02 de Outubro de 2023, 17:19
Citação de: Cob92 em 02 de Outubro de 2023, 15:08Acho que estamos todos de acordo que vai ser preciso reforcar o meio campo para ter alguma chance de ganhar este jogo.

Nem por isso.

Qual era a tua estrategia ?

Muito perigoso continuar a entrar em campo com o sistema atual em jogos de champions.




Com quantos médios acabou o Benfica contra o porto por exemplo?

bruno cardoso

PLUS Benfica 🇮🇩
@plusbenfica
Schmidt 🗣�: "As equipas estão bem, quando se ganham clássicos as sensações são boas, há confiança. Agora temos desafio difícil, é uma equipa de topo, quase venceu a Champions na última época. É difícil ganhar aqui, mas demonstrámos que acreditamos em nós, no ano passado empatámos, fomos bravos no último ano aqui."

Cob92

Citação de: poliban em 02 de Outubro de 2023, 17:37
Citação de: Cob92 em 02 de Outubro de 2023, 17:37
Citação de: poliban em 02 de Outubro de 2023, 17:19
Citação de: Cob92 em 02 de Outubro de 2023, 15:08Acho que estamos todos de acordo que vai ser preciso reforcar o meio campo para ter alguma chance de ganhar este jogo.

Nem por isso.

Qual era a tua estrategia ?

Muito perigoso continuar a entrar em campo com o sistema atual em jogos de champions.




Com quantos médios acabou o Benfica contra o porto por exemplo?

Mas o porto jogou com 10 durante quase o jogo todo.

E este inter è ainda mais perigoso que o porto, 1 opportunidade pode acabar em golo, Nao precisam de muitas.



JPSilva

Citação de: Cob92 em 02 de Outubro de 2023, 17:37
Citação de: poliban em 02 de Outubro de 2023, 17:19
Citação de: Cob92 em 02 de Outubro de 2023, 15:08Acho que estamos todos de acordo que vai ser preciso reforcar o meio campo para ter alguma chance de ganhar este jogo.

Nem por isso.

Qual era a tua estrategia ?

Muito perigoso continuar a entrar em campo com o sistema atual em jogos de champions.




Qual é o sistema atual? É que o jogo com o Porto não teve nada a ver com o resto dos jogos do Schmidt

Cob92

Citação de: JPSilva em 02 de Outubro de 2023, 17:45
Citação de: Cob92 em 02 de Outubro de 2023, 17:37
Citação de: poliban em 02 de Outubro de 2023, 17:19
Citação de: Cob92 em 02 de Outubro de 2023, 15:08Acho que estamos todos de acordo que vai ser preciso reforcar o meio campo para ter alguma chance de ganhar este jogo.

Nem por isso.

Qual era a tua estrategia ?

Muito perigoso continuar a entrar em campo com o sistema atual em jogos de champions.




Qual é o sistema atual? É que o jogo com o Porto não teve nada a ver com o resto dos jogos do Schmidt

Eu ando a repetir-me a semanas sobre isso mas continuo desconfiado com o nosso meio campo.


JPSilva

Citação de: Cob92 em 02 de Outubro de 2023, 17:46
Citação de: JPSilva em 02 de Outubro de 2023, 17:45
Citação de: Cob92 em 02 de Outubro de 2023, 17:37
Citação de: poliban em 02 de Outubro de 2023, 17:19
Citação de: Cob92 em 02 de Outubro de 2023, 15:08Acho que estamos todos de acordo que vai ser preciso reforcar o meio campo para ter alguma chance de ganhar este jogo.

Nem por isso.

Qual era a tua estrategia ?

Muito perigoso continuar a entrar em campo com o sistema atual em jogos de champions.




Qual é o sistema atual? É que o jogo com o Porto não teve nada a ver com o resto dos jogos do Schmidt

Eu ando a repetir-me a semanas sobre isso mas continuo desconfiado com o nosso meio campo.



Mantendo o sistema habitual temos de entrar com Aursnes ou João Mário numa ala, isso parece-me evidente.