LdC FG 2ª J: FC Internazionale 1 - 0 SL Benfica, 03Out. Ter. 20h00 *TVI*

FC Internazionale 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC Internazionale: Yann Sommer, Benjamin Pavard, Francesco Acerbi, Alessandro Bastoni, Denzel Dumfries, Federico Dimarco, Hakan Çalhanoğlu, Nicolò Barella, Henrikh Mkhitaryan, Marcus Thuram, Lautaro Martínez
Treinador: Simone Inzaghi
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Tomás Araújo [22m]), Nicolás Otamendi, Morato, Juan Bernat (David Jurásek [80m]), João Neves, Orkun Kökçü (Chiquinho [68m]), Ángel Di María (Arthur Cabral [80m]), Fredrik Aursnes, David Neres, Rafa (Petar Musa [68m])
Treinador: Roger Schmidt

SigaPaVinho

Citação de: abar85 em 03 de Outubro de 2023, 19:00Sinceramente, a última vez que jogamos desta forma, e se o Aursnes for realmente o elemento de apoio ao avançado, não resultou bem e foi na supertaça. Acho que a capacidade de alguém segurar bola na frente vai fazer falta. Mas vamos ver depois como coloca as peças em campo.

Uma grande surpresa o Bernat. Passar de não convocado a titular não é muito normal, mas estando bem, parece-me que será o titular mais habitual.

Aursens deve jogar na esquerda, tem de apoiar o Bernat que está sem ritmo...

Aaa.1994

O fred volta à sua posição o que acho extremamente positivo. A minha única alteração seria colocar um PDL

MuchoG

Quase que parece que quer enfiar o Aursnes, Neres, Di Maria e um lateral esquerdo na mesma equipa, e a solução é jogar sem ponta de lança.

Assumo que seja o 4-2-3-1 do costume com o Rafa (ou até o Neres) na posição mais adiantada. Os 3 criativos são móveis e versáteis, podem jogar em múltiplas posições e baralhar a defesa do Inter.

Esperar que Di Maria e Neres sejam o foco a definir, especialmente em termos de golos. O Bernat já treina há algum tempo, é um jogador inteligente com imensa experiência a este nível, vai ser como se jogasse no Benfica há anos

zelton

Será que hoje vamos entrar com um meio campo a 3 e Rafa a falso 9?

Roy Bean

Não gosto de jogar sem ponta de lança, as bolas aereas é pra esquecer...
Ainda por cima o Schmit joga smp da mesma maneira vai fixar o Rafa a 9
Vai ser 0 de ataque móvel, espero q esteja enganado...

Zetuga

Citação de: The_Riggs em 03 de Outubro de 2023, 18:59
Citação de: MLM em 03 de Outubro de 2023, 18:57Duas coisas deste onze:
- Equipas pequenasn jogam sem 9 (e estou me pouco lixando para comparacoes com o Guardiola, tenham juizo)
- Continuamos com buraco a meio campo;

Jogar com Musa é jogar com um 9? Deve ser para rir.

Para chorar sao estes comentários a rebaixar os nossos próprios jogadores. Dragartos não fariam pior.

CreedBratton

Não gosto nada desta escolha para 11.

Ninguém vai fixar os centrais do Inter, ninguém vai segurar bolas longas (que irão acontecer várias vezes devido à pressão do inter), vamos ter dinâmicas que não estão bem treinadas...

Depois ainda metemos 1 jogador a estrear quando temos metido outro da mesma posição nos últimos jogos.

É um 11 estranho, quase que parece que foi a fórmula encontrada para manter Neres, Di Maria, Rafa e Fred. 11 que me cheira até a algum receio...

Que eu esteja redondamente enganado mas diria que ao intervalo Schmidt volta à fórmula original pois esta deu merda


Vitor21


zurk.the.baka

A única alteração que fazia era o Tino pelo Aursnes, de modo a ter sempre um pivô defensivo e libertar ainda mais o Neves e o Kokçu, de resto é isto 3 médios e 3 setas apontadas à baliza a cansar a defesa do Inter e forçando o erro para depois entrar o Musa ou o Guedes e matar o jogo. 

abar85

Citação de: SigaPaVinho em 03 de Outubro de 2023, 19:01
Citação de: abar85 em 03 de Outubro de 2023, 19:00Sinceramente, a última vez que jogamos desta forma, e se o Aursnes for realmente o elemento de apoio ao avançado, não resultou bem e foi na supertaça. Acho que a capacidade de alguém segurar bola na frente vai fazer falta. Mas vamos ver depois como coloca as peças em campo.

Uma grande surpresa o Bernat. Passar de não convocado a titular não é muito normal, mas estando bem, parece-me que será o titular mais habitual.

Aursens deve jogar na esquerda, tem de apoiar o Bernat que está sem ritmo...

Vamos ver. Com este 11 em teoria pode jogar a 6, na ala ou no apoio ao avançado como na supertaça


VigilanteGnu

Não estava a espera de jogar sem um 9

Não estava á espera da estreia do Bernat

Espero que corra bem

JPSilva

Citação de: MuchoG em 03 de Outubro de 2023, 19:01Quase que parece que quer enfiar o Aursnes, Neres, Di Maria e um lateral esquerdo na mesma equipa, e a solução é jogar sem ponta de lança.

Assumo que seja o 4-2-3-1 do costume com o Rafa (ou até o Neres) na posição mais adiantada. Os 3 criativos são móveis e versáteis, podem jogar em múltiplas posições e baralhar a defesa do Inter.

Esperar que Di Maria e Neres sejam o foco a definir, especialmente em termos de golos. O Bernat já treina há algum tempo, é um jogador inteligente com imensa experiência a este nível, vai ser como se jogasse no Benfica há anos

Não, não é quase que parece. É mesmo isto. Vamos passar a época a inventar maneiras de meter X e Y no onze e não em criar uma equipa.

Red Guns

Acho que vamos jogar com a disposição em campo do costume, com Rafa e Neres como os 2 mais avançados.