Futebol Formação - Juniores A (2023/2024)

mercurialSLB

Citação de: pete92 em 03 de Outubro de 2023, 13:032º jogo da Youth League que vejo e já dá para perceber algumas coisas.

Deste plantel apenas Hugo Félix, Rafael Luís e João Veloso tem algumas aspirações, o resto, ou mudam de atitude ou vão se ficar pelos Juniores

Também entendo que os nossos miúdos estejam todos distribuídos, uns pelos Sub23, Equipa B e Juniores, o que não ajuda nada

Muito redutor olhar para esta equipa assim... João Rego tem sido dos melhores neste inicio de temporada e tem muito potencial, Fonseca e Wynder também podem vir a ser material de equipa A mas ainda são muito novos, reconheço também potencial aos laterais

Baron_Davis

Citação de: jjlope00 em 03 de Outubro de 2023, 13:02Eu pergunto-me o que é que o Paulo Lopes fez de interessante para comandar uma geração tão importante?

cultura da meritocracia

fdpdc666

Até agora só empates neste nosso grupo.

Il trattore

Então temos o Mustmaa no banco e a jogar com +1 só entra porque o JFonseca se lesioana? Dois pontos perdidos e continuamos a brincar aos treinadores em escalões onde é fundamental trabalhar bem para o desenvolvimento do jogador.

Velazquez

Citação de: pete92 em 03 de Outubro de 2023, 13:032º jogo da Youth League que vejo e já dá para perceber algumas coisas.

Deste plantel apenas Hugo Félix, Rafael Luís e João Veloso tem algumas aspirações, o resto, ou mudam de atitude ou vão se ficar pelos Juniores

Também entendo que os nossos miúdos estejam todos distribuídos, uns pelos Sub23, Equipa B e Juniores, o que não ajuda nada
Hugo Felix não vai longe.Não vai mesmo dar grande coisa.Curioso que não falaste no principal.Nem no João Fonseca

-GanT-

Quando temos o Valido como treinador principal da equipa de juniores de uma das melhores formações do mundo, para mim, é boicote.

Devíamos apostar em treinadores de formação de topo.

Andamos a brincar aos treinadores e depois ainda não ganhamos nenhum jogo na YL este ano.

Velazquez

Citação de: DeSousa em 03 de Outubro de 2023, 13:05
Citação de: Velazquez em 03 de Outubro de 2023, 13:03Paulo Lopes hoje não teve quaisquer responsabilidades.Parece que as críticas já está pre-definidas
Não teve? Quem pos o Prioste a central? Só foi por ele que sofremos o golo!!!
E foi por o Prioste jogar a central?Foi um mau dominio de bola, foi por ele não ser central que dominou mal a bola?Pelo contrario, até tem melhor saida

E não me parece que isto seja só decisão do treinador

Boxtobox

Citação de: -GanT- em 03 de Outubro de 2023, 13:21Quando temos o Valido como treinador principal da equipa de juniores de uma das melhores formações do mundo, para mim, é boicote.

Andamos a brincar aos treinadores e depois ainda não ganhamos nenhum jogo na YL este ano.

Mas o Valido faz mamadas à estrutura que é o que realmente importa.

Velazquez

Citação de: -GanT- em 03 de Outubro de 2023, 13:21Quando temos o Valido como treinador principal da equipa de juniores de uma das melhores formações do mundo, para mim, é boicote.

Não é o Valido o treinador principal

Wishmaster

E o Braga a dar 4 em Berlin.
Estes gajos estão a sacar os melhores prospects a Norte e com as condições que tem vão ultrapassar os grandes não tarde muito na formação.

giiin

Citação de: Wishmaster em 03 de Outubro de 2023, 13:29E o Braga a dar 4 em Berlin.
Estes gajos estão a sacar os melhores prospects a Norte e com as condições que tem vão ultrapassar os grandes não tarde muito na formação.
Lel..

samarras

Citação de: giiin em 03 de Outubro de 2023, 13:56
Citação de: Wishmaster em 03 de Outubro de 2023, 13:29E o Braga a dar 4 em Berlin.
Lel..

É lel é.

giiin

Citação de: Velazquez em 03 de Outubro de 2023, 13:23

Não é o Valido o treinador principal
É o nivel de argumentacao que temos aqui.

giiin

Citação de: samarras em 03 de Outubro de 2023, 13:59
Citação de: giiin em 03 de Outubro de 2023, 13:56
Lel..

É lel é.
Mas grande lel.

samarras

O Braga pode ser uma surpresa bem agradável nesta YL, na minha opinião pode muito bem chegar à final four.

Chissa, Diego Rodrigues, Vasconcelos, Roger e hoje não jogou o Dinis, tudo malta com potencial para chegar longe e alguns deles já rotinados a treinos na equipa A.