LdC FG 2ª J: FC Internazionale 1 - 0 SL Benfica, 03Out. Ter. 20h00 *TVI*

FC Internazionale 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC Internazionale: Yann Sommer, Benjamin Pavard, Francesco Acerbi, Alessandro Bastoni, Denzel Dumfries, Federico Dimarco, Hakan Çalhanoğlu, Nicolò Barella, Henrikh Mkhitaryan, Marcus Thuram, Lautaro Martínez
Treinador: Simone Inzaghi
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Tomás Araújo [22m]), Nicolás Otamendi, Morato, Juan Bernat (David Jurásek [80m]), João Neves, Orkun Kökçü (Chiquinho [68m]), Ángel Di María (Arthur Cabral [80m]), Fredrik Aursnes, David Neres, Rafa (Petar Musa [68m])
Treinador: Roger Schmidt

Spiritvs

Honestamente com a pouca afinação dos nossos pontas de lança é um onze em teoria interessante.
Já tentou algo parecido contra o Porto na super taça e não resultou muito bem
Mas cada jogo é um jogo.
A maior surpresa é mesmo o bernat.

SonecaSLB

Acho uma péssima ideia jogarmos sem ponta. Se tivermos que recorrer ao passe longo não há ninguém para ganhar bolas. Vai andar tudo a tentar fazer passes em profundidade para o Rafa

Eu sei que a bola atrapalha nos pés do Musa, mas sempre ajuda na disputa de bola.

Sickness:SLB

Pelo menos não se pode dizer que foi dar-se à morte so porque nao sabe fazer outra coisa.


LegendsNeverDie

Gosto do onze.

Dúvidas quanto à condição fisica ou falta de ritmo do Bernat.

skydevil

Parece-me um 11 interessante.

Nem quer dizer que sejamos mais defensivos.

Vamos ver como corre.

samarras



dsdsds44

Citação de: margaridacardoso em 03 de Outubro de 2023, 18:53Nem desgosto, para ser honesta.
Muito curiosa para ver como isto corre.
Eu gosto.

Nestes jogos mais competitivos não acho que seja necessário um ponta de lança.

Importante é a movimentação dos jogadores resultar em espaços para avançar com rapidez no campo.


JeSuisÉder


S1Benfica

Citação de: francisco em 03 de Outubro de 2023, 18:51Este esquema sem ponta de lança...

Sem ponta como? O Aursnes não é muito pior do que os que temos.  :huh:

Eduardo Gomes

#597


Suplentes: Samuel Soares, Kokubo, Tomás Araújo, Jurásek, Florentino, Chiquinho, João Mário, Gonçalo Guedes, Tiago Gouveia, Musa, Tengstedt e Arthur Cabral.


FrarioSLB

11 bastante interessante. Vamos ver como corre!
É para ganhar, crl!