LdC FG 2ª J: FC Internazionale 1 - 0 SL Benfica, 03Out. Ter. 20h00 *TVI*

FC Internazionale 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC Internazionale: Yann Sommer, Benjamin Pavard, Francesco Acerbi, Alessandro Bastoni, Denzel Dumfries, Federico Dimarco, Hakan Çalhanoğlu, Nicolò Barella, Henrikh Mkhitaryan, Marcus Thuram, Lautaro Martínez
Treinador: Simone Inzaghi
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Tomás Araújo [22m]), Nicolás Otamendi, Morato, Juan Bernat (David Jurásek [80m]), João Neves, Orkun Kökçü (Chiquinho [68m]), Ángel Di María (Arthur Cabral [80m]), Fredrik Aursnes, David Neres, Rafa (Petar Musa [68m])
Treinador: Roger Schmidt

Aaa.1994

https://tickets.inter.it/tickets/match/MAN196/001?vendor=webiniw&lang=it


Não sei se está por aí alguém em milao e sem bilhete.. não sei bem como funciona isto, mas ainda há bilhetes a 14?¿€



o_bEnFiQuIsTa

Citação de: Aaa.1994 em 03 de Outubro de 2023, 18:10https://tickets.inter.it/tickets/match/MAN196/001?vendor=webiniw&lang=it


Não sei se está por aí alguém em milao e sem bilhete.. não sei bem como funciona isto, mas ainda há bilhetes a 14?¿€

14€ por um jogo de Champions. Somos mesmo careiros, caramba...

Aaa.1994

Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 03 de Outubro de 2023, 18:12
Citação de: Aaa.1994 em 03 de Outubro de 2023, 18:10https://tickets.inter.it/tickets/match/MAN196/001?vendor=webiniw&lang=it


Não sei se está por aí alguém em milao e sem bilhete.. não sei bem como funciona isto, mas ainda há bilhetes a 14?¿€

14€ por um jogo de Champions. Somos mesmo careiros, caramba...
Pelo que percebi é algum tipo de promoção que o inter está a fazer , se abrires o link ainda encontras N lugares vazios, talvez seja por isso

tripleking

Acredito que vamos jogar sem PL apesar de não gostar dessa opção

JPSilva

Citação de: The_Riggs em 03 de Outubro de 2023, 18:07
Citação de: Aaa.1994 em 03 de Outubro de 2023, 17:59
Citação de: The_Riggs em 03 de Outubro de 2023, 17:56Real Sociedad já ganha, é um excelente resultado para nós.
É? Eu achva que o melhor seria um empate.. de qualquer maneira para passarmos os jogos decisivos são com os espanhóis
É discutível,interessa acima de tudo o Salzburg não ganhar.

Deste modo mesmo na pior das hipóteses ficaria 4-4-3-0 em pontos, o que, sendo a pior das hipóteses, ainda deixaria tudo em aberto.

O Salzburgo dificilmente ganhará mais algum jogo. Não é natal todos os dias.

Barcelense1994

Sem medos! Siga fazer história e ganhar em Milão!
VAMOS BENFICA!

The_Riggs

Citação de: vermelhoftw em 03 de Outubro de 2023, 18:09
Citação de: The_Riggs em 03 de Outubro de 2023, 18:07
Citação de: Aaa.1994 em 03 de Outubro de 2023, 17:59
Citação de: The_Riggs em 03 de Outubro de 2023, 17:56Real Sociedad já ganha, é um excelente resultado para nós.
É? Eu achva que o melhor seria um empate.. de qualquer maneira para passarmos os jogos decisivos são com os espanhóis
É discutível,interessa acima de tudo o Salzburg não ganhar.

Deste modo mesmo na pior das hipóteses ficaria 4-4-3-0 em pontos, o que, sendo a pior das hipóteses, ainda deixaria tudo em aberto.

A real sociedade a ganhar ficaremos em 4 lugar , não muda muito, não acredito que a jogarmos assim ganhemos na Áustria, e muito menos em Espanha como e óbvio, o jogo de hoje e o mais importante, marcará o resto do grupo

O Benfica pode ganhar em qualquer lado, é preciso é os garotos serem homens, porque se temos garotos a ser garotos o jogo fica perdido aos 15 minutos como há 15 dias e não é com Musas a falar 30 golos contra o guarda-redes que vais buscar jogos.

samarras


*SLB*4EVER


Perdendo ficamos a 4 pontos do primeiro e segundo.
Temos que pontuar

SonecaSLB

Citação de: samarras em 03 de Outubro de 2023, 18:17A nossa luta vai ser com o Inter.

Depois venho buscar.

Desta maneira a nossa luta é mesmo com o Salzburg pelo 3 lugar...

Bela cagada que fizemos na primeira jornada. Hoje ou ganhamos, ou morremos

SonecaSLB

Citação de: *SLB*4EVER em 03 de Outubro de 2023, 18:20Perdendo ficamos a 4 pontos do primeiro e segundo.
Temos que pontuar

Não é pontuar, é ganhar mesmo.


Phanatik